Fanfic: INVASÃO DE INTIMIDADE - Portinon HOT - Finalizada | Tema: AyD
(06 de setembro de 2017, Quarta-feira)
Anahí pede à sua secretária ligar para Angelique no dia seguinte. Marca uma reunião para aquele mesmo dia, e claro que a ruiva aceitou, é a hora da verdade.
- Você está bem? – Ela pergunta a Dulce.
- Nervosa.
Dulce observa sua noiva olhar através da janela de vidro de sua sala. Estão naquela tarde aguardando a ruiva. Anahí demonstra sua situação incômoda, suspira e encara o nada, seus pensamentos estão em como conseguirá ficar frente a frente com Angelique tendo Anahí por perto.
- Amor. – A morena chega perto da noiva e a abraça por trás, beijando sua nuca. – Eu estou com você, eu estou aqui.
- Eu sei. Eu amo você, mas estou com medo.
- Eu também, estou colocando você de frente para a sua antiga paixão. O quanto idiota isso pode soar?
Anahí aperta os olhos com força. Tem medo, está amedrontada com a possibilidade de perder a mulher que ama, de perder o amor da sua vida, a única que lhe traz felicidade. Dulce aperta mais a noiva contra si até que a morena vira e a encara.
- Você nunca vai me perder, entendeu? Nunca. Você é minha vida. Então pare de pensar nisso, Angelique foi importante, mas você, Anahí, você é meu tudo. – Ela acariciava as bochechas da noiva com o polegar, chega perto e a beija com carinho. – Ninguém vai me tirar de você.
- Prometa!
- Eu prometo que vou te amar pelo resto da minha vida.
Elas se abraçam fortemente. Precisam passar força uma para a outra. Não demora para que a secretária bata na porta.
- É hora do show. – Diz Dulce, se encaminhando para o banheiro.
Angelique entra na sala com um sorriso no rosto, para ela essa é a sua vitória. Anahí a olha seriamente, não sabe o que sentir, aquela mulher foi o amor da pessoa que ela ama, resolve apenas agir como a grande empresária que é.
- Boa tarde, senhorita Portilla.
- Boa tarde, senhorita Boyer. Sente-se. – Curta e direta.
Elas se encaram por um tempo. Ali souberam que será uma situação que definirá os próximos passos de suas vidas.
- Angelique Boyer. Você me fez pensar muito durante esses dois dias.
- Isso é bom ou ruim?
- Depende. O que exatamente você quer comigo?
- Eu já disse. – Anahí a encara com impaciência, se remexendo em sua cadeira.
- Vamos parar com a enrolação. Eu vou dizer o que eu acho e você me diz se estou errada. Você veio até mim, queria me conhecer, saber como eu era e pensava. Quando chegou aqui e me analisou, deve ter pensado, “Como essa mulher tão forte e racional caiu no golpe de Dulce Maria Savinon?”.
- O que... – Angelique tem os olhos arregalados, surpresa com as palavras.
- Sim, Angelique, eu sei quem é você. Eu sei quem é Dulce, eu sei do envolvimento de vocês e sei do passado da minha noiva. Diga-me, Boyer, qual era seu plano? Iria chegar aqui e me contar a verdade? Ou me seduzir? Chantagear talvez?
- Como você pode estar com ela sabendo da verdade?
- O que você acha?
- Deus, você não pode amá-la a esse ponto. – Angelique não consegue acreditar que se trata apenas de amor.
- Eu a amo mais do que você pode imaginar. – Anahí diz enquanto a encara intensamente.
A loira está sem palavras. Como poderia ser? Como ela se deixou ser enganada daquela forma? Como Dulce conseguiu fazer a cabeça daquela mulher tão inteligente? Angelique se recusa a acreditar naquilo.
- Como você pode amá-la? Você não pode! Ela é uma golpista. Ela tirou meu dinheiro.
- O seu problema é dinheiro? Vamos lá, me diga, quanto quer? Dê-me o valor.
- O problema não é dinheiro. Eu sou rica. E você... meu Deus! Você é a solteira mais rica do Brasil e está querendo casar com uma mulher que só quer o seu dinheiro. – A loira grita as palavras.
- Veja bem, até onde eu sei, o dinheiro é meu e a noiva é minha.
- Ela deve ir para a cadeia.
- Isso quem decide sou eu. E até onde sei ela não cometeu nenhum crime.
- Você está cega. Ela não ama ninguém, ela só ama e se importa consigo mesma. – A indignação de Angelique só aumenta.
Nesse momento Dulce sai do banheiro a passos lentos, seus saltos finos batendo seco no piso de madeira, indo em direção à noiva. Angelique analisa a mulher, é impossível não admirá-la. Seu ar superior, sua beleza, seu caráter duvidoso são charmes maravilhosos. A loira observa a outra ficar ao lado da empresária e repousar sua mão em seu ombro, onde a menor coloca a sua por cima. A fazendeira as encara, é hora de colocar fim nesse passado.
- Olá, Angelique.
- Você... Como você consegue? – Angelique não olha para a mais velha, fica de pé e encara a morena que suspira.
Anahí a ignora e levanta, ficando de frente para Dulce, acaricia seu rosto e beija sua mão com carinho.
- Você quer ficar a sós com ela? – Anahí olha para a noiva com amor.
- Não, eu prometi não te esconder nada, isso aqui fará parte do meu passado.
Angelique observa com atenção. Elas parecem se ama, pensa, mas não, Dulce não ama, ela não consegue amar alguém, abandonou-a, usou-a, a fez amá-la e tirou seu dinheiro, ela não é aquele ser amoroso e carinhoso que demonstra. É uma golpista. Uma merda de uma golpista.
- Você sabe fingir bem. – Angelique começa a sorrir ironicamente, acabando com o momento do casal. – Você soube enganá-la direitinho.
Anahí fica ao lado da noiva segurando a sua mão. Dulce suspira, encara a loira que ainda tem um sorriso irônico o rosto.
- Angelique, eu... – Dulce abaixa o olhar. Não sabe nem por onde começar. – Eu quero...
- Deixa eu adivinhar? Você vai me pedir perdão? Quer que eu acredite nesse seu arrependimento? - A loira a interrompe.
- Olha, eu não conheço você. – Anahí começa a dizer. - Nunca tinha ouvido falar de você até uma semana atrás e nem sei se isso aqui é uma boa ideia. Eu entendo o seu lado, você a odeia, no seu lugar eu a odiaria também com todo o meu ser, como a odiei por cinco segundos, mas então ela me olhou, simplesmente me olhou e eu pude ver a verdade, ela me ama, você pode não acreditar, mas eu sim. E para mim é isso que importa. – A morena diz, com lágrimas nos olhos. – Então você a escuta ou vai embora, porque eu entendo você, mas não vou permitir que faça mal à minha mulher.
- Amor, tudo bem. – Dulce a abraça de lado, acariciando seu braço. – Tudo bem.
Angelique fica sem reação. A milionária está tão apaixonada que não consegue enxergar o perigo na sua frente, o que resta fazer é deixar a golpista falar e depois convencer Anahí de colocá-la na cadeia.
- Tudo bem, estou ouvindo. – Angelique diz ao se sentar novamente.
..........*****..........
Dulce suspira uma última vez e aperta a mão da noiva com força, é hora da verdade, hora de reconhecer seus erros e pedir perdão, hora de mostrar para aquela mulher a quem fez tanto mal, que ela mudou, que Anahí Portilla a fez mudar para a melhor.
- Angelique, eu não preciso dizer o quanto sinto por tudo, você nem acreditaria em mim. Eu sou... Eu era uma péssima pessoa. Ambiciosa, interesseira, mas uma coisa eu posso te garantir, eu amei você, amei de verdade.
- Poupe-me desse discurso.
- Eu não espero que acredite em mim, eu nem sei se um dia irá me perdoar, mas para que entenda tudo, preciso começar do início. – Dulce suspira e conta toda a sua história para a loira, a mesma que contou à noiva. A mulher a observa com atenção, agora de certa forma entende o seu passado conturbado, mas ainda assim nada justifica. – Eu sei, nada justifica o que eu fiz e nem quero que pense nisso como uma justificativa. Eu só quero que entenda o que me levou a ser como eu era. Eu conheci você, Angelique, eu te amava. – Ela sente o aperto na sua mão, Anahí está insegura com suas palavras, olha-a com carinho, demostrando que estava sendo sincera, passando-lhe segurança. – Eu fui tão vítima quanto você dessa vez. Eu estava disposta a largar tudo por você. Eu falei com o meu pai antes de te conhecer, eu disse que queria sair dessa vida, estava com o dinheiro da minha mãe, só queria uma vida normal.
- Então porque não fez?
- Ele queria um último golpe, ele é meu pai, droga, eu tive a ilusão de que depois de você, tudo estava acabado. Mas não contava em me apaixonar. Isso foi o que levou tudo a perder. Quando ele percebeu que eu estava gostando de você, resolveu interferir. Ele falou com os seus pais sem eu saber, fez tudo para que você pensasse que eu sabia. Eu juro, eu não sabia de nada. Eu briguei com ele naquela noite, eu disse que não faria e iria atrás de você, mas no dia seguinte você sumiu. Simplesmente não me atendeu mais, desapareceu, eu só soube depois que você tinha ido embora, eu não entendi nada. Só depois percebi na conta que havia um valor de quinhentos mil a mais do que já tínhamos. Então eu soube, meu pai fez isso. Eu juro que...
Ela deixa as lágrimas caírem com força, fazendo Anahí a abraçar mais apertado. Angelique observa as duas mulheres. Ela passou tanto tempo acreditando que Dulce a traiu da pior forma possível. E agora o que fará? Perdeu a chance de viver seu grande amor por uma mentira. Perdeu um amor por um pai ambicioso e mal caráter, que estragou a própria filha desde sua infância.
- Dulce... – É a única palavra que sai da boca da loira.
- Eu te amava, Angelique, estava disposta a tudo por você, mas depois disso eu pensei que nada fazia sentido. Eu... Eu só me deixei ser levada. Durante um tempo tudo voltou ao normal, eu continuava enriquecendo o meu pai, mas então...
- Anahí apareceu. – A loira conclui.
- Sim. Ela apareceu. Esse seria o meu maior golpe. O plano era casar e conseguir uma boa grana com isso. Mas.... Aconteceu de novo. Ela é perfeita. Eu a amo tanto que contei tudo a ela, deixei que ela decidisse o que fazer.
- E eu a aceito. – A loira se manifesta. - A amo mais do que qualquer pessoa possa imaginar. Eu não preciso de pessoas nos julgando ou do seu passado interferindo, por isso resolvi que esse encontro seria um modo de colocar um ponto final. – Anahí sorri irônica e continua. – Eu estou amedrontada, você foi a pessoa que ela amou. Isso mostra o quanto eu confio nela. Eu não preciso de você em nossas vidas, mas para ela é importante, por isso para mim também é.
Elas se encaram, a loira não sabe o que falar. Veio com um plano elaborado na cabeça. Contar a verdade à empresária e acabar com a vida da golpista, mas agora não sabe o que fazer.
- Eu... Eu não sei.
- Como eu disse, nada justifica o que eu fiz e nem quero isso. Eu só quero pôr um fim em meu passado, você foi importante, mas faz parte dele. Eu amei você, Angelique, mas agora eu encontrei uma pessoa que me ama como eu sou. Que me ajudou a superar, que me olha de uma forma que eu nunca poderia esperar de alguém. Anahí Portilla me salvou, ela é a minha vida, sem ela eu não sou nada.
Dulce fala, abraçando a noiva com força. Anahí deixa suas lágrimas de emoção caírem agora. É hora de deixar o passado onde deve ficar.
- Então... Você está... Você a ama? – Angelique encara o casal.
- Sim. Eu a amo com todo o meu ser. – Dulce responde com firmeza.
- Eu... droga! Eu passei os últimos quatro anos pensando em você, Dulce. Cada segundo me convencia de que te odiava, que iria me vingar. Quando vi a notícia do noivado, percebi que era hora de voltar. Eu... Eu tinha uma pessoa ao meu lado que me amava, que sempre esteve lá por mim. Mas eu...
- Maitê. – A mais alta diz.
- Como...
- Isso era óbvio, Angelique, só você não via.
- Merda. Ela me amou esse tempo todo em segredo. Ela foi embora comigo para não ficar longe. Eu a magoei, pois ela acha que ainda te amo, até eu cheguei a pensar isso. Comecei a me odiar por essa possibilidade, mas agora, eu vejo que tudo se tratava apenas de um ponto final. Nós precisávamos acabar com isso. Eu não te odeio, Dulce, mas sinto mágoa. Você quebrou o meu coração, você o trancou por um tempo que eu não fui capaz de curar sozinha e eu não te perdoarei por isso, mas eu sou humana. Eu vejo que você ama essa mulher e que com certeza ela te fez melhor. Eu nem sei o que sinto de verdade por você. Eu...
- Não precisa sentir nada por mim, nossa história termina aqui. Você segue seu caminho e eu sigo o meu. Isso é tudo. – Dulce sente alívio ao falar tais palavras.
- Não é tão simples. Como você mesma disse fomos partes importantes do nosso passado, mas você tem razão. Esse é o ponto final.
- Sim. Esse é o ponto final. Espero que consiga ter quem te ama de verdade e que sempre esteve com você.
- Eu vou ter e a farei feliz, compensarei cada segundo em que a fiz chorar por mim.
- Eu sei que vai. Ela merece.
Elas se encaram. Aquele é o fim. O ponto final. Angelique se levante e pega a sua bolsa.
- Adeus, Dulce Maria Savinon.
- Adeus, Angelique Boyer.
A loira então sai da sala, deixando o casal abraçado. Elas tiraram mais um peso das costas. É um recomeço.
- Eu amo você. Por favor, me perdoe por isso.
- Shiii. – A empresária aperta a noiva mais forte. – Eu nunca vou te deixar. Eu não consigo mais seguir sem você. Apenas me ame.
- Com todas as minhas forças.
Uma promessa real.
..........*****..........
Angelique sai da sala desorientada. É muita informação. Ela passou quatro anos da sua vida odiando uma pessoa que de certa forma iria lutar por ela, que a amava, que foi tão enganada quanto ela. Nada justificava o que Dulce fazia, mas é tão complicado julgá-la agora. Seu passado foi horrível, seu pai é horrível, sua vida foi horrível e agora ela tinha uma mulher maravilhosa ao seu lado. Então toda aquela luta foi em vão. Todo esse tempo perdido foi em vão. A loira só quer uma pessoa nesse momento, a única que merece todo o seu amor e sua atenção. A única que sempre cuidou dela e esteve presente. É hora de recomeçar ao lado de quem realmente merece.
Ela entra em seu carro, um Capitur 2017 de cor branca, e vai em direção ao único lugar em que quer estar.
Já passam das dezoito horas e Maitê acabara de chegar da escola, prepara algo para comer quando escuta batidas na porta. Imagina ser a vizinha, mas lembra-se que a morena está em aula. Vai para abrir, quando o faz uma Angelique com os olhos cheios de lágrimas a encara, mas sorrindo. E seu recomeço.
- Eu amo você. – A loira diz, simplesmente.
- O que... – Maitê está surpresa de todas as formas.
Angelique não dá tempo para ela responder, entra e a beija. Precisava senti-la, saber que é recíproco. A loira joga sua bolsa no chão e pressiona a morena contra a porta. O beijo é salgado devido as lágrimas, porém ao mesmo tempo delicioso. Maitê não sabe o que está acontecendo, mas adorou aquilo. Ela sentia que a loira está se entregando completamente naquele momento.
A morena aperta os fios da nuca de Angelique com força, enquanto a loira segura sua cintura com firmeza. É um beijo quente, sedutor e sexy. As línguas brincam uma com a outra. Quando o contato vai cessando, a maior se afasta e encara a menor, que ainda tem os olhos fechados, aproveitando a sensação.
- Uau. Isso foi...
- Intenso, delicioso, maravilhoso. – A loira completa e Maitê abre os olhos.
- Eu ia dizer perfeito. Mas tudo isso também serve. – Ela acaricia o rosto da outra. – O que houve?
- Houve que eu percebi o quanto fui idiota esse tempo todo. Esquece Dulce, esquece passado, esquece vingança. Será apenas eu e você. Vamos fazer dar certo. Apenas me deixe te mostrar que eu posso te fazer feliz.
- Eu... Eu já disse que sim.
- Eu sei. Mas agora é mais. Eu quero tudo com você.
- E... Seus pais?
- Esqueça eles também, eu estou aqui. Vou me entregar completamente a você. De corpo e alma.
- Eu... – Maitê já tem lágrimas nos olhos, não acreditando em tudo que ouve. – Eu amo você, Angel. Sempre amei.
- Eu sei, querida. Agora quero que me deixe te amar. Eu amo você, pode não acreditar agora, mas eu vou te provar que é verdade. Eu juro que vou. – Angelique dá um selinho na mulher.
- Eu deixo, mas por favor, não me machuque.
- Eu nunca mais farei isso.
Elas se abraçam. É o recomeço. Um lindo e maravilhoso recomeço.
..........*****..........
- Como se sente?
Anahí pergunta abraçada à noiva. Elas estão em sua cama, Dulce faz carinho em seu cabelo espalhado por seu peito, pois ela está deitada contra ele.
- Bem, na verdade muito bem. Isso era necessário.
- Entendo. Eu... Eu amo você.
- Eu também te amo, pequena.
Anahí eleva a cabeça e senta no colo da noiva, com uma perna de cada lado do seu corpo. Ela beija os lábios da maior com carinho. Automaticamente as mãos de Dulce vão para a cintura da milionária.
- Faça amor comigo. – Dulce sorri e troca de posição.
- Com maior prazer.
As mãos da mais velha vão para debaixo da camisola preta da noiva, que se contorce com o contato. Dulce começa a beijar o pescoço da noiva enquanto aperta a cintura, barriga e seio da menor, que está louca de tesão.
- Você é tão perfeita, tão linda.
- Dulce... – A milionária geme o nome da mulher que a toca com muita vontade.
- Eu vou amar você hoje, meu amor.
Dulce eleva seu corpo e tira a camisola da menor. Agora estando de joelhos na cama, admirando o corpo perfeito da noiva. Passa suas mãos pela perna da outra, ainda encarando-a, suas mãos passeiam pelas pernas, barriga, seio, até que deita novamente sobre a mulher e beija seus lábios.
- Eu amo você. Amo cada pedaço de você. Amo cada toque seu. Amo cada gemido seu. Amo cada suspiro seu. Eu amo tudo em você.
Dulce diz ao beijar os lábios, o pescoço, os ombros até chegar no seio de Anahí. Onde se prende por um tempo, no direito e no esquerdo.
- Amor... Não me torture.
A maior sorri e eleva seu corpo novamente, Anahí a encara e tenta puxar a camisa grande que a noiva usa.
- Roupas demais. – A mais nova diz.
- Sim. Roupa demais.
Dulce ajuda a noiva a tirar a peça, ficando as duas agora apenas de calcinha. A mais velha começa a tirar a última peça da noiva, deixando-a nua. Ela eleva seu corpo e leva sua mão direita para a intimidade de Anahí, movimentando lentamente.
- Faça de uma vez. – Anahí geme, apertando os lençóis com força.
- Eu vou, meu amor. Mas não assim.
Anahí a encara, observando a noiva sorrindo e ficando de pé no chão. Dulce puxa suas pernas e a faz ficar na beirada da cama. Mas ao contrário do que a menor pensa, ela não será chupada, ela será fodida e da melhor maneira.
- Levante.
- Mas...
- Levante, Anahí. Agora!
E lá estava a dominadora, a mulher mandona e sedutora que sempre foi. Anahí adora aquilo. Ela sorri e faz o que a outra mandou.
- Agora vire-se. – A menor dá um sorriso tímido e o faz. – Apoie suas mãos na cama. – Ainda sorrindo Anahí obedece. Dulce tira a sua própria calcinha e encosta-se no bumbum da outra. – Lembra quando foi a nossa primeira vez? Eu gozei nessa bunda maravilhosa.
- Dulce...
- Empine essa bunda para mim, amor. Eu vou te foder enquanto gozo nessa delícia.
Dulce dá um tapa no bumbum da menor, que responde com um gritinho de susto. Anahí logo sente o sexo da noiva em seu bumbum, é uma sensação maravilhosa. Dulce eleva uma perna e apoia na cama, facilitando o contato do seu sexo com a bunda da noiva, então começa a rebolar lentamente na outra.
- Oh, meu Deus! – Anahí grita quando sente os dois dedos lhe preenchendo.
- Preparada para mim, meu amor. Nunca decepciona.
Dulce sincroniza seus movimentos entre penetrar e rebolar no bumbum da noiva. Dá outro tapa na bunda de Anahí que geme mais alto.
- Isso amor, geme para mim. Assim.
- Dulce. Mais rápido, amor. Mais rápido.
Anahí delira e apertava mais o lençol. Encosta sua cabeça na cama, fazendo a bunda empinar mais, o que faz a morena gemer com o contato da pele. Os dedos da maior já começam a serem pressionados, indicando o ápice da morena.
- Amor, estou quase. Estou....
- Eu sei, pequena. Apenas deixe vir. Eu vou gozar junto com você, Anahí.
Ela começa a estocar e rebolar mais rápido. Entregaram-se ao prazer juntas.
- Dul... Eu vou... Vou...
- Anahí...
- Dulce...
E então acontece. As duas têm um orgasmo sincrônico. As pernas tremem e as respirações descontrolam. A maior ainda estoca lentamente. Anahí se deixa cair na cama, então a outra sai de dentro dela, se deixando cair ao seu lado. Elas têm sorrisos bobos no rosto.
- Você está cada vez mais gostosa.
A maior diz ao se acomodar corretamente na cama e puxar a noiva para deitar contra seu peito, beijando seu cabelo.
- E você mais mandona.
- E você adora isso. – Dulce diz, sorrindo.
- Sim, eu adoro isso.
Ali é o recomeço delas. O passado acaba de ser deixado de lado e elas conseguiriam finalmente ser felizes. Pelo menos pensam dessa forma.
Autor(a): suzyrufino
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(11 de setembro de 2017, Segunda-feira) Os dias se passam normalmente, Anahí e Dulce estão melhores que nunca e isso fazia todos, ou quase todos felizes. Angelique e Maitê também estão bem, extremamente radiantes. Mas ainda assim a loira tem suas inseguranças. Agora p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/08/2023 - 07:22:23
Simplesmente linda,ameiiii
-
Jubs Postado em 13/05/2019 - 02:03:21
MDS QUE CAPITULO QUENTE HAHAHAHA QUERO MAIS
-
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:35:32
Santi Deus, que capítulo excitante senhor, essas duas parecem coelhas no cio rsrs. Super ameiii os capítulos, e pelo que vie vem mas sexo no outro capítulo. Adorei. Continua amor
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:36:01
#santo
-
Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:56:29
Mdssss que ódio desse cara! Continua pfvrrrrrr
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:58
Continuaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:29
MDS como eu amo essa fanfic, ela é muito maravilhosa!! <3
suzyrufino Postado em 10/05/2019 - 19:45:50
Fico feliz q esteja amando. Irei posta jaja
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:02
Eu nem sei o que vai acontecer ainda mas já quero matar o pai delaaaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:04:21
Finalmente tudo foi resolvido, mas acho que o pai dela ainda vai aprontar pqp continuaaaaa
-
Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:32
VOLTAAAAAAAA
-
Jubs Postado em 25/03/2019 - 13:08:21
Tomara que a Angel não atrapalhe as coisas