Fanfics Brasil - Capítulo 39 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39

862 visualizações Denunciar


Eu estava no trabalho, hoje por incrível que pareça a loja tinha bastante gente. Era tarde do dia 20 de julho, e parece que toda a cidade tirou esse dia pra fazer comprar na loja de antiguidades, mesmo com o calor forte que estava fazendo, eles apareciam aos montes pra comprar. Me debrucei sobre o balcão enquanto admirava senhor Gúsman abrir a porta pra um casal de clientes sair. 


" hoje a loja esteve bastante cheia em senhor Gúsman " digo sorridente 


Ele caminha até o balcão sorridente " pois é, hoje o dia esta realmente bom pros negócios " comenta, ele levanta a camisa pra secar o suor em sua testa " e bastante quente também " faz careta 


Observo atenta a cicatriz em seu ombro " senhor Gúsman, onde conseguiu essa cicatriz ? " pergunto 


Ele abaixa a camisa, e dá de ombros " é uma longa história " 


" eu tenho tempo pra ouvir, se puder me contar " insisto 


Ele sorri " não há muito o que dizer, apenas tive que lutar minhas próprias guerras " ele diz dando uma piscadela 


Estreito os olhos " parece um tiro " comento 


" eu já disse que você é uma boa observadora Dulce ? " ele diz brincando, e então aponta pro cordão em meu pescoço " esta gostando do presente ? " muda de assunto 


Sorriu, e quase automaticamente coloco a mão sobre meu pescoço " amando, o senhor sabe que desde daquela primeira vez que entrei aqui amei esse colar " 


" eu imaginei que gostaria dele, você e Christopher tem gosto realmente semelhantes " ele comenta, e então se vira entrando no estoque 


O sigo " como assim eu e Christopher temos gostos semelhantes ? " pergunto confusa 


Ele se abaixa com certa dificuldade pra pegar uma peça " ah, esse cordão era dele, na ultima vez que ele esteve aqui o esqueceu no balcão, eu quardei pra quando ele voltasse mas, como ele não voltou foi ficando " responde 


" era dele " sussurro 


" você esta bem ? " ele pergunta, provavelmente notando minha surpresa 


Sorriu " sim senhor, estou ótima " 


Senhor Gúsman assente e então volta a sua atenção pra sua peça " foi um tiro " diz quando me viro pra sair 


Paro na porta, e o encaro " um tiro ? uma tentativa de assalto ? " pergunto 


" não exatamente, podemos entender que sim já que o autor do tiro tentou tirar de mim meu bem mais precioso, a minha esposa " ele diz em tom melâncólico e então suspira " mas, isso já foi a muito tempo " força um sorriso 


Engulo a seco " o que houve com sua esposa senhor Gúsman ? eu nunca a vi por aqui " 


Ele ergue os olhos pra mim " infelizmente minha esposa morreu a muito tempo atrás " 


" eu sinto muito " 


" não sinta, com certeza ela esta em um lugar bem melhor que nós " ele responde 


" posso perguntar qual foi a causa da morte dela ? " digo um pouco sem graça 


Senhor Gúsman dá um sorriso, dessa vez um de verdade " o amor Dulce, dizem que ele não mata mas, ele é sim capaz de matar " responde, e então leva uma de suas mãos ao ombro " sabe esse tiro ? foi o mesmo que tirou a vida dela, ela se atirou na minha frente quando viu o que ia acontecer, sentimos a dor juntos, sangramos juntos mas, infelizmente ela não se salvou" suspira " ela era tão jovem, e esperava nosso filho " 


" eu sinto muito mesmo " digo com pesar " depois disso nunca mais pensou em se casar de novo ? " 


" me casar de novo ? " ele ri " claro que não, o amor só achamos uma vez, sei que é normal a pessoa seguir em frente, conhecer outra pessoa mas, eu escolhi pertencer apenas a uma mulher " abaixo o olhar " não fique com essa carinha, de uma coisa tenho certeza quando morrer encontrarei minha esposa novamente, seremos felizes ainda, eu acredito nisso " 


Ergo o olhar pra ele " o senhor é Diego " digo, e então tudo fica claro em minha mente " Christopher estava escrevendo sobre sua história com sua esposa só que com algumas diferenças não é ? "  pergunto surpresa 


Senhor Gúsman sorri amplamente " sim, Christopher viu minha cicatriz e me fez as mesmas perguntas que você, eu respondi o mesmo e ele me pediu permissão pra poder escrever a história, claro que tem algumas mudanças mas, o conceito é o mesmo " 


" oh meu deus, isso é surpreendente " digo boquiaberta " 


" eu deixei ele escrever a história com uma condição, no dia que eu recebi o tiro ele deveria deixar minha Larissa viva também, eu não queria que ela tivesse um fim na ficção também, queria que ela vivesse, e que tivesse tido nosso filho, Christopher faria isso, é uma pena ele não ter terminado a história " diz com pesar 


Engulo a seco " eu .. eu estou escrevendo o fim dela " 


Ele não se surpreendeu, apenas deu outro sorriso " então, me faça um favor ?  deixe os dois serem felizes juntos " e ao dizer isso saiu me deixando completamente chocada com a descoberta. 


No fim do dia, eu fui pra casa, tomei um bom banho, e segui até o hospital. Quando cheguei lá amostrei meu crachá e segui até o quarto de Christopher. Infelizmente ele continuava do mesmo jeito, não tinha tido nenhuma alteração no seu caso, então, era apenas mais um dia sem poder conhecer seus olhos castanhos que eu amava admirar em foto. 


" olá, como passou o dia ? " pergunto sorridente, enquanto me acomadava na cadeira ao lado " preciso te dizer uma coisa, eu descobri que Diego é na verdade o senhor Gúsman, foi tão lindo você querer retratar o amor dele com a esposa, isso só me faz acreditar que você realmente tem ele em alta conta " comento, coloco a mão sobre meu colar " ele me disse que isso era seu, parece que além de estarmos ligados de alguma maneira, ainda temos os mesmos gostos, isso tudo é louco não  ? " sorriu, e nego com a cabeça " hoje eu trouxe fotos, fotos da minha família, queria que você pudesse conhecer eles um dia, na verdade espero que você consiga mas, enquanto não dá, teremos que improvisar " abro minha bolsa, pego as fotos e me levanto ficando ao lado dele " esse é meu pai Fernando Savinon, ele tem essa cara de durão mas, na verdade é uma manteiga derretida, juro, quando me formei no ensino médio, ele chorou feito um bebê, agora imagina esse homenzarrão chorando como um bebê " começo a ri " essa é minha mãe, Blanca Savinón, ela é super protetora, a sua também era ? eu sei que todas as mães são assim mas, a minha é bem mais, acredite as vezes dona Blanca exagera " me deito ao lado dele e coloco a cabeça em seu ombro " essa é minha irmã mais velha, eu te falei sobre ela outro dia se lembra ? ela é minha amigona, a melhor irmã do mundo " pego outra foto " e esse é o Henrique, ele é meu sobrinho e é o xodó da familia, você iria adorar ele eu tenho certeza " suspiro " eu morro de saudades deles sabia ? as vezes queria poder abraça-los e sentir o cheirinho deles entende ? aquele cheirinho que nos lembra de casa, eu queria muito " sorriu, acaricio sua barriga " como você passou o dia em ? " ergo os olhos pra admirar seu rosto perfeito " você me parece ótimo, tão lindo quanto a última vez que o vi " deposito um beijo em seu rosto " volte logo Christopher, apenas volte logo " peço voltando a deitar a cabeça em seu ombro.  


 "" 


Altas emoções em ! 


Senhor Gúsman é o Diego da vida real


Estão gostando ?


COMENTEM FLORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 8 da manhã quando passei pela sala de espera, já que hoje eu teria uma prova importante na universidade eu não iria poder vim visitar Christopher mais tarde, então, decidi vim mais cedo. Eu só não podia deixar de vê-lo. Quando entrei vi um rapaz ao lado de Christopher, ele segurava sua mão e admirava seu rosto com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais