Fanfics Brasil - Capítulo 35 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

23 visualizações Denunciar


Na manhã da segunda, Senhor Gúsman me pediu pra ficar cuidando da loja enquanto ele ia receber um dinnheiro no banco. Peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e comecei a dançar enquanto varria o chão da loja. Estava tão intrertida que nem vi quando Matheus entrou na loja. 


O olhei surpresa,e então retirei os fones " ei, o que faz por aqui  ? " pergunto 


Ele sorri " pensei em dar uma passadinha pra te convidar pra ir tomar um açai comigo " ele diz dando de ombros 


" estou sozinha na loja, não vai dar pra sair agora " digo 


" tudo bem, podemos tomar mais tarde, o que acha ? " pergunta dando um sorriso 


Faço uma careta " desculpa Matheus, eu tenho um compromisso mais tarde " 


Matheus estreita os olhos" um compromisso ? " 


" sim, vou sair com Mai "  digo 


Ele se escora no balcão, visivelmente confuso " com Mai ? tipo Maite Uckermann ? " assinto prontamente " espera, desde quando você é amiga dela ? não foi ela que foi super estúpida com você semana passada ? o que mudou agora ?  " me enche de perguntas 


" eu sei que é um pouco confuso mas, eu e ela conversamos e percebemos que temos muitas coisas em comum " eu e ela amamos Christopher, quis completar mas, sei que seria confuso se fizesse. 


" então, vocês decidiram ser amigas do nada? " pergunta, ainda incrédulo 


"acredite não foi do nada, e ainda não somos amigas, estamos tentado ser" sorriu amarela " olha, podemos tomar esse açai amanhã o que acha ? " sugiro 


Ele sorri " tudo bem, deixamos pra amanhã então " assinto " então eu já vou indo, nos vemos na faculdade mais tarde ? " 


Faço outra careta " não vai dar Matheus, assim que sai daqui vou me encontrar com Mai e passaremos o resto do dia juntas " 


Ele me encara surpreso " vai faltar a um dia inteiro de aula pra sair com Maite ? você não faltou nenhum dia sequer desde que chegou Dul " ela diz ainda mais confuso que antes 


" eu sei, pra tudo tem uma primeira vez não é ? " dou um sorriso fraco 


A porta da loja é aberta e senhor Gúsman entra " oh Duce querida, desculpe, a fila no banco estava terrível e ninguém respeita mais os direitos de um idoso " resmunga 


Sorriu abertamente " esta tudo bem senhor Gúsman " coloco a vassoura num canto " eu já posso ir ? " pergunto ansiosa 


" sim, pode sim, nos vemos amanhã " ele me dá um abraço rápido e encara Matheus " até logo rapaz " 


Matheus acena com a cabeça " até senhor " 


" até amanhã senhor Gúsman " saio da loja acompanhada por Matheus " bom, eu tenho que ir, já devo estar atrasada, nos vemos amanhã, prometo que tomaremos esse açai " lhe dou um abraço " tchau " saio apressada sem dar chance dele falar nada. 


Depois de sair da loja, fui até em casa e tomei um banho rápido, eu estava nervosa. Hoje iria vê Christopher, Maite marcou de me encontrar no hospital ás 14 e , eu tinha que correr por que já estava em cima da hora. Peguei um Uber, pra chegar mais rápido, quando entrei no hospital, vi a cabeleira negra de Mai, ela estava parada na sala de espera, olhando fixamente pro relógio da parede, provavelmente impaciente pelo meu pequeno atraso. 


" Maite " a chamo 


Ela se vira e então suspira alíviada " eu pensei que não viria, por que se atrasou ? " 


" desculpa, eu estava na loja e ainda passei em casa antes de vim pra cá mas, vim o mais rápido que pude " falo agitada, ela estreita os olhos confusa " esquece ok ? posso vê-lo ? " pergunto ansiosa 


" eu acabei de sair do quarto dele " ela morde os lábios " imaginei que você quisesse vê-lo sozinha " 


Assinto prontamente " sim, sim eu quero " 


Ela acena com a cabeça, e então cola um crachá em mim " não tire isso, é tipo uma autorização pra visitar, e eu já coloquei seu nome na lista de visitas do Christopher " assinto " o quarto dele é o último do corredor, número 112 " suspira " espero estar fazendo a coisa certa deixando você vê meu irmão " 


" você esta " afirmo " eu quero tanto quanto você vê Christopher bem " ela assente, e eu num impulso a abraço " obrigado " dou um sorriso


" de nada " ela se afasta e dá um sorriso fraco " agora vai logo " 


Aceno pra ela e começo a caminhar pelo corredor, a cada passo que eu dava sentia meu coração bater mais forte. Paro em frente a porta que tinha o número 112, e toco a maçaneta sentindo meu corpo tremer, abro a porta e entro devagar. 


Meus olhos lacrimejam quando vejo Christopher estirado na cama, me aproximo devagar pra olhar-lo melhor, ele é lindo, perfeitamente lindo e ao contrário da foto que Poncho me deu, estava com os cabelos curtos e de um tom de castanho mais escuro , seu rosto estava pálido quase sem vida, meu coração se aperta e as lágrimas aparecem, se não fosse pelos aparelhos conectados a ele que apitavam sem parar eu poderia jurar que ele estava apenas dormindo tranquilamente. 


" ei, olá " sussurro me abaixando pra olhar seu rosto que parecia ter sido escupido por Deus " você não me conhece, na verdade ainda não conhece mas, sou Dulce e estou completamente apaixonada por você, isso é louco não ? " ri baixinho, entre as lágrimas "  eu também fiquei confusa mas, é como uma amiga minha me disse, o amor tem dessas coisas inexplicáveis, sabe o que mais ? estou terminando sua história, sim a história que você amava escrever  é, ela é linda Christopher, eu fiquei encantada logo no primeiro capítulo, você tem muito taleto " engulo a seco " não sei se você queria matar o Diego no fim mas, tomei a libertade de fazer ele ficar vivo, eu fiz ele acordar de um longo tempo dormindo e espero realmente que isso aconteça com você, acorde Christopher, tem pesssoas aqui que te amam muito e estão loucas pra poder vê seus olhos de novo, e tem eu, que estou louca pra conhecer seus olhos pela primeira vez " olho sua mão, e toco a minha trêmula sobre a ele, me afasto rapidamente " você esta gelado " digo assustada, e então volto a tocar sua mão, eu já estava chorando como um bebê " me permita vê seus olhos, me permita ouvir sua voz, você não sabe o quanto eu quero isso Christopher, você não sabe o quanto quero segurar sua mão como estou fazendo agora e sentir seu toque de volta " sussurro chorosa. 


Deito a cabeça em sua barriga sem soltar sua mão, e extranhamente sinto um arrepio nos braços. Algo me dizia que ele podia me ouvir, meu coração sabia de que uma forma ou de outra Christopher estava presente. Aperto sua mão com força, e então enquanto fecho os olhos e deixo mais lágrimas escorrerem em minha bochecha. 


" sabe o que mais ? eu não vou deixar ninguém tirar sua vida, eu não vou deixar ouviu ? " ergo a cabeça olhando novamente pro seu rosto perfeito " você vai viver Christopher, você vai viver " afirmo " ninguém vai tirar minha sementinha, não quando acabo de acha-la, iremos plantar nosso amor juntos e veremos ele crescer, cuidaremos dele, e seremos felizes " soluço pelo choro " esses aparelhos ficaram ligados até o dia em que você abrir os seus olhos, e eu prometo que vou te visitar todos os dias, eu vou sentar bem perto de você, segurar suas mãos e te contar sobre meu dia, não vou te deixar sozinho me ouviu ? suas mãos nunca mais ficaram frias por que eu estarei aqui pra aquece-las " deposito um beijo em sua mão " eu te amo e queria desesperadamente que você pudesse me amar também" digo desejando que ele realmente pudesse ouvir. 


"" 


Lindo o momento da Dulce com ele não ? Chorei escrevendo, fazer o que, sou sensível! 


Essa conexão dela com Christopher é linda não ? 


Estão gostando ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje o dia já começou corrido, eu passei a maior parte da manhã da loja do senhor Gúsman, já que depois que teria que ir a faculdade, e que lá eu teria muita tarefa. Tinha combinado com Mai de que iria visitar Christopher mais tarde, ela me deu a autorização de passar o fim de tarde inteiro com ele, eu mal via a hora de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais