Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Caminhei ao lado de Christopher, ele estava só alegria, mesmo tendo que lidar com as moletas ele estava feliz por se livrar finalmente das cadeiras de rodas. Senhor Victor nos levaria, Poncho foi na frente com ele, Mai Christian e eu fomos atrás com minha sementinha óbvio, todos cantarolamos uma música, Christopher estava calado, e com o olhar voltado a janela, olhava tudo com atenção, era a primeira vez que não precisava usar óculos escuro, seus olhos já estavam acostumados com a claridade.
" quero voltar pra faculdade " foi a primeira coisa que ele disse quando se sentou no sofá
Mai se senta ao lado dele " mas já ? não acha que ainda é muito cedo pra isso ? "
" cedo ? eu estou a quase 3 anos atrasado Mai " ele responde
" eu sei, eu sei " ela suspira " é que você ainda esta em recuperação Christopher, acho melhor voltar quando estiver totalmente bem e livre dessas moletas " ela comenta
" amor, acho que Christopher esta certo, já esta na hora dele ter a vida dele de volta " Christian diz dando de ombros
" é filha, eu concordo, seu irmão tem que retomar a vida dele " Senhor Victor diz
Mai abaixa o olhar " eu sei que no fundo estão certos, é so que eu me preocupo " admite
Ele sorri, e segura as mãos dela " maninha, eu agradeço por ter estado comigo durante esses anos e por estar tão preocupada com minha saúde mas, quero que entenda que já estou bem, não precisa mais se preocupar, muito menos parar sua vida por mim, eu voltei, estou acordado e estou bem " afirma
Ela dá um sorriso " é, você esta certo, estou exagerando na preocupação, pareço nossa mãe " os dois riem, e ela o abraça " volte pra faculdade, eu vou amar ir pra lá todas as manhãs com você "
" como fazíamos antes " ele diz saindo do abraço
" é cara, vai ser bom ter você de volta lá " Poncho diz dando um meio sorriso
" vai ser bom estar de volta " Christopher diz com um grande sorriso no rosto
Senhor Victor pigarreia " eu tenho que ir, o trabalho me espera " faz uma careta " se vocês dois precisarem de qualquer coisa, não pensem duas vezes e tratem de me procurar esta bem ? "
Mai assente " pode deixar papai "
" eu amo vocês " Senhor Victor diz
Christopher sorri " também amamos você " diz, Senhor Victor sorri e então sai " então, o que fazemos agora ? "
" não sei vocês mas, eu tenho que ir, prometi a Annie que ia encontrar ela depois que viesse com você pra cá, você se importa Christopher ? " Poncho pergunta
" claro que não cara, pode ir " dá uma piscadela pro amigo
" valeu cara, conversamos depois " ele me abraça rápidamente, e faz o mesmo com Christian, Christopher e Mai antes de sair
Mai se levanta " amor, vamos pro meu quarto ? eu quero descansar um pouco, estou cheia de sono "
" claro, vamos, se precisarem da gente é só gritar " Christian agarra a mão de Mai e sai com ela.
Me aproximo lentamente de Christopher, e me sento ao seu lado " Christopher, queria conversar uma coisa com você "
Ele assente " estou ouvindo "
Pigarreio, e abaixo o olhar " você sabe que cheguei na Espanha no começo desse ano " ele assente prestanto atenção no que eu dizia " então, quando eu cheguei na universidade a sua tia Mabel, me deu sua história pra ler "
" O inesperado ? a história da Roberta e do Diego ? " ele pergunta curioso
" sim, essa mesma "
Christopher sorri " eu tenho muito orgulho dessa história, foi uma pena não ter conseguido terminar, todos na universidade amavam ela, iria até virar uma peça sabia ? " diz empolgado
" sim, eu sei, a história ficou bem famosa na universidade, e a Mabel e a reitora acharam que eu tinha talento o suficiente pra terminar ela "
Ele estreita os olhos " como assim ?"
" elas me deram a história pra ler, e depois pediram que eu terminasse ela, é isso " suspiro alto " e eu escrevi alguns capítulos finais " abro minha bolsa e pego meu caderno " aqui estão eles " estendo meu caderno pra ele
Ele não esborçou nenhuma reação quando pegou o caderno e começou a ler " você esta terminando minha historia " ele repete, provavelmente assimilando a informação
Engulo a seco " sim, ainda falta o capítulo final mas, eu imaginei que você iria querer terminar por isso decidi devolver pra você, pra que você termine ele " ele continuava com os olhos vidrados no caderno " a história é sua, de qualquer forma, você escrever o final é o certo. "
" meu deus " ele sussurra, virando as páginas do caderno
" você esta com raiva não é ? eu sabia que você ia ficar, por isso demorei tanto pra ter coragem pra te contar " digo já nervosa " a verdade é que foi graças a essa história que me interessei por você, eu fiquei curiosa pra conhecer o cara que tinha a sensíbilidade de escrever uma história tão marcante, e comecei a pesquisar sobre você " passo a mão no rosto " eu sei que não tem justificativa pra ter aceitado isso mas, você tem que me entender, eu sou uma escritora e quando essa oportinudade surgiu eu fiquei eufórica e ... "
" ficou perfeita " ele diz me interrompendo
" o que ? " o encaro surpresa
" ficou perfeita Dulce, a continuação que você deu pra história, ficou perfeita " ele fecha o caderno e me encara" obrigado por ter continuado ela, essa história é o meu xodó e se ela não tivesse tido continuidade eu teria ficado bem triste "
" esta falando sério ? realmente ficou feliz com isso ? "
Ele sorri " claro que sim, você fez exatamente o que eu faria, deixou Diego vivo e feliz com a esposa dele, se você soubesse o quanto isso é importante pra mim ... "
" eu sei o quanto é " digo o interrompendo, abaixo o olhar " por que conheço o senhor Gúsman e sei o laço de carinho que você tem com ele "
" conhece o senhor Gusman ? como ? " ele pergunta confuso
" eu cheguei a ele quando comecei a pesquisar sobre você, e depois de um tempo, comecei a trabalhar pra ele " admito, vendo Christopher arregala os olhos " era um jeito de tentar entrar no seu mundo, e te entender um pouco, tenta me entender Christopher, você tava em coma e eu queria te conhecer, essa foi uma das maneiras que eu achei "
Pra minha surpresa, Christopher abre um sorriso " começou a trabalhar na loja do senhor Gúsman por mim ? "
Mordo os lábios " sim "
Ele toca meu rosto " Dulce, o que exatamente sente por mim ? por favor, seja sincera "
Engulo a seco, e encaro diretamente seus olhos " eu sou completamente apaixonada por você Christopher Uckermann, primeiro me apaixonei pela sua escrita, pela sua história e depois quando te conheci pessoalmente me apaixonei pelo autor atrás do história, o cara sensível que mostrou uma força de vontade incrível na recuperação, você mostrou que queria viver, e olha onde chegou " sorri " você é incrível "
" você que é incrível, a menina mais incrível e perfeita que já conheci, você é doce, meiga, carinhosa, seu coração é lindo assim como você " ele diz me deixando sem graça " e é justamente por isso que eu fiquei completamente apaixonado desde a primeira vez que te vi " o olho surpresa " é Dul, no começo eu fiquei confuso e não entendi bem o que senti mas, isso foi por que eu nunca tinha me apaixonado assim antes, depois eu entendi o que estava acontecendo " ele sorri " era amor, o mais simples e puro amor " ele seca uma lágrima que escorre em meu rosto " eu te amo garota, e quero saber se você aceita namorar com esse projeto de autor "
Sorri emocionada " é claro que eu quero, eu sou louca por esse projeto de autor " digo agarrando seu rosto com minhas mãos " eu te amo Christopher " digo com a voz embargada
" eu também te amo Dul " ele repete, era tão bom ouvir isso da sua boca " e sobre a história, ela é nossa e iremos escrever o capítulo final juntos, esta bem assim ? "
Dou uma risada " pra mim esta perfeito " digo, e sou surpreendida por um beijo dele, aquele beijo que é capaz de me tirar o ar, o chão, tudo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marcamos um jantar pra comemorar a alta de Christopher. Alguns dos meus amigos ele conhecia, como por exemplo Dani, já os outros ele não chegou a conhecer realmente, então, hoje eu iria apresentar ele a todos oficialmente como meu namorado. " por favor, se comportem, ele não esta acostumado com as doideras de vocês " eu peço pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!