Fanfics Brasil - Capítulo 5 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

819 visualizações Denunciar


Entrei na sala e todos os alunos olharam fixamente pra mim, fiquei super constragida. Matheus passou por mim e segurou minha mão, ergui os olhos pra ele e mordi levemente os lábios, ele me ofereceu seu lindo sorriso e me puxou delicadamente até uma das cadeiras, a que ficava especificamente atrás dele. Ele virou pra trás e me deu uma piscadela, sorri. Todos em volta pareciam já não se importar com minha presença, eu poderia finalmente relaxar. 


Uns 20 minutos depois, o professor entrou, se chamava Claúdio e era professor de Línguistica, procurei ficar atenta a tudo que ele falou, Abri meu caderno e fiz algumas anotações sentindo o olhar de alguns alunos sobre mim, procurei ignorar, eles estavam apenas curiosos com a novata, logo iriam se acostumar comigo e eu não iria mais ser o centro das atençãos, ainda bem, eu não gostava que todas as atenções estivessem em mim. 


" .... bem, acabou nosso tempo, espero esse trabalho pra próxima segunda " o Professor Cláudio diz recolhendo sua pasta da mesa, ele acena com as mãos e sai em seguida 


Matheus se vira em sua cadeira e me encara " ei, o que achou da aula ? " 


" eu gostei bastante " comento 


" deve ter gostado mesmo, ficou a maior parte do tempo fazendo anotações " ele comenta dando um sorriso " o que tanto você escreve ? " 


Mordo os lábios " nada demais, apenas algumas coisas que ele disse que achei interessante " digo sem graça 


" entendi, e você já tem alguma idéia do que vai fazer pro trabalho que ele pediu ? " me pergunta 


" sim, já " 


" você é realmente incomum Dulce, quer dizer, chegou agora e já parece tão enturmada, gosto disso " ele diz dando um meio sorriso 


Sinto meu rosto esquentar, desvio o olhar " obrigado Matheus " 


Sua mãos tocam as minhas que estavam sobre a mesa e eu petrifico. Ele acariciava minha mão de modo delicado, eu estava nervosa. Nunca nenhum menino ousou tocar em mim assim, sinto como se meu sangue tivesse fugido do corpo mas, não totalmente de uma maneira boa, algo dentro de mim parecia errado. 


Matheus é lindo, realmente lindo e qualquer menina que estivesse no meu lugar estaria eufórica mas então, por que me sinto estranha sentindo seu toque na minha mão ? é como se meu coração estivesse gritando dentro do meu peito, implorando pra eu me afastar enquanto podia mas, eu não me mexia, duvido até que respirasse nesse momento. 


" eu realmente gostei de você Dulce " ele sussurra


Engulo a seco " eu ... eu ... " gaguejo 


" olá, seu nome é Dulce não ? "  uma menina pergunta se aproximando, Matheus tira rapidamente a mão de cima da minha 


Viro o rosto pra encará-la " sim, sou eu sim " 


" legal " ela sorri, e estende a mão pra mim " prazer sou Sara " aperto sua mão dando um sorriso " imagino que não seja daqui "


" não, sou do México " 


" do México ? " pergunta surpresa, assinto " ouviu isso Ju ? ela é do México também " 


A tal ju se aproxima saltitando " ei, você é do México, eu também sou " diz sorridente " prazer sou Juliana mas, pode me chamar de Ju " 


" Dulce " digo apertando sua mão 


" que nome maneiro, me diz Dulce, de que lugar do México você é ? " ela pergunta 


" muito bem, muito bem, saem vocês duas de cima dela, vai acabar sufocando a menina " Matheus resmunga 


Sara bufa " qual é Matheus, quer ela só pra você é ? " 


" não enche Sara, ela é amiga da Annie, estou apenas a protegendo de vocês, sei o quanto podem ser entronas " ele rebate 


Sara dá uma risada " ah, então você virou segurança é isso ? " 


" cala a boca garota " Matheus diz revirando os olhos 


" ei, chega não briguem, estão assustando a novata " um rapaz diz se aproximando, ele me encara e sorri " prazer docinho, sou André, é um prazer te conhecer " 


Sorriu " o prazer é meu " 


Logo fiz amizades com meus colegas de classe, descobri que André e Sara eram primos e que Juliana tinha uma quedinha por ele. Toda a implicância de Sara e Matheus era apenas brincadeira, eles eram bons amigos, quase irmãos, me senti bem fazendo parte daquilo, eles eram acolhedores, na verdade, todos aqui são, chego a quase não sentir falta de casa, quase. 


A outra professora entrou na sala ás 11, seu nome era Mabel e ela dava aulas de Literatura, bem o que eu gostava, todos foram pros seus lugares e ela começou a dar sua aula, que na minha opinião foi a melhor do dia, abri meu caderno e fiz mais anotações, ergui um pouco a cabeça e vi que Matheus desenhava em seu caderno, alguns alunos mais atrás conversavam baixo, isso me fez sentir que estava de novo no colegial, e não na faculdade. 


" até daqui a pouco, tenham um bom intervalo " a professora diz, enquanto a maioria saia da sala 


Matheus se levanta e me encara " você não vai ? todos já devem estar na lanchonete " 


Sorriu, me levantando " vou sim, eu só queria conversar um momento com a professora, vai indo na frente " 


Ele parece preocupado " você pode se perder Dulce " 


" não vou, qualquer coisa eu pergunto pra alguém onde vocês estão, pode ir tranquilo e obrigado por se preocupar comigo " digo simpática 


Ele sorri, e me dá uma abraço rápido " vê se não demora " diz saindo em seguida 


Me aproximo da professora, ela ergue os olhos pra mim " você é a menina nova, a do México não ? " 


" sim, sou eu " 


" a reitora me falou muito bem de você, parece que ela ficou muito impressionada com suas notas em literatura durante o colegial " comenta 


Sorriu, mexendo no cabelo " literatura sempre foi minha matéria preferida professora " 


" me diga Dulce, você gosta de escrever ? " ela pergunta 


" muito, é a grande paixão da minha vida " falo empolgada 


Ela sorri " então, acho que nos daremos bem " 


" eu tenho certeza que sim professora " afirmo " eu só queria dizer a senhora que adorei sua aula, foi muito boa mesmo, poucas vezes tive a chance de ter uma aula tão produtiva assim " 


" nossa, realmente gostou em " ela diz dando uma risadinha 


Fico séria " a senhora não imagina o quanto, a literatura é como uma segunda vida pra mim, eu amo de verdade escrever e tenho o sonho de um dia conseguir atingir meus objetivos nesse ramo" 


Ela estreita os olhos " me diga Dulce, quais são seus objetivos ? " 


" o primeiro deles é me formar lógico, e depois quero tentar publicar um livro, um livro realmente bom, que seja capaz de trazer emoções as pessoas, todos os tipos de emoções " digo 


" como deve ser, um bom escritor tem esse dever Dulce, passar emoções aos seus leitores " ela comenta, assinto " tenho uma coisa pra você, acho que você vai gostar " ela abre sua pasta e retira um bloco de papeís de dentro " essa história foi escrita por um antigo aluno da faculdade, ela é realmente uma história excelente, infelizmente ele não a terminou " suspira " quero que a leia " ela estende pra mim. 


Estreito os olhos, pegando " se não esta terminada, por que quer que eu leia ? " pergunto confusa 


Ela sorri " por que será um bom incentivo pra uma menina como você, e ela pode não estar terminada mas,  não deixa de ser uma boa leitura. Esse nosso aluno era um prodigio como você, tenho quase certeza que você irá se identificar com a esrita dele, leia e depois me conte o que achou a história " 


Mordo os lábios " pode demorar um pouco pra eu ler tudo " comento 


" leve o tempo que precisar, pra se ler se tem que ter calma, a pressa é inimiga da perfeição " ela abre um pequeno sorriso " tenho certeza que vai amar " dou um sorriso assentindo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Annie e eu chegamos em casa era 18 da noite, ela veio o caminho todo dizendo o quanto estava eufórica pelo trabalho que sua professora tinha passado, parece que ela teria o desafio de criar uma roupa, não dúvido que ela consiga isso e muito mais. Não toquei no assunto da história que a professora Mabel tinha me dado pra ler, algo den ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais