Fanfics Brasil - Capítulo 52 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1264 visualizações Denunciar


Era muita emoção pra um dia só, como se já não bastasse Christopher finalmente ter acordado, agora eu passaria a noite do lado dele, eu já tinha feito isso antes óbvio mas, agora era diferente, ele poderia conversar comigo, eu olharia em seus olhos, e velaria seu sono sabendo que ele poderia acordar a qualquer momento e me surpreender com seu sorriso perfeito. 


" ei, como foi no hospital fujona ? " Annie pergunta se jogando na minha cama 


" sua traiçoeira, você sabia de tudo e não me contou nada " acuso 


Ela ri " eu não poderia estragar a surpresa, mas me diz, como foi o encontro de vocês ? " pergunta curiosa 


Suspiro, e me sentando na cama " foi surreal, eu nem consigo descrever a emoção de vê ele ali acordado me encarando com aqueles olhinhos lindos, ai Annie, as vezes acho que estou sonhado, sinto como se eu estivesse flutuando " 


" toda apaixonadinha em " ela dá um leve tapa no meu braço " desculpa por não ter dito nada, eu e todos os outros queriamos que o encontro de vocês fosse especial mas, parece que de certa forma foi do mesmo jeito " assinto " vai viajar de novo ? " pergunta olhando minha mochila 


" não " me levanto, voltando a me aproximar do armário " Mai foi descansar com Christian, daqui a pouco Poncho vem aqui pra te dar a atenção que não deu durante a semana e eu vou passar a noite fazendo companhia ao Christopher " 


" o que ? mal começaram o relacionamento e já vão dormi juntos ? que safadinha você, deixa ele se situar primeiro Dul, acho que ele ainda esta meio confuso " ela diz irônica 


Pego um travesseiro e jogo nela " deixa de ser idiota, eu só vou ser a acompanhante dele, não vamos fazer nada e não temos um relacionamento " 


" correção: vocês ainda não tem um relacionamento mas, nada me tira da cabeça de que logo logo vão ter " ela afirma 


" você acha ? " 


" se eu acho ? é sério isso Dulce ? você ama esse cara, e ele vai te amar também, vocês foram feitos um pro outro, e um amor assim não passa despercebido por ninguém, até a Mai se rendeu ao amor que você sente por ele " ela sorri " vou te dar um concelho, não sinta medo, só se entregue ao seu sentimento e eu tenho certeza que não vai demorar e Christopher estará entregue ao dele " 


Sorriu " você é a melhor amiga do mundo " 


"  eu sei " ela se gaba, me fazendo dá uma risada alta " leva sua langerie rosa " diz dando uma piscadela 


" Annie " digo corada 


Ela "por precaução " diz fazendo uma cara de inocente 


Eu cheguei a pensar que o nevorsismo fosse passar mas, estava errada. Cheguei no hospital em uns 30 minutos, e conforme fui me aproximando do quarto de Christopher, dei de cara com seu pai, ele havia acabado de sair do quarto do filho, me olhou e não disse nada, apenas me puxou pra um abraço forte, retribui sem nem pensar. 


" obrigado Dulce, se não fosse por você eu teria feito a maior besteira do mundo e teria perdido meu filho " ele diz e então se afasta " obrigado mesmo " 


Sorriu " esta tudo bem senhor Victor, não precisa agradecer, de certa forma todos nós só queriamos o bem pra ele " 


"você é um anjo menina " ele sorri " vai, ele esta te esperando " 


" obrigado senhor Victor " dou um sorriso e entro no quarto " olá " 


Christopher ergue o olhar pra mim e sorri " olá, pensei que tinha desistido de vim " 


" não, claro que não, desculpa a demora, eu acabei me distraindo lá em casa " digo um pouco sem graça " como você esta ? " 


Ele faz uma breve careta " estou bem, inclusive não sei por que ainda tenho que ficar aqui, não aguento mais ficar nessa cama de hospital " suspira 


" é só por um tempo, você precisa se recuperar totalmente ainda " comento, colocando minha mochila no sofá do canto 


Christopher se recosta na cama " posso admitir uma coisa ? " pergunta 


" claro " me sento na poltrona ao lado da cama e o encaro 


" eu queria mesmo que você passase a noite aqui comigo " o olho surpresa " não me pergunte o motivo por que eu não sei qual é, eu só queria " dá de ombros 


Sorriu " esta tudo bem, eu também queria passar a noite aqui com você " admito


Ele abaixa o olhar, e então retira debaixo do travesseiro a minha foto, a que eu deixei aqui antes de viajar " essa foto estava aqui do lado da minha cama, eu peguei e coloquei debaixo do meu travesseiro assim que acordei, acho que ninguém notou " comenta, e então ergue os olhos me encarando " posso te fazer uma pergunta ? " 


" claro que pode " 


" somos namorados ? eu posso ter esquecido de você por causa do acidente não ? isso aconteceu ? eu esqueci você ? " ele pergunta parecendo confuso 


" não Christopher, você não me esqueceu e não somos namorados " falo calmamente 


Ele suspira " então por que sinto que te conheço de algum lugar ? a sua voz, o seu perfurme tudo em você é muito familiar pra mim, muito mesmo " 


Mordo os lábios " talve seja por que eu sempre vinha te visitar e conversava com você " sugiro 


" é pode ser " ele suspira "mas, e todo o resto ? " 


" que todo resto ? " pergunto curiosa 


" essa coisa entre a gente, eu não estou louco, eu senti uma coisa estranha quando te vi hoje cedo, e tenho quase certeza de que você também sentiu, foi por isso que achei que fossemos namorados, claro por isso e por que tinha uma foto sua do lado da minha cama "  ele comenta " o que tem entre a gente ? " 


" uma ligação muito especial " me levanto e me aproximo dele, acaricio seu rosto " as vezes não consigo acreditar que esteja acordado sabia ? eu desejei tanto que um dia eu entrasse por aquela porta e encontrasse seus olhos me encarando, que agora que aconteceu simplesmente não consigo acreditar, parece um sonho " sorriu " temos uma ligação Christopher, uma ligação linda, que mexe comigo de um jeito incalculável e que pelo visto mexeu com você também quando nos vimos " 


" foi uma sensação boa, o que eu senti quando te vi, foi uma sensação boa " ele sussurra 


Sorriu " desde que te vi pela primeira vez tenho sentido essa sensação boa, não nos conhecemos antes do acidente mas, mesmo assim uma parte de mim te reconhecia, ela sempre te reconheceu " ele me olhava meio ansioso, nego com a cabeça me afastando " você deve estar me achando uma louca " 


" não, não estou " ele segura minhas mãos e sinto meu coração acelerar " acho que e alguma forma sinto isso também, é um reconhecimento, algo em mim diz que você é familiar, e na sua presença eu me sinto confortável não pode ser só pelas visitas pode ? já nos vimos antes, já nos cruzamos antes eu só não consigo lembrar da onde " 


" isso tudo deve estar te deixando confuso " comento um pouco sem graça 


" tem certeza que nunca tivemos nada ? " ele pergunta 


" tenho " sussurro 


" então, estou realmente confuso " ele diz desviando o olhar 


Mordo os lábios " por que diz isso ? " 


" por que desde que acordei e vi sua foto, não paro de pensar em você " sua sinceridade me deixa surpresa " pensei que tivessemos tido algo, isso esclareceria muita coisa mas, agora que você negou qualquer possibilidade disso, não consigo entender a mim mesmo " 


" não pense nisso agora, não procure tentar entender nada agora, o único que você deve pensar é na sua recuperação, é em sair desse hospital e retomar a sua vida, os seus sonhos " aconcelho 


Christopher engole a seco, e aperta minha mão que ainda segurava " você vai ficar comigo ? " 


" a noite toda " dou uma risadinha 


" não, não quis dizer hoje, quero saber se vai estar comigo durante minha recuperação, quando eu sair do hospital e quando eu retormar minha vida quero saber se vai estar comigo " ele esclarece 


Sinto meus olhos arderem mas, seguro as lágrimas " claro que vou estar" afirmo 


Ele sorri, e beija minha mão delicidamente " obrigado, eu nem entendo ainda o que esta acontecendo comigo, só o que sei e tenho certeza nesse momento é que preciso que fique "  sussurra, e suas palavras me fazem sorri 


"" 


Aiw, alguém ai esta morrendo de amores pelo Christopher ? ele é tão lindo ! 


O que acharam da sinceridade dele, e dessa conexão linda deles ? 


COMENTEM FLORES 


DEU UM BUG AQUI MAS, JÁ SOLUCIONEI, FELIZMENTE CONSEGUI REAVER TODOS OS CAPITULOS QUE FORAM PERDIDOS, JÁ PODEM LER AMORES, ATÉ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não consegui dormi, o dia tinha sido tão emocionante que estava elétrica. Aproveitei pra observar Christopher, que dormia serenamente. Dei um sorriso ao lembrar do que ele falou em relação a mim, Christopher realmente tinha ficado mexido com nosso encontro, e me deixou emocionada com isso, até por que foi bom saber que eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais