Fanfics Brasil - Capítulo 42 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 42

1118 visualizações Denunciar


A semana passou bem depressa, eu me mantive ocupada entre a faculdade, a loja e as visitas ao Christopher. Mai e Annie já não se xingavam a cada vez que se viam, isso já era um grande avanço, algo me diz que a chegada de Christian ajudou pra Mai ser mais sociavel com os outros, aos poucos ela já estava mais introsada com meu grupinho. 


Minha família me ligava todas as noites, algumas vezes eu passava a madrugada conversando com Carol sobre Christopher, acabei contando toda a situação pra ela. Fazer o que! ela é minha irmã mais velha e eu precisava desabafar com alguém. 


" Dulce " ergo os olhos pra Matheus " podemos conversar ? " 


" claro " me levanto, e entrego minha mochila a Annie " eu não vou demorar " digo e então sigo Matheus pra uma pouco longe " o que houve ? " 


" nada, eu só queria pedir desculpas pra você " ele diz sem graça " eu não devia ter falado com você naquele tom, e só percebi que fui um idiota nessa ultima semana em que você me ignorou completamente " faz careta 


Suspiro " eu não te ignorei por mal Matheus, só achei que seria bom pra você ter uma certa distância de mim " 


" eu sei, eu sei, me desculpa de novo, eu só fiquei com ciúmes e agi como um babaca " bufa " você foi sincera comigo desde o começo, o burro dessa história fui eu por isso vim aqui me desculpar " 


" você não é burro, não fala assim " 


" eu preciso aceitar que perdi Dul, e de certa forma tudo que você me disse aquele dia serviu pra eu dar um basta nos meus sentimentos em relação a você, por isso desde já eu digo que você não precisa se preocupar comigo ok ? eu voltarei a ser seu velho amigo, e não vou mais fazer nenhum comentário idiota ou me meter na sua relação " 


Faço uma careta " não é bem uma relação " 


" enfim, no seu lance com esse cara " dá de ombros 


Sorriu " eu senti sua falta " 


Ele sorri e me puxa pra um abraço, fecho os olhos desfrutando " e eu senti a sua " ele se afasta " nunca mais vamos nos afastar, prometa " 


" Matheus " reviro os olhos 


" estou falando como amigos idiota " me dá um tapa no braço, dou uma risada " prometa " pede 


" prometo " digo ainda rindo " amigos pra sempre " 


" dessa vez é pra valer " ele afirma, apertando minha mão " isso é pra você " me estende uma rosa 


Bufo " você disse que era amizade " 


" isso não quer dizer que eu não vou cumprir minha promessa " revira os olhos " agora pega logo essa rosa " diz autoritário, pego a rosa e cheiro sorridente " gostou ? " 


" você sabe que sim" respondo, ele apenas sorri abertamente. 


Annie, Sara, Dani e Ju correm até nós " gente gente, vocês não vão acreditar na maior notícia do ano " Annie estava agitada 


Riu da animação delas " o que houve ? " 


" já sei, nova liguidação de esmaltes ? " Matheus pergunta irônico 


" não seu idiota " Dani revira os olhos 


" tem um novo casal no grupinho " Sara diz batendo as mãos animada 


Bufo " já disse que eu e Matheus não ... " 


" vocês não, eles " Ju se vira e aponta pra Susan e André que estavam abraçados conversando com os outros 


Me surpreendo " não " digo incrédula 


Annie abre um sorriso malicioso " sim " diz 


Começamos a gritar e corremos até eles, todos nos atiramos em cima do novo casal. Caio na empolgação agarrou Sara que quando foi solta lhe deu um tapa na cara, rimos todos juntos. De longe vi que Mai estava escorada numa das pilastras, rindo das nossas idiotices, acenei com as mãos pra ela que retribuiu o aceno e deu um sorriso de lado. Pra minha surpresa Annie foi até ela e estendeu a mão, Poncho assim como eu e todos os outros olhou surpreso, Mai sorriu e pegou a mão dela. Ótimo, estava oficialmente seleda a paz entre elas! 


" André e Susan estão namorando " digo a Carol enquanto me jogava sobre a cama, com o celular no ouvido 


" não acredito, finalmente se assumiram " ela diz rindo na linha


" eu pensei que nunca aconteceria, do jeito que eles são turrões mas, fiquei feliz por terem deixado a teimosia de lado e estarem felizes " digo, suspiro " já te contei ? daqui a 1 semana o pai do Christopher volta e saberemos se ele vai mudar de ideia sobre desligar os aparelhos " 


Minha irmã suspira do outro lado da linha " e como você esta ? " 


" apreenciva, morro de medo dele  não desistir disso e assinar aqueles benditos papeis " 


" não vai acontecer Dulce, se esse velho voltar ainda com essa ideia idiota na cabeça tenho certeza que você vai fazer de tudo pro babacão mudar de ideia " 


" vou sim Carol, ninguém vai tocar naqueles aparelhos, eles só vão ser desligados o dia que Christopher acordar " afirmo 


" muito bem, é assim que se fala maninha " ela diz, e pelo seu tom noto que esta alegre " você me orgulha muito garota " 


" você que me orgulha " sorriu docemente 


" me conte sobre a história, como estão Roberta e Diego ? " pergunta 


" ainda não tive tempo pra escrever mas, a reitora me disse que eu poderia demorar o quanto precisasse, só preciso me reorganizar e então escrevo o final perfeito pra eles " sussurro 


" vai ser de fato, o final perfeito " ela também sussurra " Henrique esta se remexendo, acho que vai acordar, tenho que desligar, conversamos amanhã esta bem ? " 


" esta bem, se cuide e dê um beijo em todos por mim " bocejo 


Ela ri " pode deixar maninha, se cuide, te amo " 


" também te amo " desligo e coloco o celular sobre a cômoda, respiro fundo encarando o teto " mais um dia Christopher " digo fechando os olhos, meu celular apita, e eu o pego, era uma mensagem de Mai  


Amanhã é aniversário do Christopher, o que fazemos ?


Arregalo meus olhos, amanhã era aniversário dele. Não, esse dia era mais que especial e não podia passar em branco, não mesmo, eu não deixaria. Fiquei uns segundos olhando a mensagem de Mai, talvez fosse essa a hora de contar tudo aos outros, talvez fosse hora do Christopher voltar a fazer parte da universidade, e de todas as pessoas que a sua história tocou. 


Uma festa com pessoas que o admirem, e com quem o ama! 


Olhei apreensiva pro celular, esperando sua resposta, que veio minutos depois. 


É brincadeira não ?


Sorriu, e então escrevo minha resposta 


Chritopher merece, não acha ? esse dia tem que ser comemorado, ele vai gostar. 


Mordo os lábios, enquanto espero sua resposta. 


Espero não me arrepender disso Dulce Maria, prepare tudo, faremos do seu jeito! 


Solto uma pequena gargalhada, Maite finalmente me deu cartão verde pra contar sobre Christopher, e melhor ainda, ela estava disposta a deixar todos comemorarem o aniversário dele, com ele. No fim das contas acho que era só isso que Christopher precisava, dos amigos perto, ele tinha que se sentir amado pra ter um bom motivo pra voltar. 


" Annie ? Annie " grito por ela, quando pulo da cama 


Ela abre a porta do meu quarto rapidamente " o que houve ? a casa ta pegando fogo ? " pergunta 


Sorriu " não sua boba, eu só tenho algo pra te contar " falo ansiosa 


Annie faz uma careta " espero que seja algo realmente importante pra você ficar me gritando as 2 da manhã Dul " resmunga 


" é sim, é muito importante e é sobre Christopher " falo, vendo sua expressão mudar


"" 


Eita que esse capítulo veio cheio de emoção! 


 O que acharam em da decisão de contar aos outros sobre Christopher ? 


 Proximos capítulos preparem os lencinhos em, vai ser lindo! 


COMENTEM FLORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estávamos reunidos ao redor da cama de Christopher. Mai olhava tudo um pouco apressiva mas, notei que Christian a tranquilizava. Contar tudo pra todos tinha sido um grande passo, e eu estava feliz por ela ter me escutado e principalmente por deiar todos comemorarem o aniversário dele, ali com ele.  Caminho até Christopher, coloco um chá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais