Fanfics Brasil - Capítulo 51 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51

1193 visualizações Denunciar


 Eu ainda não conseguia acreditar, bem na minha frente estava Christopher, e seus olhos que eu desejava tanto vê estavam diretamente voltados pra mim, logo atrás dele estavam Mai e Christian esbanjando seus enormes sorrisos. Continuei petrificada, incapaz de me mexer, Mai empurrou a cadeira de rodas dele e o deixou mais próximo de mim. 


Ele ergueu mais seu rosto pra me encarar melhor " quem é você ? " pergunto diretamente a mim. 


Engulo a seco, e passo a mão no rosto tentando me livrar das lágrimas, em vão " Du-du- dulce " gaguejo 


Ficamos nos encarando e der repente sinto que sala diminuiu, Christopher me olhava de um jeito tão intenso que eu sinto meu rosto esquentar. As lágrimas estavam incontroláveis, eu já estava me sentindo uma tola mas, a emoção era tanta que isso já nem me importava, pra mim o que importava era que eu estava ali, de frente ao homem que estive observando dormi durante meses, de frente ao homem que eu desejei durante todo esse tempo desesperadamente conhecer, eu estava finalmente de frente ao homem que roubou meu coração antes mesmo que eu pudesse conhecê-lo. 


" por que esta chorando Dulce  ? " ele pergunta, e ouvir sua lina voz rouca pronunciar meu nome, me leva ao céu por uns segundos  


Sorriu entre lágrimas " por que, estou feliz em vê que você esta bem " digo, e então soluço pelo choro " é cho-cho-chor de ale-legria " gaguejo de novo, estava muito nervosa. 


O mundo parou, não existia mais ninguém pra mim no momento em que Christopher ergueu a mão e tocou meu rosto, com todo cuidado e carinho do mundo ele esfregou o pelegar na minha bochecha e limpou minhas lágrimas, funguei tentando controlar minha respiração, minhas pernas estavam bambas, como eu sonhei em sentir seu toque em mim, e agora finalmente estava acontecendo, eu ainda não podia acreditar. 


" não chore " ele pede, com a voz carregada de carinho 


Sorriu novamente " não vou " respondo sussurrando, ele assente e retira sua mão do meu rosto, suspiro 


Mai pigarreia chamando minha atenção " entende agora por que todos estávamos estranhos ? " ela pergunta me encarando e forçando um sorriso  


 " entendo, e temos que conversar " digo séria, enquanto secava meu rosto das lágrimas interminavéis 


" eu sei " ela sussurra de volta 


Christopher empurra sua cadeira até a cama " Poncho, pode me ajudar a subir na cama ? " pergunta, me viro e o admiro calada 


Poncho sorri " claro cara, Christian me ajuda a colocar ele na cama ? " Christian assente se aproximando deles " no três, colocamos ele na cama, um, dois ... " 


Puxo Mai pro canto " desde quando ele esta acordado e por que eu não sabia de nada ? " pergunto 


Ela suspira " quando eu te liguei aquele vez, ele tinha mexido as mãos, eu estava aqui e vi, o médico constatou que realmente ele estava acordando, eu te liguei por que ia contar mas, depois entendi que se contasse você voltaria logo " 


" é claro que voltaria, eu voltaria no mesmo dia Mai " resmungo 


" eu sei, por isso decidi esperar, não queria estragar seu momento com sua família " ela explica " foi três dias depois que Christopher nos surpreendeu e acordou " ela sorri abertamente " foi o melhor dia da minha vida, consegue entender a emoção que senti quando vi meu irmão despertanto ? " 


Sorri " consigo sim Mai, com certeza foi a mesma emoção que senti quando vi ele me olhando ainda agora " meu coração ainda dava fortes pulos no meu peito, vejo ele conversar animadamente com Poncho e Christian " como seu pai ficou quando o viu ? " 


" emocionadissimo, e bastante mal também " faz careta " ele esta se sentindo culpado por que poderia ter assinado aqueles papéis e causado a morte de Christopher " 


" mas, ele não assinou, esta tudo bem, tudo deu certo " digo 


Mai suspira " eu sei mas, ele continua mal, falando nisso eu gostaria de te agradecer Dul, se não fosse por você talvez não tivessemos conseguido dar esse tempo pra Christopher voltar " 


" não precisa agradecer Mai, você sabe disso " ela assente, continuo admirando Christopher ` ele esta com alguma seguela do acidente ? " pergunto preocupada 


" pergunta isso por causa da cadeira ? " assinto " não, ele esta perfeitamente bem, só tem que usar a cadeira por que esta sem muita firmeza nas pernas, a cordenação motora dele também não esta muito bem, o médico disse que pra voltar a andar ele precisa se dedicar a fisoterapia, foram 2 anos sem se locomover, é normal ele precisar se tratar pra estar 100% bem " assinto novamente " não se preocupe, ele esta perfeito, memória boa, tudo bom " sorri 


Mordo o lábios " e ele já sabe da mãe  ? " 


Ela fecha o sorriso " não, estou preparando ele ainda pra contar " assinto " o encontro de vocês foi lindo Dul, o modo como se olharam " ela abraça o próprio corpo " juro que fiquei arrepiada, foi emocionante, não há dúvida de que vocês estão conectados de alguma forma " 


Suspiro dando um sorriso bobo " o sorriso dele Mai, é ainda mais lindo pessoalmente " digo com ar de apaixonada, Mai me abraça forte, e eu só consigo sorri novamente, estava muito feliz. 


" Mai, vem aqui e coloca na cabeça do teimoso do seu irmão que alguém tem que dormi aqui com ele " Christian dizia revirando os olhos 


Saímos do nosso abraço, e nos aproximamos da cama, Mai estreita os olhos " o que  foi ? " 


" Christopher não quer que nenhum de nós fique com ele essa noite " Poncho responde 


Mai encara Christopher " não vamos te deixar sozinho " 


Christopher suspira " Mai você já passa todas as noites aqui comigo, tem que pensar em você também, não pode ficar vindo aqui direto e dormindo nesse sofá horrível, precisa ir pra casa tomar um banho e descansar, assim como Christian " 


" pior que nisso eu tenho que concordar, Mai você precisa se cuidar " Poncho diz serio 


" tudo bem, vou pra casa mas, Christian fica e dorme com você " ela argumenta 


" ele também esta cansado, precisa ir e descansar, eu estou bem não precisam se preocupar, amanhã vocês voltam e ... " 


" posso ficar " Poncho se prontifica " eu vou gostar de dormi aqui com você cara, ainda temos muita novidade pra por em dia " 


Christopher encara o amigo " não Poncho, eu já soube que você deixou de dar atenção a sua namorada pra ficar comigo esses dias, não quero que deixem suas vidas de lado pra cuidar de mim, eu estou bem, acordei e posso passar uma noite sozinho sem problemas " 


" nos preocupamos Christopher, e não vamos te deixar sozinho " Mai afirma 


" posso passar a noite com ele se esse for o problema " digo chamando a atenção dos três 


Mai abre um sorriso " mesmo ? não tem nada pra fazer ? " 


" não Mai, eu posso ficar " sorriu, e então encaro Christopher ficando um pouco sem graça pelo modo que ele me olha " isso é, se você quiser Christopher " 


" realmente ficaria ? " sua voz é tão linda, que cada vez que ouço meu coração acelera. 


" sim " respondo 


" não quero te dar trabalho " ele diz ainda me encarando, com seus lindos olhos castanhos. 


Dou um meio sorriso " não é trabalho nenhum, eu fico com muito gosto " ele abre um sorriso e tento manter minha sanidade. 


Mai bate as mãos animada " perfeito, você fica com Dulce essa noite maninho, vou logo avisando que esta em ótimas mãos " ela diz dando uma piscadela pro irmão. 


O olhar de Christopher volta a se encontrar com o meu, fico corada então abaixo o olhar e mordo levemente os lábios, noto que ele observa atentamente meu gesto e isso só serve pra eu ficar ainda mais sem graça que antes, ele tinha o poder de me desconcertar, eu só espero que consiga controlar meus sentimentos e meu impulso durante essa noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era muita emoção pra um dia só, como se já não bastasse Christopher finalmente ter acordado, agora eu passaria a noite do lado dele, eu já tinha feito isso antes óbvio mas, agora era diferente, ele poderia conversar comigo, eu olharia em seus olhos, e velaria seu sono sabendo que ele poderia acordar a qualquer momento e me sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais