Fanfics Brasil - Capítulo 62 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 62

1323 visualizações Denunciar


Era a última semana de aula na faculdade, Annie estava eufórica com os preparativos pro Natal, isso por que ela ainda não sabia que eu faria aniversário no mesmo dia, fico imaginando se ela soubesse. Pra minha alegria, hoje seria o dia que estava previsto pra Christopher ter alta, e eu estava na correria pra poder estar com ele quando fosse liberado. 


" ei " Matheus diz se sentando do meu lado " vai passar o natal aqui ou no México ? " pergunta 


" México " ele faz uma breve careta " não fica assim, eu vou passar o ano novo com vocês, prometo " digo dando um beijo na bochecha dele, que sorri 


" amor, já guardei o material, podemos ir ?  " Ju pergunta se aproximando, Matheus se levanta prontamente " ei Dul, é hoje que o Christopher vai ter alta não é ? " pergunta 


Sorriu " sim, finalmente depois de tanto tempo internado, ele vai poder sair daquele hospital " digo contente 


Sara se aproxima de nós arrumando sua mochila nas costas " eu acho que deveriamos dar uma festa, fala sério, o cara foi um guerreiro ele merece " 


" eu acho que deveria ser algo mais calmo, uma festa é radical demais além disso, não acho que faça o estilo dele " André comenta dando de ombros 


Me levanto, arrumando minnha mochila nas costas " André tem razão, festa não faz o estilo do Christopher, podemos conversar com os outros e vê se fazemos um jantar, o que acham ? " pergunto, já seguindo com eles pra saida da sala 


Ju assente animada " eu poderia fazer a sobremesa" 


Matheus a abraça de lado " acreditem, o pudim da minha namorada é o melhor " diz dando um beijo na bochecha dela, que sorri abertamente pra ele. 


Sara torce o nariz " grande coisa, aposto que não chega aos pés da minha torta de morango " resmunga 


Dou uma risada " calma meninas, ainda nem foi decidido nada, temos que conversar com Mai e Christian sobre isso, depois vemos o que cada um faz " 


" conversar com Mai e Christian sobre o que ? " Poncho pergunta, se aproximando com os outros 


" um jantar que queremos fazer pra comemorar a alta do Christopher " Matheus diz 


" estou dentro, quero fazer panquecas " Annie diz com seus olhos azuis brilhando 


Caio bufa " nossa senhora, não sabe fazer outra coisa não Annie ? só faz panquecas, pobre da Dulce que come isso sempre no café da manhã " 


Susan dá um selinho em André, e então encara Caio " esta falando do que ? sempre que vamos na Annie você come as panquecas dela, na verdade você só sabe pedir isso" 


" chupa, idiota " Sara diz revirando os olhos enquanto ria 


Caio sorri malicioso pra ela " eu chupo sim, com certeza eu chupo " 


" ai que nojo, queria não ter ouvido isso " Ju comenta, todos rimos


" e ai gente "  Mai cumprimenta um por um quando se aproxima, então me encara  " Dul, podemos ir ? " 


" sim, podemos " respiro fundo " Poncho  ? " 


Ele encara Annie " eu vou com elas amor, depois que deixar Christopher em casa vou pra sua esta bem ? " ela assente, e ele lhe dá um selinho " tchau gente, depois combinamos melhor isso do jantar " todos assentem. 


Mai acena com as mãos " tchau gente, até amanhã " sorri já se afastando comigo e Poncho. 


Poncho nos levou em seu carro novo. Durante todo o caminho eu não conseguia fechar o sorriso, estava tão feliz em saber que Christopher iria finalmente sair daquele bendito hospital. Não demoraria muito e logo ele estaria livre também das cadeiras de rodas, ele estava se esforçando tanto pra isso na última semana que me surpreendo dele ainda não estar de pé. 


" papai " Mai acena pro senhor Victor que estava na porta do quarto de Christopher com Christian " ele esta ansioso ? " ela então, direciona o olhar pro namorado " o médico já passou aqui amor ?" 


Senhor Victor ri " calma minha filha, o médico ainda não veio mas, vai chegar a qualquer momento " ele me encara " é bom te vê Dulce " 


Sorriu tímida " digo o mesmo senhor Uckermann " 


Christian cumprimenta Poncho e me dá um abraço rapido " vocês demoraram " comenta 


" a faculdade nos prendeu mais do que gostariamos, e esse trânsito não ajudou muito " Poncho faz uma breve careta " como Christopher esta ? " 


" muito bem, ele parece uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, só felicidade " senhor Victor ri " ah, Dulce ele quer vê você, tinha me dito pra te avisar quando chegasse " 


" só eu ? " pergunto 


" sim, só você, ele me disse que Mai e os outros iriam entender o motivo " ele responde dando de ombros " vou vê se acho o médico,  já volto " diz se afastando em seguida 


Encaro Mai, Christian e Poncho " o que houve ? " 


Poncho ri " entra vai, você vai entender " 


" o que estão aprontando  ? " pergunto desconfiada 


Christian bufa, impaciente " entra logo Dulce, vai mulher " revira os olhos 


Mai sorri pra mim " você vai gostar, eu sei que vai " sussurra 


Respiro fundo e abro a porta do quarto, a cama estava vazia, caminho devagar pelo quarto procurando a cadeira de rodas e a encontro no canto da cama também vazia, me aproximo olhando confusa pra cadeira de rodas, é quando ouço o barulho da porta do banheiro bater e me viro enquanto Christopher de pé com duas moletas debaixo do braço. 


Ele estava sem as cadeiras, ele tinha conseguido se livrar delas, cubro a boca com as mãos completamente surpresa por vê-lo de pé. Christopher dá um sorriso de lado e isso é o suficiente pra encher meu coração de emoção, ele dá seus passos em minha direção, e meus olhos lacrimejam, mesmo estando com as moletas, estar andando era uma grande vitória pra ele, enfim, pra nós. 


" você esta andando " digo fungando, quando ele para em minha frente 


Christopher sorri " de moletas " 


" mas, esta andando, esta de pé Christopher " sorriu emocionada " não sabe como fico feliz com isso, quando começou a conseguir firmar as pernas ? " pergunto 


"  a mais ou menos 4 dias, estava guardando o segredo por que queria te fazer uma surpresa " ele explica, e então me olha apressivo " você gostou ? " 


Toco seu rosto " eu amei, é a melhor surpresa do mundo " e o puxo pra um abraço apertado " estou tão feliz, você não tem noção do quanto " susurro durante o abraço 


Ele larga uma das moletas e acaricia meu cabelo " obrigado por ter estado comigo, apesar de tudo " 


Saio do abraço " não fale como se tivesse sido um sacrifício, você sabe que tudo que eu mais queria era estar do seu lado " ele assente, e sorriu de novo " ah meu deus, ainda não acredito que esta andando " 


Ele sorri, e carinhosamente seca minhas lágrimas "  não queria te fazer chorar " 


" é choro de felicidade " digo fazendo ele sorri ainda mais " esta pronto pra ir pra casa ?" pergunto 


" com você do meu lado ? estou pronto pra qualquer coisa " diz com sua voz rouca 


Agarro seu rosto com minhas mãos " sempre estarei do seu lado, não importa o que você tenha que enfrentar nessa vida Christopher, eu estarei do seu lado, e enfrentarei o que for com você " deixo claro


Ele cola a testa com a minha e suspira " você é linda " me elogia 


" você é lindo " digo, e nós dois sorrimos juntos 


" filho .... ?  " Senhor Victor se cala ao vê a gente bem junto,  me afasto rapidamente, ele sorri " desculpa, não queria atrapalhar o casal " 


" não atrapalhou pai " ele responde me encarando " o que houve ? " pergunta 


" o médico ele veio assinar sua alta " explica, apontando pro doutor que estava logo atrás dele 


Christopher sorri " ah claro " 


O doutor assina a alta, e entrega a ele " é só você amostrar na saída pra recepção e estará liberado " Christopher assente " você me surpreendeu rapaz, é um verdadeiro guerreiro, por um segundo achei que não voltaria, você ter acordado surpreendeu a todos nós  " diz dando um sorriso 


" algo o motivou doutor, não é maninho ? " Mai pergunta, só então vejo ela Christian e Poncho na porta olhando tudo com atenção 


Christopher me olha discretamente " sim, eu tive meu amoleto da sorte "  sem que ninguém note ele segurou minhas mãos, foi impossível eu não sorri. 


"" 


Estão gostando? 


COMENTEM FLORES 


ALERTA SPOILER: próximos capítulos Dulce vai contar sobre a historia!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhei ao lado de Christopher, ele estava só alegria, mesmo tendo que lidar com as moletas ele estava feliz por se livrar finalmente das cadeiras de rodas. Senhor Victor nos levaria, Poncho foi na frente com ele, Mai Christian e eu fomos atrás com minha sementinha óbvio, todos cantarolamos uma música, Christopher estava calado, e com o olhar vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais