Fanfic: Nosso Romance - Vondy TERMINADA | Tema: Vondy
Depois da dança, tiramos foto com todos os convidados, e aí sim partimos o bolo, Caio gostou tanto que fez questão de levar um pedacinho pra casa. Finalmente chegou a hora de ir embora, eu já não estava mais aguentando ficar de salto, meus pés devem estar cheios de calos. Me aproximo dos meus amigos e a abraço cada um deles, só os veria daqui a 2 semanas era pouco tempo mas, infelizmente por causa da faculdade não podíamos ficar mais que isso fora .
" Boa viagem, quando chegarem avisem " Annie diz abraçada a Poncho.
Mai sorri pra nós dois " tenha juízo e vê se não me arranjam um sobrinho, ainda estou nova pra lidar com criança pequena "
" pode ficar tranquila irmãzinha, você não vai ser tia tão cedo ok ? " Christopher diz a puxando pra um abraço
" Você não quer filhos Dulce ? " Susan pergunta
" Como foi que chegamos nesse assunto em ? " Pergunto, e eles riem " sim gente, e óbvio que eu quero filhos só acho que está cedo pra isso, primeiro eu quero me estabelecer como professora e escritora "
" Nós dois queremos " meu marido me dá um beijo na testa " além do mais, nossa livraria vai ser aberta em abril temos muito o que trabalhar "
" Vai ser aberta em primeiro de abril e isso não é mentira " Caio diz rindo
" Aí meu deus, ele fez uma piadinha por causa de primeiro de abril " Sara bate na própria testa " me desculpem por isso, eu juro que as vezes tento controlar ele mas, ele só faz vergonha "
Caio fecha o sorriso " ei" protesta
Dou uma risada " está tudo bem Sara, já estamos acostumados com o jeito Caio de ser "
" Inclusive vamos sentir até falta " Christopher diz
" Podem levar se quiserem " André diz dando de ombros e todos riem
" Então, acho bom irmos já " Christopher assente " obrigado por tudo mamãe e papai, vou sentir saudades "
" Venha nos visitar quando puder " minha mãe fiz chorosa
Meu pai me abraça " toda a felicidade do mundo pra você minha filha "
" Obrigado pai " sorriu
" não vamos mais nos vê titia? " Henrique pergunta
" Claro que vamos meu amor, só que vai demorar um pouco por que a titia vai direto da viagem pra Espanha, eu vou ter que ir a facul estudar mas, prometo que vamos nos vê quando você menos esperar " ele sorri " eu te amo "
" Também te amo titia, e também te amo tio Chris "
Christopher o abraça " também te amo campeão " diz sorridente " quando nos vermos iremos jogar um jogo novo que lançou de corrida, é muito irado "
" Oba " Henrique grita animado.
" Nos vemos na Espanha " senhor Victor diz nos abraçando
" Viajam quando ? " Pergunto
" Amanhã cedo todos voltamos pra casa, esperamos vocês lá " Christian diz
" Então, nos vemos daqui a 2 semanas " Christopher diz o abraçando
" Obrigado por tudo irmã, eu te amo " falo abraçando Carol " até a proxima cunhado" cumprimento Pedro
Ele ri " até, vê se não demora a vim visitar a gente "
" Eu te amo " Carol diz sorridente.
" Vamos amor, tchau pessoal obrigado por tudo, obrigado por terem vindo, amamos vocês. " Christopher diz enquanto me guiava até o carro " estou morto " ele diz fechando a porta do carro
Sorriu " eu também mas, valeu a pena, nosso casamento foi lindo "
" Foi do jeito que você sonhou ? "
" Foi melhor do que sonhei " sussurro, recebendo um beijo dele
" eu te amo "
" Também te amo " deito a cabeça em seu peito enquanto admiro a paisagem pela janela do carro.
Passava da meia noite quando entramos. No quarto do hotel, Christopher fez questão que eu entrasse em seu colo, como os recém casados faziam, não discuti até por que eu estava adorando isso. Ele me colocou delicadamente na cama e retirou meus saltos, gemi de satisfação, eu já não estava mais aguentando usá-los.
Ele se senta na cama e faz uma massagem em meus pés " está melhor ? " Pergunta
O olho surpresa " como sabia que estava me machucando ? " Pergunto
Ele ri" por que eu te conheço amor, sei quando está chateada, sei quando está feliz e sei quando está sentindo dor "
" Você é um marido perfeito" elogio sorridente
" Não meu amor"ele engatinha até mim " você que é a esposa perfeita, perfeita pra mim " sussurra
Sorriu e o puxo pra um beijo. Aos poucos nosso beijo vai ficando mais intenso, eu me afasto e tiro o terno dele, jogando sobre o chão do quarto junto com sua calça. Christopher abre lentamente meu vestido e se livra dele me deixando apenas de langerie branca de renda que eu escolhi especialmente pra essa ocasião.
" Maravilhosa " ele diz com sua voz carregada de desejo
" E sua " digo
" Só minha " ele concorda me dando outro beijo
Ainda aos beijos ele começa a acariciar meu corpo, e o deixa em chamas, ele desabotoa a parte de cima da langerie e deixa meus seios livres, os chupa, os morde, os lambe, enquanto pressiona sua ereção sobre minha boceta ainda tampada pela parte de baixo da langerie.
Seus dedos entram por dentro da langerie e tocam minha boceta, arqueio meu corpo e gemo, abaixo a cueca dele e toco seu pau, ele gemeu mas, não deixou de me masturbar com seus dedos, começo a mastubalo também.
" Tão molhadinha. " Ele sussurra no meu ouvido
" Aí amor " gemo.
" Deixa eu te provar deixa ? " Pede, assinto, ele tira o resto da minha langerie e vai pro meio das minhas pernas, começa a me chupar com vontade " delícia " diz com a voz rouca
Reviro os olhos " aí eu vou .. " chego no prazer, e ele me beija " eu quero " digo
Ele suspira " você sabe que se quiser não precisamos não é ? Você está cansada e ... "
" Eu quero " digo o interrompendo
" Certeza ? Você passou o dia todo se arrumando e a noite toda em pé, se quiser podemos fazer isso amanhã, eu só quero que você esteja confortável "
" Eu já te disse, eu quero, estou ardendo de desejo por você e só o que preciso nesse momento é de você dentro de mim, me fazendo mulher de novo e de novo e de novo " beijo brevemente seus lábios " eu te amo "
" Eu te amo " ele repete
Ele posiciona seu pau na entrada da minha boceta, mordo os lábios, ele vai forçando seu enorme pau na entrada enquanto beija meus lábios com carinho. Sinto uma sensação gostosa quando ele desliza o pau pra dentro de mim, gemo baixinho e ele ergue o rosto e me encara com ar de preocupação.
" Tudo bem ? " Pergunta
" Tudo maravilhosamente bem " digo, dando um grande sorriso " nunca estive tão bem "
Ele sorri " então eu posso me mexer um pouco mais rápido ? Pergunta
" Deve amor, você deve, anda me fode" minha resposta faz ele ri
Christopher começa a meter em mim com mais força, revirei os olhos de prazer, a parti daí comecei a arranhar suas costas e pedir por mais, ele dizia no meu ouvido de estante em estante o quanto me amava, e isso só me deixava com mais tesão, gritei seu nome enlouquecida quando os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos. Aquela seria a noite de núpcias mais quente de todas, não só por que somos bons na cama mas, por que compartilhamos além do desejo, o amor.
""
Aí gente, que lindos né ? Morro de amores
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordamos cedo no dia seguinte, tínhamos um voou marcado pras 8:00 íamos pra Itália, foi um presente de casamento da Mai e do Christian, eu estava ansiosa demais, afinal nunca tinha ido a Itália, mal via a hora de chegarmos logo. Me recostei na poltrona do avião e observei Christopher abrir um livro " pelo visto você trouxe uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 718
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 10/12/2020 - 15:54:01
A história de amor mais linda que eu já li, realmente inspiradora <3
-
roro Postado em 21/05/2020 - 20:49:34
Já te disse que li essa história duas vezes amei
-
anne_mx Postado em 28/10/2019 - 19:00:44
Que história linda, uma das mais incríveis que já tive a oportunidade de ler aqui no site, obrigada por ter nos dado o privilégio de por ler algo tão apaixonante!
-
eliyelma12 Postado em 08/09/2019 - 18:33:58
Amei a fanfic,vou senti saudade da história💞
-
Janete Postado em 05/09/2019 - 11:09:16
amo tanto sua fic, demorei mt pra terminar e pra comentar, perdão! Mas vc escreve mt bem <3
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:31:39
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza
-
park_cin Postado em 08/08/2019 - 18:37:50
Já é a segunda vez que leio de novo e é impressionante o quanto amo suas histórias kkkk. Pena que antes eu era só uma leitora que não comentava nada kkk
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 13:58:23
gostei da história, e ainda mais nas cenas hots como eles eram bem safadinhos kk
-
jujuflor Postado em 10/06/2019 - 13:01:29
Amei a sua história do começo ao fim e pode ter certeza que vou ler a sua nova história...
naany Postado em 11/06/2019 - 11:24:30
Obrigada, me alegra saber que essa historia agradou. Jajá posto na nova heeh hehe
-
Diva. Escritora Postado em 10/06/2019 - 11:40:22
Acabei de ler o final, eu amei que a Dul publicou o livro <3 adorei poder ler essa história. Parabéns :)
naany Postado em 11/06/2019 - 11:37:19
Não sei se você tá fazendo capas ainda, só sei que fiz meu pedido por que amo suas capas ❤️
naany Postado em 11/06/2019 - 11:23:44
Obrigada, obrigada mesmo. Me alegra saber que você gostou!