Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
A loja de antiguidade estava aberta, entrei e encontrei senhor Gusman limpando o balcão, ele estava tão distraído que nem me viu. Coloquei minha bolsa no canto da loja, onde eu sempre guardava e me aproximei do balcão, quando me viu Senhor Gúsman sorriu.
" olá, acho que tenho muito o que explicar ao senhor, primeiro queria me desculpar por ter faltado esses dias " comento
Ele nega com a cabeça " não se preocupe com as faltas, a irmã do Christopher deu uma passada aqui e me contou tudo "
" tudo o que ? "
" tudo sobre Christopher, não sabe como fiquei aflito sabendo que ele esteve inconsciente todo esse tempo mas, logo veio a felicidade de saber que ele tinha acordado " ele sorri " aquele menino sempre foi teimoso demais, era óbvio que ia conseguir sair daquela situação"
" sim, ele é bastante teimoso mesmo " comento " onde o senhor estava anteontem ? eu dei uma passada aqui e a loja tava fechada, fiquei bem preocupada"
" eu tinha ido visitar Christopher no hospital, você não contou a ele que esta terminando a história contou ? ele disse que estava bem chateado por não ter continuado a história então, deduzi que não sabia que você estava escrevendo o fim"
Suspiro " não, ainda não contei, estou esperando ele melhorar "
" tem medo dele não gostar ? "
Mordo os lábios " a senhor Gúsman, a história era o xodó dele, talvez fique com raiva por outra pessoa terminar ela "
Senhor Gúsman ri " ah Dulce, você já teve tempo de conhecer Christopher, ele é um menino excepcional e vai adorar saber que a história dele teria um fim, independente de qualquer coisa "
" acho que vou repasar a história de novo pra ele, só espero que ele goste das partes que escrevi " digo me escorando no balcão
" ele vai adorar Dulce, e sabe o que me deixaria imensamente feliz ? " pergunta arqueiando uma das sobrancelhas
" o que ? "
" que vocês terminassem a história juntos, isso me deixaria bem feliz, esse romance é de vocês dois e se vocês escrevessem o fim juntos ficaria perfeito, eu tenho certeza disso " ele afirma
Sorriu " o senhor é demais sabia senhor Gúsman ? "
" vivem me dizendo isso " se gaba, me fazendo ri " agora chega de papo mocinha, preciso que limpe as peças que chegaram hoje pra colocar na loja "
" e lá vou eu pro trabalho " resmungo irônica, ainda rindo
" você recebe pra isso mocinha " ele diz em tom brincalhão
Trabalhei duro na loja com o senhor Gúsman, quando deu umas 19 horas ele me liberou, como hoje eu não teria que ir a faculdade, fui direto pra casa tomei um banho e depois fui ao hospital. Pra minha surpresa quando entrei no quarto dele não o encontrei, como a cadeira de rodas não estava ali imaginei que ele ainda estivessse na fisioterapia, me lembro dele me dizer ontem que começava hoje. Me sentei na poltrona e peguei meu celular mexendo nas minhas redes sociais.
" eu prometo que na próxima você não vai sentir tantas dores " ouço a voz feminina
Ergo os olhos, e vejo Christopher sentado na cadeira de rodas que estava sendo empurrada pela enfermeira " não pensei que fosse tão doloroso assim " ele faz uma careta
" é por que é a primeira, nas outras você não vai sentir tanta dor assim " a enfermeira diz novamente
Me levanto rapidamente, e então eles notam minha presença " olá " digo sem graça
A enfermeira sorri pra mim " acho que você esta em boa companhia, amanhã passo na mesma hora pra te levar pra fisioterapia Christopher " ela dá uma piscadela pra ele e sai
Me aproximo, e empurro a cadeira dele pra perto da cama " então, como foi a primeira sessão ? "
Christopher fecha a cara " horrível, estou cheio de dor " ele suspira " pode segurar a cadeira enquanto eu passo pra cama ? "
" claro " seguro a cadeira, e vejo Christopher passar pra cama " as dores são normais, você ficou tempo demais sem se movimentar, logo não vai mais sentir dor " digo colocando a cadeira de rodas no canto do quarto
Ele bufa " queria sair desse lugar, não aguento mais ficar preso aqui, me sinto um inútil "
" não fala assim Christopher " o repreendo
" é como me sinto, sou um inválido " cruza os braços fazendo uma careta " se eu continuar mais um dia dentro desse quarto sou capaz de enlouquecer " bufa
Mordo os lábios " se você esta se sentindo tão preso assim, eu posso conversar com o médico e pedir pra ele liberar você pra dar um passeio comigo " sugiro
Christopher me olha surpreso " acha mesmo que ele deixaria ? "
Dou de ombros " não tem por que não deixar, você esta bem e sua recuperação esta indo melhor do que o esperado, só que tem uma coisa, você vai ter que se conformar em sair de cadeira de rodas "
Ele fecha a cara de novo " é, minhas pernas ainda não estão totalmente boas, vou ter que ficar com essa cadeira de rodas idiota por um tempo ainda "
" se formos sair vai ter que aceitar ir com elas " afirmo
Christopher fica uns segundos calados, então faz careta " tudo bem, contanto que eu fique um tempo longe desse hospital "
Sorriu " ótimo, eu vou conversar com ele e implorar que deixe a gente dar esse passeio rápido " ele ri " se ele deixar, pra onde você quer ir ? "
Ele se recosta na cama e abre um sorriso sonhador " primeiro iria querer tomar um bom sorvete, afinal, tem 2 anos que eu não tomo " dou uma risada " não ri, o negócio é sério "
" desculpa " digo tentando controlar o riso " então, tomamos um sorvete e depois ? "
" minha casa, quero vê meu quarto, aproveito e pego algumas coisas, tipo meu notebook, eu preciso de uma distração se vou ficar mais um tempo aqui " ele argumenta
Estreito os olhos " por que não pediu pra Mai trazer ? "
" eu mesmo quero pegar " responde " e depois vou querer ir na universidade, podemos ir ? "
" na universidade ? sério ? " pergunto surpresa
" claro, eu quero vê meu ármario e também rever a reitora, ela sempre gostou bastante de mim " abre um sorriso " depois podiamos ir numa lanchonete e fazer um lanche, eu estou morrendo de vontade de comer um bom hamburguer, foram 2 anos sem, eu preciso disso "
Dou uma risada " acho que são muitos lugares pra visitar num dia só "
Ele faz um bico " eu queria ir em todos "
" podemos fazer assim, se o seu médico te liberar, saímos bem cedo, vamos na faculdade, você vê todos, depois vamos lanchar e de sobremesa tomamos sorvete, e na volta passamos na sua casa, esta bom assim ?` sugiro
Christopher abre um sorriso " você é demais, está ótimo assim "
" então vai ser assim, se tudo der certo amanhã mesmo vamos fazer esse passeio " falo animada
" eu mal vejo a hora " ele fecha o sorriso e faz uma careta " ai, meu corpo todo ta dolorido "
Coloco a mão sobre a sua " fica quietinho, logo passa " sussurro de modo carinhoso
E mais uma vez, ele me olha com aquele olhar intenso " você é um anjo pra mim sabia Dulce ? "
" deixa de ser bobo Christopher " digo sem graça
" não, não é sério. Todas as vezes que recebo sua visita me sinto até mais disposto, você esta me ajudando muito, não a superar o fato de ter perdido quase 3 ano da minha vida mas, também a aprender a lidar com a morte da minha mãe " ele aperta minha mão na sua " com você perto eu esqueço todos os meus problemas, tudo fica melhor "
Sorriu, emocionada por suas palavras " pois então, nunca mais você vai se lembrar dos seus problemas por que eu não vou a lugar nenhum " digo
Ele ri " estou contando com isso " diz beijando minha mão carinhosamente, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
""
Ai que amor esses dois ... o que será que esse passeio reserva em ?
Estão gostando ?
COMENTEM FLORES!
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terminei de fechar a loja, arrumei minha bolsa no ombro e caminhei em direção a casa. Já passava das 23 da noite, a rua estava deserta, não tive medo em estar voltando pra casa sozinha mas, também não estava totalmente segura. Quando entrei em casa ouvir risos altos, larguei a bolsa sobre o sofá e fui seguindo o som que levava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!