Fanfics Brasil - Capítulo 72 Nosso Romance - Vondy TERMINADA

Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 72

1235 visualizações Denunciar


Eu fiquei esperando ele dizer algo mas, em vez de falar ele me puxou pra um beijo desesperado. Fiquei feliz por vê que assim como eu ele também desejava aquilo. Separei nossos lábios e desci meus beijos pelo seu abdômen perfeito, Christopher soltou um suspiro alto, retirei sua calça, e toquei o grande volume em sua Box branca, ele gemeu e eu amei esse som. 


Comecei a massagear seu pau sobre a cueca, e grudei novamente meus lábios aos dele, Christopher desceu seus beijos pelo meu pescoço, e abriu delicadamente meu sutiã o jogando de lado, não demorou e senti sua boca em meu seio direito, arquiei o corpo e mordi os lábios sentindo aquele prazer me invadir. 


" lindos " ele diz alternando a chupada entre meus seios 


Ele me faz sentar sobre seu pau, ainda coberto pela cueca, e esfrega a cara em meus seios desnudos,depois retira minha saia e minha calcinha, fico arrepiada, não sei se pelo seu toque e se pela brisa da noite. Seus dedos começam a me tocar, e eu estremeço inteira. 


" ah Christopher, isso é muito bom " digo entre gemidos 


Ele sorri de um jeito safado, e me vira ficando por cima " você ainda não viu nada amor " 


Meu corpo fica em chamas quando sinto a boca dele na minha boceta, ele começa a me chupar com tanta vontade, que começo a me tremer interia, seguro seus cabelo e gemo seu nome enquanto sentia o prazer crescer, mais e mais, a lingua dele me penetra e me leva a mais pura loucura, eu já estava gemendo descontrolada, senti meu corpo ter uma vibração gostosa, eu ahvia gozado em sua boca, fico logo corada quando ele ergue o rosto e me encara. 


" é ... eu ... " 


Ele me cala com um beijo rápido, e suas mãos mais uma vez vão pra minha boceta " você é muito gostosa amor, muito gostosa " diz contra meus lábios 


Sorriu " eu queria ... fazer isso também " digo envergonhada 


Ele afasta o rosto e me encara " como  ?" 


" eu disse que queria fazer ... isso também " repito sentindo meu rosto esquentar 


Ele sorri " você quer me chupar ? " pergunta, abaixo o olhar mordendo os lábios " ei, não precisa ter vergonha de pedir, na verdade nem precisa pedir amor, eu sou seu e o que quiser fazer comigo, você pode fazer " ele beija a ponta do meu nariz " quer me chupar ?" 


Ergo o rosto " quero " ele se deita e abaixa a cueca, toco seu pau e ele geme baixo " tem um jeito certo ? " pergunto, eu nunca tinha feito aquilo 


Ele ri " só tome cuidado com os dentes, fora isso, faça como quiser " ele instrui 


" certo " digo um pouco nervosa 


Massageio seu pau, e abaixo a cabeça colocando-o todo em minha boca, Christopher geme um pouco mais alto, fechando os olhos, começo a fazer um vai e vem com a boca tomando cuidado com meus dentes bem, como ele disse. Christopher coloca as mãos na minha cabeça estimulando pra que eu aumentasse as idas e vindas, chupo seu pau como um picolé, e gosto bastante de vê o poder sobre Christopher, ele revirava os olhos e gemia descontroladamente. 


" que boca maravilhosa amor " ele geme, sua respiração estava ofegante " é melhor parar antes que eu goze, e eu já estou bem perto " ele alerta  


Tiro a boca do seu pau " mas eu quero que goze " 


" você fica tão linda falando isso com essa vozinha perfeita " ele diz entre os dentes, e me dá um selinho " mas, não quero gozar na sua boca, quero gozar bem aqui " toca minha boceta, mordo os lábios" ah, esta bem molhadinha, me chupar te deixou assim ? se excitou não é ?" sorri 


Fico vermelha " sim " 


" já disse amor, não precisa ter vergonha " ele segura meu queixo e faz eu o olhar " eu quero muito estar dentro de você, mas, primeiro preciso que me diga que tem certeza que quer isso "  ele diz sério 


Engulo a seco " eu quero Christopher, e tenho certeza disso, quero que minha primeira vez seja aqui e agora " 


" sua primeira vez ? " ele pergunta surpreso, assinto " caramba amor, por que não disse isso antes ? " 


" faz diferença ? "  pergunto


" claro que faz " ele respira fundo " deveria ser ainda mais especial e não desse jeito " ele diz negando com a cabeça 


" já falei que é especial só pelo fato de ser com você " digo tocando o rosto dele " vamos amor, por favor, seja meu primeiro e único homem " peço manhosa


Ele geme, e por uns segundos parece estar em uma luta interna " você ainda vai me matar garota " ele diz entre os dentes " agora mal vejo a hora de estar dentro de você " ele me deita carinhosamente, e toca meu seio " você vai sentir dor mas, se não aguentar pode me parar " 


" esta bem " digo 


Ele segura seu pau e o coloca na entrada da minha boceta, ele força um pouco e faço uma careta, o olhar dele estava fixado no meu, ele força mais um pouco e a dor aumenta, no momento seguinte seu pau escorre pra dentro de mim. Era diferente, e ao mesmo tempo bom por que eu podia senti-lo me preencher, eu podia sentir ele dentro de mim me fazendo sua mulher. 


" você esta bem ? " ele pergunta 


Sorriu " sim, não se preocupe " 


Ele assente, e fecha os olhos " caraca, você é tão apertada, que gostosa " ele diz com a voz carregada de prazer " escuta amor, eu vou me mexer esta bem ? se estiver doendo muito me diz que eu paro " 


" certo " respondo 


Ele começa a se mexer, no começo sinto um certo incomodo mas, durou pouco por que uma onde da prazer foi me invadindo. meu corpo começou a esquentar de novo, coloquei minhas mãos na cintura dele e apertei com força. 


" como você esta ? " ele pergunta ofegante, ainda se mexia devagar 


Sorriu " muito bem, e vou ficar melhor se você for mais rápido " ele me olha desconfiado " confie em mim amor, vai mais rápido " 


Christopher aumenta as estocadas, e conforme vai ficando mais e mais rápido meus gemidos se mistura aos dele, a essa altura eu já estava arranhando a costas dele, o suor já estava presente, nosso corpo se batia em perfeita sincronia, ele diversas vezes me beijou, ou então distribuiu beijos molhados em meus seios, a parti dai não demorou pra que gozassemos juntos um chamando pelo nome do outro. 


" eu te amo " ele diz dando um breve selinho em mim, estava ofegante e claramente cansado. 


" eu te amo " repito sorridente. 


Christopher tira seu pau de dentro de mim, e ambos suspiramos, ele se deita e me puxa pra deitar em seu peito " foi especial ? " 


" foi mais que especial, foi mágico, olha tinhamos todas as estrelas testemunhando nosso amor " digo apontando pro céu


Ele sorri beijando minha testa " sim, foi mágico mas, temos que ir logo antes que alguém acorde e nos pegue aqui " 


Respiro fundo, me agarrando mais a ele " depois, vamos ficar só mais um pouquinho aqui, por favor " peço 


" só mais um pouco " ele diz acariciando meus cabelos " estou feliz por ter tido a honra de ser seu primeiro " ele comenta 


Ergo o rosto, o encarando " o primeiro e único " afirmo 


Ele sorri " o primeiro e único " diz colando seus lábios aos meus " feliz natal meu amor " diz contra meus lábios 


Sorriu apaixonada " feliz natal amor , e obrigado " 


" pelo o que ? " ele pergunta confuso afastando o rosto do meu. 


" por ter me proporcionado o melhor natal de todos " sussurro, recebendo outro beijo dele. 


"" 


Primeiro hot Vondy, o que acharam ? 


Estão curtindo ? 


COMENTEM FLORES



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os 4 dias restantes que passamos na minha casa, foi uma verdadeira festa, fizemos programas de família, como por exemplo ir todos juntos ao shopping, e a um rodízio de pizza, Caio iria adorar estar com a gente nessas horas. Tiramos tantas foto que daria até mesmo pra fazer um albúm.  Dou uma risada ao me lembrar daqueles dias, eu estava em f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 718



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01

    A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3

  • roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34

    Já te disse que li essa história duas vezes amei

  • anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44

    Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!

  • eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58

    Amei a fanfic,vou senti saudade da história&#128158;

  • Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16

    amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy &quot;Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza

  • park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50

    Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23

    gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk

  • jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29

    Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30

      Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe

  • Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22

    Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19

      Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas &#10084;&#65039;

    • naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44

      Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais