Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Mai facilitou bastante me dando a chave de casa pra que eu pudesse levar Christopher lá, ela ficou bem apreensiva quando eu pedi, tinha medo das emoções que ele sentiria ao entrar na casa sem ter a mãe lá mas, depois entendeu que mais cedo ou mais tarde isso tinha que acontecer, bem, que fosse mais cedo então!
Durante o caminho todo ele se manteve calado, não retruquei, acho que essa era a maneira dele se preparar pra emoção de entrar em sua casa depois de 2 anos. Ajudei ele a sair do carro com a ajuda do motorista do uber, empurrei sua cadeira até a porta e a abri.
Christopher engoliu a seco, quando o empurrei pra dentro da casa, seus olhos rapidamente lacrimejaram, ele olhou atentamente pra cada lugar da casa, como se estivesse se lembrando de cada mmento vivido ali. Me mantive calada no canto, enquanto via ele se movimentar com a cadeira tentando segurar a emoção, que estava claramente explicita em seu rosto.
Ele sorri " esta tudo exatamente igual " comenta
Mordo os lábios " Mai me disse que tinha deixado tudo como antes, era uma maneira de sentir que você e a mãe estavam com ela ainda "
" em pensar que ela ficou aqui sozinha por 2 anos " ele sussurra
" foi escolha dela, seu pai pediu que ela fosse morar com ele mas, ela preferiu ficar aqui " esclareço, Christopher olha atentamente pro sofá " o que foi ? " pergunto
Ele ri, tirando seus óculos escuros e secando as lágrimas que já escorriam em seu rosto " essa mancha no sofá, fui eu que fiz sabia ? " ergue o rosto pra mim " eu tinha 9 anos, e derrubei nescau, fiquei morrendo de medo da minha mãe descobrir, então escondi com as almofadas, e quando ela foi dormi eu sai do quarto de fininho e passei quase a madrugada toda tentando limpar "
Dou uma risada " pelo visto não adiantou muito "
" não mesmo, ela levantou de manhã e ficou furiosa quando viu a mancha no sofá " nega com a cabeça, ainda rindo " eu era muito agitado, ela me chamava de pequeno leãozinho por causa disso "
" Poncho comentou algo assim comigo " digo
Ele empurra a próxima cadeira pela sala " olha, aqui ela media eu, e daquele lado ela media a Mai, minha mãe adorava ter recordações sabe ? ela sempre disse que essa casa deveria estar repleta de histórias e momentos "
" ela conseguiu, essa casa esta repleta de histórias e momentos lindos entre vocês " digo o seguindo.
Ele vai até o corredor e suspira " aqui era o quarto dela e do papai, na noite que ela assinou o divorcio, entrou pela porta tentando sorri pra não demonstrar que estava mal pra mim e pra Mai, só que quando ela entrou no quarto .... " ele coloca a mão na porta, e escosta a testa " eu fique bem aqui ouvindo ela chorar " engole a seco " eu queria entrar mas, não tenho forças ainda "
" eu te entendo, você tem que entrar quando se sentir preparado " coloco a mão em seu ombro
Ele assente, se afastando, e então encara a porta em frente " meu quarto, será que esta tudo igual ? " dou de ombros, ele abre a porta e empurra a cadeira pra dentro " ei, esta tudo como eu deixei naquela manhã, até minhas roupas dobradas "
Entro logo atrás e me escoro na parede " você era bem organizado em "
Ele ri " acredite, só fiquei organizado depois dos 16 " diz, ele olha a janela " esta vendo as flores aqui em baixo ? " me aproximo e assinto " quando chovia eu pulava janela escondido pra tomar banho de chuva ali, eu adorava " ele sorri
" esse é seu notebook ? " pego em cima da cama e entrego a ele
" sim, tudo que eu tinha de mais importante estava aqui, todos meus projetos, minhas histórias " ele diz abrindo noebook, suas inicias estavam no canto, ele acaricia " mamãe mandou gravar, eu disse que ela achava elegante " revira os olhos
Olho ao redor " eu adorei seu quarto, suas fotos, sua vida, é tudo muito lindo " comento, não era hora de contar que eu já estive aqui
Ele empurra a cadeira pro centro do quarto e olha ao redor " é, aqui esta minha vida realmente, toda ela " sussurra e então abaixa o olhar " é tão estranho estar aqui depois de tudo o que houve "
" eu entendo " me abaixo diante dele, e acaricio seu rosto " deve ser difíicl pra você " ele assente " tem algo que eu possa fazer pra você se sentir um pouco melhor ? " ele coloca o notebook na pequena cômoda
Ele toca meu rosto com as duas mãos, e eu respiro fundo " tem sim, você pode me dar um abraço ? " pergunta meigo
Sorriu, e assinto o puxando pra um abraço. Christopher me aperta em seu abraço como se tivesse medo que eu fosse fugir, acaricio seus cabelos curtos fechando os olhos, aquele momento era difícil pra ele e eu queria muito apagar um pouco dessa dor que ele deveria estar sentindo agora.
" estarei sempre com você pro que precisar, o que eu puder fazer pra essa dor passar eu vou fazer " sussurro, saindo do abraço
Ele seca as lágrimas " obrigado "
Ouvimos um trovão, ergo o olhar pra janela já vendo a chuva começando " esta chovendo " anuncio
Ele empurra a cadeira até a janela, vendo os pingos de chuva aumentar " eu quero ir lá fora "
" o que ? "
" quero ir lá fora Dulce " diz sério
" não, você pode pegar uma pneumonia, esquece isso Christopher " digo negando com a cabeça.
" já vai fazer 3 anos que não sinto a chuva, eu quero ir lá fora, você disse que faria qualquer coisa pra minha dor passar, isso vai ajudar, por favor " implora
Mordo os lábios " você pode ficar doente "
" eu preciso ir " diz com seus olhinhos pidões.
Respiro fundo " esta bem, mas, só um pouco, não quero que você fique doente " ele assente.
Saímos do quarto, eu empurro sua cadeira pra fora. Respiro fundo e solto a cadeira deixando ele mesmo empurrar até a chuva. Christopher abre um enorme sorriso quando sente a água cair sobre ele, parecia uma criança vendo a chuva pela primeira vez, ele gira sua cadeira e dá um grito alegre, então abre os braços com o rosto erguido pra cima.
Sorriu emocionada, caminho até ele não me importando se eu me molharia. Quando estou próximo dele atropeço e caiu sobre ele, Christopher e eu rimos feitos idiotas e então aos poucos nossos sorrisos vão se fechando, ele estreita os olhos por causa da chuva, minha respiração estava acelerada pela adrenalina, e também pela aproximidade com ele. Nós encaravamos com tanta intensidade que eu sentia aquele friozinho bom na barriiga.
Ele ergue a mão e coloca uma mecha do meu cabelo molhado pra trás da minha orelha, sem deixar de me olhar " por que veio pra chuva também ? " pergunta
Toco seu rosto " por que onde você for, eu vou também " digo
Por um segundo ele parece surpreso com minha resposta, no momento seguinte um sorriso lindo esta estampado em seu rosto, ele desce a mão pra minha nuca e me puxa pra um beijo. Nossos lábios se chocam e meu mundo inteiro treme. Os lábios de Christopher estavam em plena sintonia com os meus, parecia que tinham sido feitos sobre medida pra estarem junto aos meus, abro passagem pra sua lingua, e sinto aquele pequeno friozinho na barriga aumentar. Agarro ele pela nuca e aprofundo o beijo, o tão esperado beijo ao qual eu sonhei todo esse tempo, de fato, o melhor beijo do mundo.
""
BEEIJO VONDY QUE EMOÇÃO !
CURTIRAM?
COMENTEM FLORES !
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nosso beijo durou uns minutos, e foi o suficiente pra me levar ao céu. Nos separamos ofegantes, colei minha testa a dele, enquanto agarra seu rosto entre minhas mãos, Christopher abriu os olhos ao mesmo tempo que eu e sorrimos juntos. A chuva parecia ter aumentado, as gotas de água já estavam mais fortes, durante nosso beijo esqueci que est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!