Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Quando Annie e eu chegamos em casa era 18 da noite, ela veio o caminho todo dizendo o quanto estava eufórica pelo trabalho que sua professora tinha passado, parece que ela teria o desafio de criar uma roupa, não dúvido que ela consiga isso e muito mais. Não toquei no assunto da história que a professora Mabel tinha me dado pra ler, algo dentro de mim me dizia que não era hora de contar a ninguém, que eu deveria guardar isso pra mim.
" eu vou me arrumar, você pode depois me ajudar a passar uma vassourinha na casa ? " ela pergunta enquanto entrávamos
Sorriu " claro que posso Annie "
" ah perfeito " diz alegre, sua cachorrinha pula sobre ela " ei Cindy, quantas vezes eu tenho que te mandar pra sua casinha em ? lá é tão confortável quanto aqui " ela diz e então me encara " eu juro que ela fica mais lá que aqui "
" esta tudo bem Annie, você sabe que não tenho problemas com cachorros " falo a tranquilizado
Ela sorri " eu já disse que você é a melhor ? obrigado por entender "
" esta tudo bem "
" bom,então vamos pra casinha Cindy, a mamãe tem que se arrumar por que hoje é dia de receber os amigos " ela diz pegando Cindy no colo " Dul, você vai descer não vai ? "
" claro que vou, só talvez demore um pouco, eu tenho que ligar pros meus pais e avisar como foram as coisas por aqui, isso pode demorar um pouco " faço uma caretinha
" eu sei como é, quando visito mamãe ela fica quase 1 hora contando as fofocas do bairro " isso me faz ri " um dia eu apresento vocês "
" vou amar conhece-la "
" e ela a você, ela estava preocupada que eu fosse dividir a casa com uma drogada, enfim, ela vai ficar feliz em saber que você ta limpa " Annie comenta
" e que dobro e passo todas as minhas roupas " falo em tom de brincadeira
Annie ri " menina você vai cair nas graças da minha mãe rapidinho " diz
Subo pro meu quarto, jogo minha mochila de qualquer jeito sobre a cama , e pego meu celular discando o número de casa, tudo que eu queria agora era conversar com minha família, e ouvir a voz doce do Henrique. Me deito na cama e encaro o teto enquanto espero que alguém atenda.
A faculdade era melhor do que imaginei, todos me receberam bem, Annie era a melhor colega de casa do mundo e seus amigos são pessoas felizes e recepetivas, tudo estava indo perfeitamente bem e mesmo assim eu ainda sentia um aperto no peito, deveria ser por estar longe da minha família, eu sempre fui muito ligada a eles e essa distância esta sendo algo novo e ao mesmo tempo torturante.
" alo ? "
" Carol ? oi sou eu Dulce " falo sorridente
" Dul, finalmente você ligou garota, mamãe estava agoniada aqui imaginando mil coisas ruins que poderiam ter acontecido " ela diz bufando
" mas, eu disse que só ligaria a noite " relembro
" vai dizer isso pra mamãe, você conhece ela e sabe o quanto se preocupa por tudo sem motivo nenhum " ela comenta
Sim, Carol tinha razão. Eu sei que todas as mães protegem seus filhos e são cuidadosas e até cautelosas quando o assunto é a proteção deles mas, nesse caso mamãe sempre foi um exagero só. Parecia que eu e Carol éramos feitas de porcelana, não podíamos ter uma quedinha que lá estava mamãe chorando horrores, imaginando o pior e ameaçando colocar o mundo na cadeida.
Suspiro " eu deveria ter mandando uma mensagem, me desculpa, o dia foi tão corrido "
" não se sinta culpada, nós duas sabemos que ela pirar de todo jeito, o problema não é se algo aconteceu com você, o problema e você esta longe Dul, você sabe disso "
" sim, sei "
" mas, vamos esquecer isso, vai, me diz ,conheceu algum gatinho espanhol pra mim ? lembre-se da sua promessa Dulce, você se comprometeu que ia me ajudar em "
Dou uma risada "ainda não tive tempo de encontrar sua sementinha mas, vou encontrar afinal, eu prometi não foi ? "
" sim, e você sabe que promessa é dívida "
" já sei Carol, já sei " resmungo
" me fale sobre a universidade, é tudo que você sonhou ? " pergunta
Suspiro " é mais do que sonhei, parece que estou vivendo em um conto de fadas onde a realidade supera o sonho, hoje tive aula de lingustica e literatura e eu amei as duas, foram tão boas "
" é tão bom te ouvir alegre assim, eu fco tão feliz por você estar realizando seu sonho " sua voz estava embargada
Sorriu " e você vai realizar os seus irmã "
" um dia " ela diz de mood meio vago
" um dia bem próximo " afirmo " me diz, onde esta Henrique ? quero ouvir a voz dele "
Ela dá uma risadinha " sinto muito mas, essa noite não vai dar, ele foi dormi cedo, papai o levou ao shopping pro cinema e os dois chegaram exaustos, já estão dormindo "
Bufo " não acredito "
" relaxa, liga amanhã que você vai conseguir falar com ele " ela afirma
" como pode ter tanta certeza ? " pergunto desanimada
" eu vou manter ele acordado, juro "
" tudo bem então " suspiro, meus olhos pousam sobre minha mochila " Carol, vou desligar, estou quase dormindo aqui, podemos conversar amanhã ? "
" claro, nos falamos amanhã, se cuide por favor "
" você também, dê um beijo na mamãe, no papai e no Henrique por mim, eu amo vocês "
" dou sim, nós também te amamos, boa noite Dul "
Desligo jogando o celular sobre a cama, e me levanto pegando minha mochila. A abro e pego o bloco de papeis dado pela professora pra mim, volto a me sentar na cama e viro a página, a enorme letra destacada logo no meio da pagina chama minha atenção, era o título da história " O INESPERADO " logo abaixo estava escrito o nome do autor " UM OBRA ORIGINAL DE CHRISTOPHER UCKERMANN "
Engulo a seco, e quase que involutariamente meu dedos passam por cima do nome dele, por que sinto uma sensação estranha ? Acaricio por mais tempo que o normal, o nome do autor que é totalmente desconhecido por mim. Respiro fundo e viro a página, encontro a dedicatória dele, com sua propria letra, uma letra realmente linda por sinal.
" essa obra dedico a todos que acreditam fielmente que um dia poderão encontrar sua alma gêmea " leio baixo a dedicatória escrita por ele, logo abaixo tinha sua assinatura, mais um vez passo meus dedos sobre.
Viro mais uma página e encontro o prefácio da história, realmente parecia um livro. Tento me lembrar do que a professora me disse quando me entregou a história " Tenho quase certeza que vai se indentificar com a escrita dele " isso queria dizer que ele tinha os mesmo objetivos que eu ? se sim, por que saiu da universidade ? será que se mudou ? mas, por que deixaria seu trabalho pra trás ? "
Olho atenta pra sua assinatura, sentindo um gosto amargo em minha boca, meu estômago parecia dar voltas e mais voltas " Christopher Uckermann " sussurro seu nome, e por mais estranho que possa parecer amo o modo que seu nome escapar de meus lábios, quase como uma música tocada suavemente em meu ouvido, era fácil dizer seu nome, seria fácil ler sua obra também ?
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Noite da Pizza, era como Annie intitulava as segundas feiras. Parece que toda a segunda o grupinho de amigos dela vinha pra cá pra fofocar e curtir um pouco, eles traziam muita pizza e muita bebida. Annie garantiu que não era nada pesado como viam nos filmes e eu acabei concordando em participar, seria bom pra eu socializar mais com eles. Olhei a hist&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!