Fanfics Brasil - Capítulo 43 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

36 visualizações Denunciar


Todos estávamos reunidos ao redor da cama de Christopher. Mai olhava tudo um pouco apressiva mas, notei que Christian a tranquilizava. Contar tudo pra todos tinha sido um grande passo, e eu estava feliz por ela ter me escutado e principalmente por deiar todos comemorarem o aniversário dele, ali com ele. 


Caminho até Christopher, coloco um chápeu de aniversário nele, e beijo delicadamente seu rosto. Os outros abrem passagem e Poncho se aproxima com um pequeno bolinho nas mãos, Mai se aproxima do irmão e segura suas mãos, quando começamos a cantar parabéns, ela chorava enquanto sorria. É impossível não se emocionar com a cena, Annie me abraça de lado e sorri pra mim. 


" .... muitas felicidades, muitos anos de vida " terminamos de cantar. 


" feliz aniversário irmãozinho " Mai diz dando um beijo na testa de Christopher 


Poncho entrega o bolo a Christian e abraça Mai  " ele esta feliz " sussurra pra ela, beijando seu rosto. 


Me aproximo devagar, e seguro as mãos de Christopher, ignorando os olhares confusos de Caio, André e Matheus que eram os únicos que não sabiam da minha situação em relação a Christopher " essa era a hora que você deveria apagar a velinhas e fazer um pedido mas, como você não pode agora eu vou fazer por você esta bem ? " com minha outra mão acaricio seu rosto " já esta claro o que vou pedir não é ? você sabe Christopher o que quero e també sabe que é o único que pode atender meu pedido " sussurro, inclino a cabeça sobre o bolo e fecho os olhos, assoprando suas velas " atenda meu pedido Christopher " imploro. 


Christian pigarreia " então, pra quem será o primeiro pedaço  ? " 


" acho justo ser pra irmã não ? " Sara comenta me encarando 


Sorriu " justissimo, o primeiro pedaço vai pra Maite, por que se não fosse pela autorização dela nada disso estaria sendo feito, então, é pra você Mai " digo 


Ela sorri de um modo tímido " obrigado " 


Susan e Dani pegam o bolo e colocam sobre a pequena bancada " vamos servir todos " Dani diz pegando a faca pra cortar o bolo 


" eu e Sara podemos servir os refris " Annie sugere, assinto e ela dá uma piscadela puxando Sara pro outro lado do quarto


Me aproximo de Mabel " obrigado por ter vindo professora, é muito importante ter a senhora aqui " digo  


" obrigado a você Dulce, por tudo que esta fazendo pelo meu sobrinho " ela sorri docemente " Christopher tem muita sorte de você ter entrado no caminho dele " 


" eu ainda estou muito confuso " Matheus se aproxima da gente, junto com André e Caio " por que nunca soubemos do estado do Christopher ? " 


Poncho se aproxima " já explicamos, Maite quis preservar o Christopher, por isso mantemos segredo " 


" e por isso vocês tem que prometer que ninguém além de vocês vai saber de nada , não quero que todos fofoquem sobre meu irmão, é melhor que achem que ele se mudou da Espanha como eles já acham" Mai diz abraçada a Christian 


André acena rapidamente " não se preocupe Maite, ninguém vai saber disso, não é mesmo gente ? " 


Dani se aproxima, e estende um pedaço de bolo a Mai " prometemos " diz sorrindo 


" obrigado " Mai pega o pedaço do bolo " não só por guardarem esse secredo como também por terem vindo aqui cantar parabéns pro meu irmão, é um gesto muito bonito, vocês são boas pessoas " 


" olha, parece que ela tem um coração afinal " Annie alfineta, e todos rimos " estou brincando ok ? queremos que saiba que pode contar com todos nós, a parti de hoje não seremos apenas seus colegas de universidade, seremos quase seus irmãos, e se precisar é só chamar e iremos te ajudar " 


Mai dá uma passo na direção dela " obrigado Annie, eu queria me desculpar pelo modo como te tratei antes " 


" não esquenta, você tava protegendo seu irmão, agora consigo entender " ela estende a mão pra Mai " podemos esquecer isso e ser amigas ? " pergunta 


Mai num impulso a abraça " amigas " diz durante o abraço, Annie também sorri. 


Susan começa a servi a eles o resto do bolo, enquanto Poncho agora servia os refrigerantes, aproveitei a distração de todos durante a conversava deles e me aproximei de novo de Christopher. Passei o dedo no recheio do bolo e melei um pouco em seus lábios, queria que ele ao menos provasse um pouco do bolo do seu aniversário. Me sentei ao seu lado e fiquei admirando seu rosto perfeito, Christopher sempre parecia tão sereno, como se estivese em um sono tranquilo. 


" então, era por isso que nos últimos tempos você tem estado um pouco mais ocupada " Matheus comenta 


Viro o rosto pra encara-lo " sim, eu venho visitar Christopher todos os dias " digo 


Ele coloca as mãos no bolso da calça " ele é o cara ? " pergunta 


Abaixo o olhar " ele é o cara " afirmo 


" então, você não quis nada comigo por que se apaixonou por um cara que nem ao menos conhece direito ? " ele pergunta estreitando os olhos 


" sim e não " 


" como assim ? "  ele pergunta visivelmente confuso 


" eu posso não ter conhecido Christopher ainda, não de sentar e trocar ideias, não de saber por exemplo, qual é a comida preferida dele mas, conheço ele de outra forma, a minha alma reconhece a dele " digo , e dou um sorriso " sei que parece loucura mas ..."  


" não, não parece " ele diz me interrompendo " se lembra o que já conversamos Dul ? eu acredito em almas gêmeas, não disse aquilo só pra te impressionar, e ficou bem na cara o que tava rolando com você quando apagou as velas e fez seu pedido secreto " ele sorri " esta tudo bem, não escolhemos quem amar,só espero que você não sofra com essa situação " 


" que situação ? " pergunto 


" essa " aponta pra Christopher " o cara ta em coma, talvez nunca acorde " 


Engulo a seco " ele vai acordar " falo convicta 


" eu realmente espero que sim " ele sorri docemente " eu quero que seja feliz Dul, só isso " Me levanto e num impulso o puxo pra um abraço " ei esta tudo bem ? " 


Fungo " sim, só queria agradecer por ser quem é,  você é o melhor amigo do mundo " digo 


Ele me aperta em seu abraço " não precisa agradecer, estarei aqui sempre que precisar " sussurra beijando meu cabelo. 


" ei no lugar do refri devíamos ter trazido cervejas " Caio reclama fazendo eu me afastar de Matheus e soltar uma gargalhada, junto com os outros 


Eles passaram quase a tarde toda com Christopher, fizeram uma verdadeira festa no quarto de hospital. Quando deu umas 16 horas, todos foram embora, eu fiquei mais um pouco, queria me despedir direito de Christopher, e pra fazer isso precisava ficar a sós com ele, até por que seria um momento um pouco mais pessoal entre eu e ele, ninguém precisava presenciar. 


" então mocinho, se divertiu hoje ? " pergunto tirando o chapeu de aniversário dele " eu fiquei tão feliz em poder contar pros meus amigos sobre você, eles ficaram bastante surpresos, nunca teriam imaginado que você estivesse internado, o que achou deles ? são legais ? são né ? e bastante loucos também, eu te avisei sobre isso se lembra ?  mais, no fim você acaba se acostumando com essa loucura  " sorriu "  eu queria ficar com você mais um pouco mas não dá, amanhã tenho que trabalhar logo cedo " suspiro " ah, eu já estava esquecendo tenho algo pra você, eu sei que vai gostar, o senhor Gúsman comentou comigo que era seu, então, de certa forma só estou devolvendo " retiro o colar do meu pescoço e coloco sobre sua mão " é um lindo cordão, e agora volta pras mão do verdadeiro dono " digo  


Fecho sua mão com o colar ainda sobre sua palma, e aperto minha mão sobre a sua. Inclino meu rosto próximo ao seu, minha respiração fica desconpensada, eu sei que de certa forma isso é errado mas, seria apenas um selinho inocente. Vou aproximando meu rosto ao seu, e colo nossos lábios de um modo carinhoso, dura apenas uns segundos mas, é o suficiente pra meu coração bater apressado e minhas pernas bambearem, dou um sorriso com meus lábios ainda grudados aos deles e arregalo meus olhos quando sinto seu toque. Me afasto rapidamente, e olho pras nossas mãos entrelaçadas, os dedos de Christopher estavam se mexendo. 


" oh meu deus " digo com a voz embargada " oh meu deus Christopher, você esta voltando, esta voltando " falo ansiosa, durou apenas uns segundos, logo seus dedos pararam de se mexer " não não não, você estava mexendo o dedo, eu vi, por favor mexa de novo, mexa de novo " imploro, e ele não teve nenhuma reação " esta tudo bem meu amor, esta tudo bem, você já se esforçou muito por hoje não ? eu vou ter paciência " acaricio o rosto dele, ainda estava emocionada " obrigado por esse presente, obrigado " beijo sua bochecha e depois deito a cabeça em seu peito sorrindo " eu te amo " falo fechando os olhos sem ser capaz de fechar o sorriso em meu rosto. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu chorei de emoção, pela primeira vez tinha sentido o toque dele, Christopher havia mexido seus dedos em minha mão, ele estava voltando. Sai do hospital de noite, e pra minha surpresa estava chovendo, abracei meu próprio corpo e dei um sorriso, algumas pessoas estavam paradas esperando a chuva passar mas, eu estava tão feliz que pensei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais