Fanfics Brasil - Capítulo 46 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

899 visualizações Denunciar


Amostrei meu crachá na recepção e em seguida segui até o quarto de Christopher. Quando entrei uma enfermeira estava fazendo uns exercicios com ele, acenei pra ela e me sentei na poltrona ao lado da cama, fiquei apenas observando ela conduzir os braços, as pernas, os pés, e as mãos dele. 


" prontinho, por hoje terminamos, agora só amanhã de novo" ela diz pra ele, o cobrindo e deitado sua cama " bom dia mocinha " diz ao passar por mim


" bom dia " sorriu, e ela sai fechando a porta atrás de si " ei meu amor, como você esta ? " me levanto e deito ao lado dele " hoje eu tive que vim mais cedo por que vou viajar pro México, não se preocupe, vou ficar apenas 1 semaninha lá, é pra matar um pouco a saudade dos meus pais, da minha irmã e o meu sobrinho você entende não é ? " pergunto " é claro que entende, você deve sentir muita falta da sua mãe não é ? " acaricio seu rosto " não fique, de certa forma ela sempre vai estar com você, sempre e sempre mesmo " suspiro " eu fiquei com tanto medo de te perder pra sempre sabia ? não sei o que seria de mim se você se fosse pra sempre, não gosto nem de pensar nisso " nego com a cabeça " você já é tão importante pra mim Christopher, é minha sementinha " sorriu " olha, o que eu trouxe " ergo o corpo pegando minha bolsa " é uma foto minha pra você não sentir tanta falta, e eu vou levar uma sua pra eu também não sentir muita falta " pego minha foto e coloco ao lado da cama dele " temos ainda um tempo juntos, o que você quer fazer ? " pergunto, e então abro um sorriso " já sei, que tal ouvir um pouco do que escrevi da história do Diego e da Roberta ? " pego meu caderno. 


Os dias seguintes foram os melhores possíveis. Os pais de Roberta já estavam se acostumando com a nova rotina deles, na casa que Diego lhes deu. O duque estava sendo processado, e se tudo corresse bem ele iria perder um bom dinheiro, Diego preferia que ele fosse preso mas, seu status não permitia isso. 


" por que tanto suspense ? " o pai de Roberta pergunta ansioso 


Roberta sorria emocionada " a notícia é boa papai " 


Diego abraça a esposa de lado, e sorri pros seus sogros " vocês serão avós, eu e Roberta estamos esperando um bebê " 


" Oh meu deus "  é Marta quem diz, ela se levanta e abraça a filha sem conseguir segurar a emoção " meus parabéns queridos, eu ainda não acredito que meu carinho vai ser mãe " 


Seu pai se levanta  e fica em frente ao casal " eu queria me desculpar com vocês, sei que já fiz muito isso mas, a cada dia que passa entendo que nunca irei me desculpar o suficiente " 


Roberta acaricia o rosto do pai " esta tudo bem papai, são águas passadas, agora o que realmente importa é que o senhor abençoa a nossa únião " 


Ele sorri " sim minha filha, eu abenço e estou imensamente feliz com  a chegada desse bebê " ele a abraça " parabéns, parabéns meus jovens " diz agora abraçando Diego 


" isso merece uma comemoração " Marta diz alegre " eu serei avó " bate as mãos animada 


Roberta solta uma risada, Diego se abaixa em frente a ela, segura sua cintura e beija delicadamente sua barriga que ainda estava imperceptível, Os pais de Roberta admiram a cena emocionados, era nítido o quanto aqueles dois se amavam e eram feitos um pro outro. 


 " prontinho, foi o que fiz até agora " fecho o caderno " o resto eu já entreguei pra reitora e ela já publicou, parece que todos estão amando o rumo que as coisas tomaram, eu consegui fazer sua história ser uma febre de novo, nem parece que já vai fazer 1 ano que comecei a escrever esse fim " sorriu " o que acha de acordar em ? temos apenas 1 mês, se nesse mês você não mostrar nenhum sinalzinho de que esta tentando seu pai vai voltar com a ideia idiota de desligar os aparelhos " reviro os olhos " as vezes ele me irrita sabia ? " dou uma risadinha, e olho a hora na parede " eu tenho que ir se não vou perder meu voou " pulo da cama, e pego minha bolsa, me viro e aproximo meu rosto do dele " eu te amo, volte logo " digo dando um beijo na sua bochecha " tchau " aceno com as mãos correndo pra saída. 


" você demorou em " Annie comenta, quando entro no carro 


Dou de ombros " eu e Christopher gostamos de por o papo em dia " digo dando um sorriso 


Ela ri, já dando partida no carro " é eu entendo, Poncho e eu somos assim também " comenta " seu voou é pra que horas ? " 


" daqui a meia hora " comento, mexendo no celular " estou avisando a Carol a hora que vou chegar " 


" ele deve ta eufórica, e seu sobrinho então ? deve ta só alegria " diz sorrindo " promete que só vai passar 1 semana ? eu vou sentir sua falta se demorar mais " faz um bico 


Reviro os olhos " só vou passar 1 semana Annie, relaxa " já estou dizendo isso pra ela a quase 3 dias 


" acho bom mesmo " retruca, me fazendo ri. 


Entrei no avião as 14, quando me sentei na poltrona, olhei pela janela e respirei fundo, abri minha bolsa e retirei uma foto de Christopher. Há quase 1 ano atrás eu entrei num avião semelhante a esse pra vim cursar minha faculdade triste por deixar minha família e minha casa, e agora, estou voltando pra passar 1 semana com minha familía, desejando desesperadamente que passe rápido pra eu poder voltar pra ele de novo. 


Meu voou durou mais do que deveria, havia muitas turbulências. Graças a Deus, no fim tudo deu certo, o avião pousou em solo Mexicano e eu respirei aliviada, por mais que eu já tivesse andado de avião, nunca iria me acostumar com algumas coisas, turbulências era uma dessas coisas. Sai do avião e segui os outros passageiros que pegariam suas bagagens. 


Pego minha bagagem, e caminho pra saída, pego meu celular e mando uma mensagem pra Carol, quando desembarco vejo ela " Carol ? " a chamo 


Ela ergue o rosto e sorri abertamente ao me vê " Dul " corre até mim 


Largo minha mala, e corro até ela, a abraço forte " que saudades " digo emocionada 


" é tão bom te abraçar de novo " sussurra " você esta linda, olha esses cabelos, estão enormes, " ela se afasta e acaricia meu rosto " esta com a mesma carinha de menina de sempre " comenta 


Sorriu " você também esta linda, não acredito que deu luzes nos cabelos " comento incrédula 


Ela ri " eu tinha que mudar garota " revira os olhos 


" onde estão nossos pais ? e Henrique ? eu queria tanto vê eles " digo ansiosa 


Carol coloca a mão no meu ombro " ei, acalma eles ficaram em casa arrumando seu quarto, estão eufóricos com sua chegada " assinto "  já vou logo avisando que tudo lá em casa mudou bastante "


" passo 11 meses longe e tudo muda ? " pergunto irônica


Caro ri " pois é, a filha que tem bom gosto arrumou a decoração, finalmente " comenta, apenas reviro os olhos " pronta pra ir pra casa menina da espanha ? temos muitas novidades pra por em dia " 


Pego minha mala, e sorri pra ela " prontissima irmãzinha " digo erguendo meu queixo. 


"" 


Eita, Dulce vai curti um pouco a familia, o que acharam dos últimos capítulos ? 


Queria agradecer imensamente por cada comentário, eu amo saber que vocês estão gostando e ansiosas com os futuros acontecimentos. 


Querem mais ? 


COMENTEM FLORES 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o caminho, fiquei olhando a paisagem na janela do carro. Parecia que eu não vinha aqui a séculos, eu estava com uma sensação estranha na barriga, um friozinho gostoso, acho que era a sensação de estar de volta ao lar. Carol estacionou em frente de casa e eu olhei surpresa, ela não mentiu quando disse que tudo havia mudado, a casa parecia outra, estava até com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais