Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo com Annie me oferecendo suas famosas panquecas, não tive como negar, as panquecas dela eram as melhores. Depois que tomamos café da manhã juntas, voltei pro meu quarto, tinha que me arrumar pra ir a faculdade, ela me acompanhou e se jogou sobre minha cama.
" ele é tão bonito " Annie comenta, pegando o porta retrato de Christopher que tinha na minha cômoda " a megera não falou mais sobre ele com você ? " pergunta fazendo uma careta
" não fale assim da Mai, já conversamos sobre isso, você já sabe por que ela te tratou tão mal, estava apenas protegendo o irmão, ela não queria que soubessem onde ele tava morando, você já sabe a história toda Annie " dou de ombros
" sim eu sei mas, ainda tenho um pé atrás com ela " comenta
Reviro os olhos " pé atrás nada, esta apenas com ciúmes de mim e do Poncho "
" talvez " admiti fazendo um bico, e colocando novamente a foto de Christopher sobre a cômoda
Suspiro, me sentando ao lado dela " sabe que não tem por que sentir ciúmes não é ? Poncho e Mai são apenas amigos e quanto a mim, sempre serei sua amiga e você sempre será minha melhor amiga " digo
Ela sorri " é, eu sou uma idiota por ficar com ciúmes, é só que as vezes me sinto excluida de tudo, você fica de papinho com ela pra cima e pra baixo e Poncho faz o mesmo, eu só queria me sentir incluida nisso "
" você pode ser incluida, sabe como ? se acertando com a Mai, eu tenho quase certeza que você se dariam super bem, seriam ótimas amigas " sugiro
" você é louca ? esquece Dulce, não tem jeito, a megera Maite Uckermann nunca vai gostar de mim " ela diz fazendo uma breve careta
" se você continuar chamando ela de megera, não vai mesmo " retruco, Annie ri enquanto se esticava na minha cama.
Quando cheguei na universidade, não fui conversar com meus amigos, precisava falar com a professora Mabel sobre o caso do Christopher, tentar descobrir como estava as idéias do pai dele sobre o tão temido assunto de desligar os aparelhos dele.
" com licença, professora podemos conversar ? " pergunto um pouco sem graça
Ela se vira e sorri pra mim " claro Dulce, pode entrar, eu estava fazendo algumas anotações mas, posso terminar depois " larga a caneta " esta com algum problema na escrita da história ? "
Mordo os lábios " na verdade professora, não tem nada a ver com a escrita da história, eu queria mesmo era conversar com a senhora sobre Christopher "
Ela acena e aponta a cadeira a sua frente, me sento " me diga, o que houve ? "
" nada, eu apenas queria saber se o pai do Christopher já desistiu da ideia absurda de matar o próprio filho " eu digo com certa raiva
Ela suspira " tente entender Dulce, o Victor esta passando por um momento difícil, ele não tomou decisão nenhuma ainda, está tentando pensar bem pra não se arrepender depois "
" pensar bem ? ele nem deveria estar pensando nessa possibilidade, Christopher é o filho dele e ele esta pensando se deve ou não matá-lo, isso é horrível " rebato indignada " e a senhora não esta tentando evitar isso ? a senhora disse pra mim que ia me ajudar "
" e estou ajudando " ela retruca " estou conversando com Victor, e foi justamente por causa de um dos meus concelhos que ele procurou pensar melhor, por que se não fosse por isso ele já tinha assinado os papéis e autorizado todo o processo " ela comenta
Nego com a cabeça " isso é um absurdo, é um absurdo professora "
" eu sei Dulce, eu sei mas, tente ao menos se colocar um pouco no lugar dele, Victor esta sofrendo a 2 anos esperando que o filho tenha uma melhora mas, isso nunca aconteceu,eu particulamente não o culpo por perder as esperanças, ele esta apenas querendo dar paz ao filho "
" quem tem o poder de tirar a vida de uma pessoa é Deus, e se ele não fez isso com Christopher no dia daquele maldito acidente é por que tem um propósito pra ele, não podemos simplesmente deixar que esse senhor autorize que tirem a única chance do filho dele viver " insisto
Ela suspira " Dulce entenda por favor, eu não estou contra você, eu te disse que ia ajudar a fazer ele desistir dessa idéia e estou fazendo isso "
" desculpa professora, eu só estou um pouco nervosa nos ultimos dias mas, entendo que esteja fazendo o possível pra que Christopher fique bem, é só que toda essa apreensão esta me deixando louca "
Ela sorri " esta tudo bem querida, tudo vai dar certo, não precisa ficar tão preocupada, eu vou ajudar no que puder " ela garante
" obrigado " agradeço dando um sorriso.
" não precisa agradecer, eu quero tanto quanto você que Christopher acorde, e você esta me fazendo ter esperanças de que isso é realmente possível Dulce, você esta me fazendo acreditar de novo nisso, então eu que devo agradecer " sorriu novamente " agora vamos, que temos uma aula pela frente " diz se levantando.
" onde estava ? " Matheus pergunta no estante em que sento em sua frente, eu havia acabado de entrar junto com Mabel
Dou de ombros " conversando com a professora Mabel sobre a história " minto, ele sorri " você esta bem ? parece animado " comento
" estou feliz por que me dei bem num trabalho de linguistíca " responde, e então sorri novamente" mais tarde vai ter um jogo com o pessoal que faz educação física, você vai não vai ? "
Mordo os lábios " desculpa Matheus, não vai dar pra ir "
" o que ?" ele diz alarmado " Dul, esse jogo vai ser especial, todo o mundo da universidade vai "
" eu sei mas, estou muito atarefada, tenho que me encontrar com alguém quando sair daqui " hoje eu passaria de novo no hospital, enquanto Mai iria aproveitar pra dormi um pouco, já que ela passou a madrugada toda com Christopher.
Matheus suspira " não acredito que vai deixar de ir num jogo onde todos seus amigos vão pra se encontrar com o tal cara misterioso " resmunga "
" o que ? como assim me encontrar com o cara misterioso ? " pergunto confusa
" nossos amigos estavam comentando que você anda vendo um cara ai, tenho quase certeza que é o tal cara por quem esta apaixonada " ele diz fazendo uma careta " poxa Dul, você nem tem tempo mas pra sair com a galera, anda distraída, levou uma nota baixa em linguistica, ta descuidando dos seus estudos coisa que nunca pensei que faria, esse cara realmente vale tudo isso ? ele vale sua vida, seus estudos, seus sonhos ? "
Ergo o queixo " você quer realmente que eu responda isso ? "
" quero " ele diz prontamente
" ele vale muito mais, eu não me importo com jogo especial, não me importo com festa, piscina, eu nem ao menos me importo com a prova de linguística, a única coisa que me importa é estar com ele, é vê-lo, toca-lo, eu só quero que ele sinta que estou ali do lado dele, que é o lugar onde sempre vou estar " Matheus fica surpreso e então abaixa o olhar " eu sei que gosta de mim Matheus, e não queria te magoar mas, você me fez uma pergunta e eu estou respondendo, eu não só estou apaixonada por ele, eu o amo e enquanto eu tiver tempo vou estar com ele, e no dia que o tempo me faltar, vou deixar de fazer qualquer outra coisa pra estar com ele, por que desde que entendi que ele era minha alma gêmea eu me sinto bem, me sinto realizada só de vê-lo "
" sua alma gêmea? você conhece o cara a o que ? 5 meses ? acho que esta confundindo as coisas Dulce " Matheus retruco parecendo mau humorado
" você que esta confundindo as coisas Matheus, somos apenas amigos eu já deixei isso claro pra você várias vezes, eu tenho absoluta certeza do que sinto por ele, eu o amo, ele nasceu pra ser meu e eu nasci pra ser dele, não tem mais pra onde correr, somos destinados um pro outro, apenas aceite isso e passe a correr atrás de quem realmente te ame, você é um cara sensacional vai achar a garota certa pra você, só que primeiro tem que aceitar que essa garota não sou eu " me levanto, pego minha mochila e saiu da sala.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava no trabalho, hoje por incrível que pareça a loja tinha bastante gente. Era tarde do dia 20 de julho, e parece que toda a cidade tirou esse dia pra fazer comprar na loja de antiguidades, mesmo com o calor forte que estava fazendo, eles apareciam aos montes pra comprar. Me debrucei sobre o balcão enquanto admirava senhor Gúsman abrir a por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!