Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
A semana que passei com minha família foi maravilhosa, e passou bem rápido também. Apesar de aproveitar bastante eu não pude deixar de pensar em Christopher e no modo estranho com que Mai falou comigo no celular, ela estava tão estranha, como se tivesse me escondendo algo.
Quando desembarguei no domingo, mandei uma mensagem pra Annie, ela disse que estaria me esperando em frente ao aeroporto, caminhei até a saída empurrando minhas malas, e quando vi um carro rosa, abri um imenso sorriso e me aproximei.
" como foi a viagem ? " Annie pergunta no estante em que entro no carro.
" maravilhosa " coloco minha mala no banco de trás
" sua irmã deve ter ficado feliz com você por lá " ela comenta, já dando partida no carro
Me recosto no banco e suspiro " muito, acredita que ela até me apresentou o namorado ? eu nem sabia que ela estava de paquera, descobri quando cheguei lá " explico
Annie assente " que bom que se divertiu, eu ao contrário senti muito a sua falta, foi dificíl comer panquencas sozinha todas as manhãs " faz careta
" sozinha ? " dou uma risada " quer mesmo que eu acredite que não dividiu suas manhãs com umc erto moreno de olhos verdes ? " pergunto estreito os olhos
Annie faz uma breve careta " quer a verdad ? mal vi Poncho esses dias "
" ué, por que ? "
" ele andou ocupado demais, mal teve tempo pra me vê, não esotu chateada, eu entendo por que ele não apareceu só fiquei na solidão " ela vira a cara me encarar rapidamente " você fez muita falta garota "
Dou uma risadinha " você também fez " digo, e então mordo os lábios " soube de Christopher ? "
" sim, estive ontem no hospital, ele esta bem, muito bem " diz dando um meio sorriso
" mal vejo a hora de vê-lo, eu senti tanta saudade, ele fez muita falta, principalmente as nossas conversas, eu amo conversar com ele " digo dando um enorme sorriso
Annie assente " eu acho tão lindo isso, quer dizer, você senta e conversa com ele como se fosse uma conversa real "
" o que esta dizendo ? é uma conversa real Annie " afirmo
" ele não te responde Dul, por isso eu disse isso " ela esclare
" mas, ele me escuta então não deixa de ser uma conversa " digo, ela assente dando um sorriso.
Depois da nossa breve conversa, ela colocou uma música e começamos a cantarolar. Eu estava sentindo tanta falta desses momentos com ela, parecia que eu tinha passado mais de uma semana no México, eu sentia como se tivesse estado lá a uuns 2 meses.
Não demorou e chegamos em casa, peguei minha mala e fui direto pro quarto, enquanto Annie seguiupra cozinha. Abri minha mala, e a desfiz, peguei a foto de Christopher e dei um beijo antes de colocar na cômoda ao lado da minha cama, agora odne eu iria levaria essa foto pra tê-lo sempre pertinho de mim.
" Cindy, eu já disse pra ficar lá fora, você é teimosa demais " Annie resmunga, quando Cindy passa por ela e vem até minha cama
" deixa ela Annie, ela veio me vê estava com saudades de mim " pego Cindy no colo, e acaricio seu pelo " não é mesmo meu amor ? hum ? titia Dul estava com saudades de você também " digo fazendo voz de bebê
Annie ri , e coloca uma bandeja sobre a cama " trouxe um lanchinho pra você, os lanches de avião nunca alimentam "
" obrigado mamãe " digo irônica, ela ri se sentando ao meu lado " me conte as novidades "
" não tem muitas " dá de ombros " André e Susan brigaram por ciúmes dele do Jacob mas, já se acertaram, foi coisa rápida " assinto " Ju e Matheus deram uns beijos mas, ela garantiu que não foi nada demais "
Arregalo os olhos " Ju e Mathues ? "
" eu sei, essa novidade é bafônica " ela diz rindo
Pigarreio " e Mai ? "
" o que tem ela ? " pergunta estreitando os olhos
" ela me ligou a uns dias, fiquei preocupada Annie, ela estava bem estranha no celular, e agiu de modo suspeito, você sabe algo dela ? " pergunto
Annie suspira " ela esta bem "
" só isso ?"
" o que você quer que eu diga Dul ? ela esta bem, e só o que posso dizer " diz dando de ombros
" só o que pode dizer ? " me levanto, e coloco Cindy no chão " vocês estão escondendo algo ? é isso ? é sobre Christopher ? "
Annie desvia o olhar " não sei do que esta falando, isso é coisa da sua cabeça, Christopher esta bem e se quiser posso te levar mais tarde pra vê-lo " sugere
" não, eu vou chamar um uber e vou vê ele agora mesmo, você esta estranha igual Mai estava, estão me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir agora mesmo o que é " digo nervosa, e então saiu apressada.
Durante todo o caminho pro hospital fui rezando silenciosamente pra eu estar louca e tudo estar bem com Christopher. Eu já tinha pago a corrida, então quando o motorista parou o carro eu sai desesperada. Trombei em todas as pessoas que entravam no meu caminho, e como estava aflita pela segunda vez recorri as escadas, subi tão desesperada que nem a falta de fôlego me fez ir devagar. Quando fui chegando ao quarto de Christopher vi Mai conversar com Christian, e ela parecia tranquila demais.
" Dul " sorri quando me vê " Annie acabou de me mandar uma mensagem dizendo que estava vindo pra cá "
" o que houve com Christopher ? " sou direta
" ei, como foi de viagem ? " Christian me dá um abraço
Me afasto " o que houve com Christopher ? "
" Dul .... "
" não tente me enrolar Mai, você estava estranha, Annie estava estranha também, vocês estão me escondendo algo e eu tenho direito de saber o que é, então ou dizem de uma vez ou eu mesma vou dar meu jeito de descobrir " eles permanecem calados, respiro fundo já sentindo meus olhos arderem " vou vê Christopher "
" espera, espera " Christian diz ficando na minha frente
" sai da minha frente Christian, eu vou vê o Christopher agora " digo séria
" por que antes não vamos na lanchonete e conversamos ? " Mai sugere
Nego com a cabeça " vocês tiveram a chance de serem sinceros comigo e não foram então por favor saiam da frente agora eu preciso vê o Christopher " falo aflita.
Mai suspira " deixa ela passar amor " diz a Christian
Christian sai da frente a aponta pra porta " obrigado " entro desgovernada " Poncho " ele se vira pra me encarar, olho a cama e a vejo vazia " onde esta Christopher ?" pergunto pálida " oh meu deus, onde esta Christopher Poncho ? " pergunto já se desesperando
Poncho vem em minha direção " calma Dul " ele pede
As lágrimas logo inundam meus olhos " oh meu deus, ele morreu ? é isso não é Poncho ? ele se foi ? ele me deixou ?" entro em desespero " ele não podia ter ido, ele devia ter lutado, o coração dele parou não parou ? isso não é justo comigo, não é justo com a gente Poncho, eu preciso dele "
Poncho me abraça " calma Dul, por favor, você esta entendendo tudo errado "
" ele morreu, ele me deixou ? ele não pode ter feito isso Poncho, eu ... eu não posso aceitar " digo entre soluços e fungadas, parecia que uma parte de mim tinha morrido nesse momento.
" ele esta bem Dul "
" você ta mentindo " grito " ele me deixou não é ? ele se foi e ninguém queria me contar, é isso " concluo
Poncho agarra meu rosto entre suas mãos " por favor se acalma, Christopher esta bem eu nunca mentiria pra você ok ? ele só foi levado pra fazer alguns exames mas, esta bem e esta vivo ouviu Dul ? Christopher esta vivo.
Fungo " ele ... esta vivo "
Ele sorri " sim Dul, esta vivo e bem " afirma
" vivo e bem " repito, tentando me acalmar.
" quem é ela ? " uma voz rouca e desconhecida pelas minhas costas.
Petrifico, não sei por que mas a voz desconhecida faz meu corpo todo tremer. Poncho sorri abertamente e se afasta de mim, me viro lentamente, primeiro vejo a cadeira de rodas, e sentado nela estava o dono da voz rouca , Era Christopher, o meu Christopher,a minha sementinha.
""
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ainda não conseguia acreditar, bem na minha frente estava Christopher, e seus olhos que eu desejava tanto vê estavam diretamente voltados pra mim, logo atrás dele estavam Mai e Christian esbanjando seus enormes sorrisos. Continuei petrificada, incapaz de me mexer, Mai empurrou a cadeira de rodas dele e o deixou mais próximo de mim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!