Fanfics Brasil - Capítulo 61 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

893 visualizações Denunciar


Nosso beijo durou uns minutos, e foi o suficiente pra me levar ao céu. Nos separamos ofegantes, colei minha testa a dele, enquanto agarra seu rosto entre minhas mãos, Christopher abriu os olhos ao mesmo tempo que eu e sorrimos juntos. A chuva parecia ter aumentado, as gotas de água já estavam mais fortes, durante nosso beijo esqueci que estávamos debaixo da chuva, só o que me importava era eu e ele, era o nosso momento mágico. 


Dei outro sorriso " temos que entrar, vamos acabar doentes " comento 


Ele ri " sim, temos " 


Me levanto, e dou a volta já empurrando sua cadeira pra dentro " olha, estamos ensopados " faço uma careta, fechando a porta " onde posso achar toalhas ? " pergunto 


" se tudo realmente continua igual, vai achar no ármario abaixo da pia do banheiro " ele instrui " aproveita e pega uma roupa da Mai, vocês tem quase o mesmo tipo de corpo e você precisa tirar essas roupas molhadas" 


Assinto, já correndo em direção ao banheiro, pego a tolha e vou até ele " toma, se seca, eu vou pegar uma muda de roupa pra você no seu quarto " ele apenas assente


" o lado das roupas é o esquerdo " diz secando os cabelos, e eu me viro indo até os quartos. 


Vou pro quarto de Mai, termino e me secar e pego uma muda de roupa dela pra mim, me troco seguindo depois pro quarto de Christopher. Abro o ármario e pego uma muda de roupa pra ele, enquanto mexo em suas roupas sorriu feito uma boba lembrando do nosso beijo, ergo o olhar vendo suas fotos na parede e automaticamente coloco a mão sobre meus lábios, ainda podia sentir o calor dos lábios dele sobre os meus. 


Pego a muda de roupa e saio do quarto "  aqui esta " entrego a ele a roupa 


Christopher morde os lábios, e abaixa o olhar " então, talvez eu precise de ajuda pra vestir " 


" o que ? " 


" é Dul, como acha que vou conseguir vestir nessas condições " aponta pra cadeira de rodas 


Meu rosto cora " é sério Christopher ? " 


Ele ri " não, eu consigo sim me vestir sozinho mas, eu gostei de vê seu rosto ficar coradinho " 


" você é muito idiota " retruco revirando os olhos 


Christopher mexe na roda da cadeira pra empurra-la " eu vou me trocar, por que não prepara algo quente pra gente tomar ? a cozinha é pequena você vai achar tudo facilmente " comenta 


" esta bem " digo assentindo 


Ele ergue o rosto pra mim e sorri " a propósito, você esta linda com essa roupa da Mai, caiu bem melhor em você " dá uma piscadela empurrando a cadeira pra longe. 


Dou uma risadinha boba, e sigo até a cozinha " certo, ele disse que eu ia achar tudo facilmente " coloco a mão no queixo " vai ser facil, será que tem chocolate ? um chocolate quente cairia bem agora " comento, e e abaixo já abrindo as portas do ármario " touché " digo ao vê a lata de achocolatado. 


" e ai encontrou tudo ? " Christopher pergunta, ao entrar na cozinha minutos depois


Sorriu " sim, estou fazendo chocolate quente " desligo o fogo, e pego duas xicarás colocando sobre a mesa " precisa de ajuda pra colocar a cadeira perto da mesa ? " 


Ele bufa " não se preocupe, eu consigo " ele afasta a outra cadeira e empurra a sua de rodas no lugar " mal vejo a hora de me livrar dessa coisa " resmunga 


Sirvo o chocolate, e me sento " você vai se livrar logo logo, tenha paciência, toma seu chocolate " estendo pra ele 


Christopher pega e toma um gole, ele geme baixo mordendo os lábios " o melhor chocolate quente que já tomei na minha vida " 


" deixa de ser puxa saco, eu só fiz o achocolatado e esquentei " reviro os olhos rindo 


" é sério, esta maravilhoso, tem um gosto diferente sabe ? que deixa ele muito mais doce, eu gosto disso " ele diz sério 


Dou uma risada " você é incorrigível Christopher Uckermann " tomo um gole do meu chocolate e então suspiro " sabe que quando a chuva der um trégua temos que voltar pro hospital não sabe ? " 


Ele faz um careta " infelizmente sei " 


" te juro que se pudesse ficaríamos aqui mas, você ainda não esta de alta e se não voltarmos o médico nunca mais vai liberar qualquer passeio " argumento 


" eu sei Dul, não se preocupe, posso estar chateado por ter que voltar mas, entendo que é o certo pra minha saúde " 


Coloco a mão sobre a dele " isso vai ser por pouco tempo esta bem ? logo você vai estar livre do hospital e vai poder ir onde quiser e fazer o que bem entender, eu prometo " 


Ele encara nossas mãos juntas, e depois me encara " nós vamos falar sobre o beijo ? " pergunta com sua voz rouca 


Engulo a seco " você quer falar sobre o beijo ? " 


" na verdade quero sim " 


" então, fala " peço 


Christpher respira fundo " tem algo entre a gente, eu sei disso desde o momento em que acordei e vi a sua foto, e com esse beijo isso só ficou mais nítido pra mim " assinto prestanto atenção no que ele dizia " eu fico nervoso quando estou com você, e sinto umas coisas estranhas mas, que são boas, eu gosto disso e nunca me senti assim com nenhuma outra garota Dul, nenhuma mesmo " 


" eu também nunca senti isso com nenhum outro garoto " admito " o que exatamente esta tentando me dizer Christopher ? " ele suspira " pode dizer, não se preocupe "  


Ele assente, e abaixa o olhar por um tempo " foi o melhor beijo da minha vida, e por mais que eu nesse momento eu não seja o cara ideal pra você, não me arrependo do que houve entre a gente, era isso que que queria dizer" 


Estreito os olhos, afasto minha mão da dele " como assim por mais que você não seja o cara ideal pra mim ? " pergunto, sentindo meu coração palpitar mais forte. 


" eu não sou Dulce " 


" por que diz isso ? " pergunto séria 


" não é óbvio ? " abre os braços e aponta pras cadeiras de rodas " eu sou praticamente um invalído e, você é tão perfeita, merece alguém melhor e que possa sair com você, que possa caminhar com você de mãos dadas, e nesse momento eu sou incapaz, totalmente incapaz " diz com armagura evidente na voz 


Eu o encara incrédula " não posso acreditar que esteja dizendo essas coisas pra mim " me levanto, e empurro sua cadeira sentando em seu colo " isso é temporário Christopher, você vai se recuperar e mesmo se não fosse, mesmo se tivesse que ficar nessa cadeira pelo resto da sua vida, isso não faz de você incapaz, e eu não escolheria ficar com você baseado nisso " nego com a cabeça " eu escolheria ficar com  você por quem você é, pelo seu jeito meigo, pelo seu sorriso, pelo seus olhos, pelo seus sentimentos, pelo seu coração, você é perfeito, completamente perfeito vê se enfia isso na sua cabeça de uma vez e pare de pensar besteiras " 


Ele morde os lábios " você é sempre tão linda comigo, por que ? " 


" por que me importo, por que sinto por você um sentimento tão puro e lindo que é tão imenso que me consome inteira, por que você é o que eu sempre quis Christopher, você é minha sementinha " sussurro 


Chritopher me olha confuso " sua sementinha ? o que isso significa ? " 


Dou uma risada baixa " significa que é a pessoa que mais me importa no mundo, e que pra você ser feliz eu seria capaz de fazer qualquer coisa " digo 


Ele me encara daquele seu jeito intenso,e agarra meu rosto com as duas mãos " quer me vê feliz ? " 


" sempre " respondo prontamente, já perdida no olhar dele 


" então me beija de novo " ele pede. 


Dou um sorriso e aproximo meu rosto ao dele, roço meus lábios entreabertos nos dele e fecho os olhos o beijando em seguida. Christopher desceu sua mão pra minha nuca, e me puxou pra mais perto, abro passagem pra sua lingua e mais uma vez desfruto do melhor beijo do mundo. Dessa vez durou um pouco mais que antes mas, tinha a mesma magia. 


"sempre me beije, sempre ouviu Dul? " ele pergunta contra meus lábios 


Sorriu " sempre " sussurro, e em seguida o beijo de novo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era a última semana de aula na faculdade, Annie estava eufórica com os preparativos pro Natal, isso por que ela ainda não sabia que eu faria aniversário no mesmo dia, fico imaginando se ela soubesse. Pra minha alegria, hoje seria o dia que estava previsto pra Christopher ter alta, e eu estava na correria pra poder estar com ele quando fosse libera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais