Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Hoje iriamos pro México, Mai, Christian estavam animados, eles já tinham visitado meu país mas, disseram que eram muito pequenos então, não se lembravam muito do lugar. Senhor Victor estava mais animado com fato de conhecer meus pais, ele dizia várias vezes o quanto estava feliz com meu namoro com o filho dele. Já Christopher, estava um poço de nervorsismo.
" se continuar andando pra cima e pra baixo vai abrir um buraco no chão do aeroporto " eu comento, enquanto mexia em meu celular, Mai e Christian tinham ido fazer um lanche, e senhor Victor estava um pouco afastado falando no celular.
" estou nervoso " ele diz, sem parar de andar pra cima e pra baixo
" sério amor? se você não falasse eu nem notaria " comento irônica, sem tirar os olhos do celular
Christopher para de andar " e se eles não gostarem de mim ? "
Levanto o olhar pra encara-lo " eles quem ? "
" como eles quem ? seus pais amor e, se eles não gostarem de mim ? " ele pergunta
Dou uma risada " deixa de pensar besteiras, eles vão te adorar Christopher "
" como você pode estar tão calma com toda essa situação Dulce ? você esta a ponto de apresentar seu namorado pros seus pais, e não esta nem um pouco nervosa ? " ele me encarava incrédulo
" não amor, eu conheço bem meus pais e conheço bem você por isso sei que vão se adorar, agora por que não se acalma um pouquinho e se senta aqui do meu lado em ? " pergunto dando um sorriso
Ele suspira e volta a andar de um lado pro outro " não consigo " diz passando a mão nos cabelos, dou uma risadinha discreta.
" ... sim, estava bom mesmo " Mai dizia enquanto se aproximava de mãos dadas com Christian, ela encara Christopher " ainda esta andando pra cima e pra baixo Christopher ? "
" você não cansa cara ? " Christian pergunta se sentando, e puxando Mai pra sentar em seu lado
" ele esta nervoso por que vai conhecer meus pais " comento voltando a atenção pro meu celular
" e não deveria estar ? ele pode não gostar de mim e ir contra nosso relacionamento " ele diz preocupado
Mai ri " quanta besteira, ele vai te adorar, você é o genro que todo pai deseja pra filha "
" agora imagine como eu fiquei quando tive que contar ao seu pai e a nossa familia que estava apaixonado pela Mai ? " Christian pergunta, dando um beijo estalado na bochecha de Mai " éramos primos, entende como foi muito mais arriscado ? e eu engoli meu medo e enfrentei cara, enfrentei e levei um soco na cara mas, depois tudo deu certo "
" você esta tentando me acalmar ? " Christopher pergunta confuso
" depende, esta funcionando ? " Christian pergunta
" na verdade não muito " ele responde fazendo uma careta
" o senhor Victor te deu um soco na cara ? " pergunto surpresa, ele não parecia violento
Christian ri " não, quem me deu o soco foi o Christopher " ele responde dando de ombros
Encaro meu namorado " você deu um soco na cara do Christian ? "
" não me olha assim, ele estava querendo molestar a minha irmãzinha " diz negando com a cabeça, dou uma risada.
Senhor Victor se aproxima guardando o ceular no bolso " já podemos ir, chamaram nosso voou a uns 10 minutos "
Me levanto " então vamos " digo sorridente, vendo meu namorado fazer o possível pra ficar calmo.
Nosso voou foi tranquilo, Christopher dormiu a maior parte dele, enquanto eu abri um bom livro e li o caminho todo. Quando desembarcamos Senhor Victor alugou um carro pra usar na cidade, eu instrui o caminho da minha casa, tentando ignorar o fato de que quanto mais chegavámos perto mais, Christopher ficava pálido.
Toco a campainha ansiosa, logo a porta se abre e Christopher aperta minha mão com certa força " Dulce, você finalmente chegou " Pedro me abraça
Sorriu " olá Pedro " olho Christopher que estava com o semblante fechado " amor, esse é o namorado da minha irmã, eu falei dele pra você " ele finalmente sorri assentindo " é bom te vê de novo Pedro "
" é bom vê você também, vamos entrem, todos estão ansiosos com sua chegada Dul " ele diz animado, enquanto abria passagem pra gente passar.
" sua casa é linda Dul " Mai elogia quando chegamos na sala
" obrigado " sorriu " mamãe, papai " corro até eles os abraçando " que saudades "
" seja bem vinda querida " minha mãe diz saindo do abraço
Meu pai sai do abraço logo depois " por um segundo eu pensei que não iria vim passar o natal conosco filha "
" eu nunca faria isso papai " encaro Carol que entra na sala "Carol " a abraço apertado
" ei maninha, bom te vê " ela sai do abraço " seja educadinha e apresente a gente aos seus amigos " ela diz dando um sorriso.
Pigarreio " Então gente, esse é Christopher meu namorado, essa é Mai irmã dele, esse é o senhor Victor Uckermann pai deles, e por último o Christian namorado da Mai "
" e primo " Christian acrescenta, reviro os olhos rindo " é um prazer conhecê-los "
Abraço meu pais de lado " esses são meus pais, Blanca e Fernando, minha irmã mais velha Carol e o namorado dela Pedro, enfim, devidamente apresentados "
Senhor Victor aperta a mão do meu pai " queria lhe dizer senhor Savinón que o senhor tem uma filha maravilhosa, eu me sinto honrado por ela estar namorando meu filho "
Meu pai abre um enorme sorriso " obrigado senhor Uckermann, com certeza seu filho deve ser um garoto especial se não minha menina não estaria com ele " meu pai o encara " me diga rapaz, por que eu deveria confiar minha filha a você ? "
Christopher dá uma passo a frente, um pouco nervoso " por a amo senhor e nunca faria mal a ela, sou capaz de tudo pra que Dulce seja feliz " suspiro apaixonada, Carol me olha e dá uma piscadela
" oh que lindo, seja bem vindo a família querido " minha mãe o abraça, e ele sorri mais calmo
" espera, esta faltando mais um membro da família " estreito os olhos
" titia Dul " Henrique corre até mim, e pula no meu colo " eu senti saudade "
Sorriu " eu também meu amor " beijo sua bochecha " dê olá pro meu namorado Christopher, pra irmã dele Mai, pro Christian e pro senhor Victor e se apresente " peço
Ele encara todos " olá Chlitupe, Maile, clisti e senhor Vitor, sou sobrinho da titia Dul " ele diz embolado, todos riem
" olá rapazinho " Mai diz sorridente " é um prazer te conhecer "
" vamos todos nos acomodar, acho que temos muito o que conversar " Meu pai diz alegremente.
Com a ajuda de Pedro, todos colocamos nossas malas no nossos devidos quartos. Christopher dormiria com Henrique e Christian no quarto da Carol, Mai dormiria comigo e com Carol no meu e Senhor Victor ficaria no quarto de hospedes. Voltamos pra sala e sentamos iniciando uma conversa agradável, meus pais e Pedro ficara surpresos quando ouviram a história do acidente de Christopher contado por Senhor Victor.
" eu disse que eles iam gostar de você " comento, quando vejo Christopher entrar na cozinha " esta mais calmo ? "
Ele sorri " bem mais " ele se escora no balcão " o que esta fazendo ? "
" preparando o suco que eles pediram " sirvo os sucos e coloco na bandeja " seu pai e os meus pais se adoraram " comento sorrindo
" é, fico feliz com isso, viramos uma enorme familia feliz " ele comenta
Me aproximo dele e inclino o rosto pra beija-lo mas, ele desvia " o que foi ? " pergunto confusa
" seu pai pode entrar amor " diz entre os dentes
" é sério Christopher ? não vai me beijar por que meu pai pode entrar ? " pergunto rindo " somos namorados, e namorados se beijam acha que meu pai não sabe disso ? "
Ele faz um bico " eu ficaria envergonhado "
" amor, para de coisa por favor, meu pai é gente boa e ele te adorou, agora cala a sua boquinha e me dá um beijo vai " peço, ele sorri e me puxa pra um beijo.
Ouvimos um pigarrreio, e nos afastamos " eu vim pegar os sucos " meu pai diz sério
Sorriu " estão aqui pai " pego a bandeja e pego o entregando
" obrigado filha " ele sai
" eu disse que ele podia entrar, você não me ouve " Christopher diz negando com a cabeça, ele estava vermelho como um tomate
Dou uma gargalhada " você esta todo vermelhinho amor " falo dando um rápido selinho nele
" não ri de mim amor " diz fazendo manha, eu continuava rindo, ele era tão lindo envergonhado.
""
Estão gostando ?
Até a próxima semana ( se deus quiser meu notebook vai ficar pronto e aí vou poder voltar a postar regularmente )
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinto um calor bom na minha nuca mas, não abro os olhos. Suspiro alto quando sinto novamente esse calor, só que agora em minhas costas, me espreguiço e quando abro os olhos encontro Christopher me encarando com um sorriso torto nos lábios, ao lado dele tinha um belo café da manhã Me sento na cama e coço os olhos, olho meu celu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!