Fanfic: INVASÃO DE INTIMIDADE - Portinon HOT - Finalizada | Tema: AyD
- O que... Que diabos é isso? – Maitê mal consegue falar ao ver o automóvel na sua frente.
- Um carro. – Angelique fala como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Eu sei que é um carro. Mas o que... merda! Você não fez isso. Não fez.
- Fiz. – Ela diz com um sorriso no rosto. É final da tarde e está em frente ao prédio da morena com o carro novo parado na entrada.
Maitê não sabe se mata ou se agradece à loira. É um carro, um magnífico, maravilhoso e novo carro. Aquela mulher é louca. Encara o automóvel sem palavras. Sem reação. Um lindo HB20 2017 de cor azul.
- Espero que seu silêncio seja um sinal de que não vai me matar.
- Você é louca. Eu disse que não queria, que não iria aceitar.
- Você disse que iria me deixar cuidar de você.
- Dando-me um carro? – Elas se encaram, a morena está séria.
- Sim. É meu jeito de cuidar de você.
A morena sorri, estão frente a frente, uma encarando a outra, esperando pelas reações.
- Uau, que carro lindo. – Essa é Valéria que admira o carro ao sair do prédio.
- Você de novo? – A loira fala com desdém, mas logo trata de abraçar a namorada.
- Hum... Eu deveria falar isso, já que você não sai mais do meu prédio.
- É o prédio da minha namorada.
- Ok, já percebi que você é pior do que eu pensei, como você a aguenta? – Pergunta para Maitê.
- Ela me ama, idiota. – Angelique fala rápido, com tom irônico.
- Podem parar as duas. – A mais velha se afasta da loira. - Você. – Ela aponta para a morena. – Ela é minha namorada, então ela vem aqui quando quiser. E você. – Ela aponta para a loira. – Eu amo você, mas pare de mandar em mim. –Termina de falar e vai entrando no prédio.
- Amor, e o carro?
- Você me convenceu. Porém nunca mais faça isso, ele é muito lindo para eu ignorá-lo. – Maitê está séria, mas quando dá as costas e entra no prédio solta um sorriso vitorioso.
- Ela vai te matar. Ninguém dá um carro de presente para outra pessoa. – Valéria fala, também adentrando ao prédio, deixando a loira encarando o carro. Mas ainda assim sorrindo.
- Ela me ama.
Então entra no prédio, é hora de encarar a fera e a verdade é que Angelique amará domá-la.
..........*****..........
- Então será daqui a um mês? – Carla pergunta apenas para confirmar a certeza da morena.
- Sim. Com certeza.
Anahí responde sorridente, encarando a prima que está sentada na sua frente. Está irradiando felicidade.
- Você está entusiasmada.
- Sim e feliz.
- Então já posso programar a despedida de solteira? – A ruiva tem um lindo sorriso no rosto.
- Eu disse que não quero.
- E eu disse que não era para você. É para Dulce.
- Não. Nem pensar. Pode parar. – Anahí movimenta as mãos no ar, negando para a prima.
- Pode parar você. Eu já até sei o clube que nós vamos.
- Não, não e não. – A loira está irritada.
- Veremos, querida prima. Veremos. – Ela sorri e sai da sala, deixando a milionária completamente zangada e também amedrontada.
..........*****..........
- Você vai dizer não. – Anahí diz firmemente à outra.
- Amor, eu não posso dizer não para ela.
- Claro que pode!
Elas estão deitadas na cama. Assistem a um filme qualquer, mas o assunto: “despedida de solteira”, veio à tona. A loira tem a cabeça repousada contra o peito da noiva.
- Não. Não posso.
Anahí eleva seu corpo e encara a maior que tem um sorriso descarado no rosto.
- Amor, não me provoque.
- Eu não estou. Mas eu quero fazer isso.
- Dulce! Você quer ver aquele monte de mulher nua, não é?
- Se eu disser não estarei mentindo.
- Dulce! – Anahí diz ao bater no braço da noiva.
- Au, eu estava brincando, sua ciumenta compulsiva. - Ela puxa a menor para seu colo segurando firme em sua cintura. – Eu amo você, pequena. E sim, aquelas mulheres são lindas, mas eu quero apenas uma em minha cama e gemendo o meu nome. Eu quero só você, a mais linda de todas. Então pare de pensar que essa despedida de solteira irá mudar alguma coisa. Daqui a um mês iremos nos casar.
- Como consegue ser fofa depois de dizer que quer ver outras mulheres nuas?
- Porque eu sou fofa. – Dulce muda de posição e segura as mãos da menor acima da cabeça contra o colchão. – Também sou sexy e muito boa para fazer gozar, muito boa mesmo. – Dulce diz, sorrindo beijando o pescoço da noiva.
- Sexo de reconciliação? – Anahí pergunta.
- Sim, com certeza sexo de reconciliação.
Elas sorriem. Sabem bem como aquela noite acabará.
..........*****..........
- Você é uma idiota. – A morena fala, querendo parecer irritada, porém não está dando certo.
- Mas você me ama.
Maitê e Angelique estão deitadas na cama da morena, que nem pode mais ser considerada só dela, pois a loira dorme lá todas as noites. A loira está com a cabeça deitada na barriga da namorada, recebendo carinho em seu lindo cabelo vermelho, os olhos estão fechados, está relaxada com a situação. Conseguiu acalmar a outra com uma maratona de sexo no chuveiro.
- Eu amo, mas ainda assim, você é uma idiota.
A loira abre os olhos e encara a morena, que a olha sorrindo.
- Tudo bem. – Angelique levanta a camisa da menor, deixando sexo da namorada exposto pra ela. – Eu posso ser idiota, mas eu sou uma idiota que sabe fazer um maravilhoso oral, e sei que você adora.
A loira está sorrindo para a morena, não demorando a começar seu trabalho no meio das pernas de Maitê. Ela sorri com a reação da namorada.
- Oh, meu Deus!
A menor geme com o contato, arqueando seu corpo, eleva o quadril e aperta os lençóis com força.
- Isso, Angel. Isso.
Maitê direciona uma das mãos para o cabelo da loira e com a outra começa a acariciar o próprio seio. Geme a cada sugada, mordida e lambida da namorada. É um fato indiscutível, Angelique sabe mesmo fazer um delicioso oral. Quando a loira sente a língua da ruiva lhe penetrar, se entrega ao orgasmo.
- Angelique...
A loira sorri, o gosto da mulher é maravilhoso. Ela suga mais um pouco, mas logo eleva seu corpo ficando no mesmo nível da namorada, observa sua mulher de olhos fechados, recuperando o controle da respiração.
- Viu, o melhor oral de todos.
Angelique sorri e dá um selinho na morena. Elas se abraçam e logo adormecem. Estão mais felizes que nunca.
..........*****..........
(13 de setembro de 2017, Quarta-feira)
- Aqui estão todos os documentos.
Eduardo entrega o envelope para o homem que pega e analisa tudo. Estão todos perfeitos. Os dois estão no apartamento do golpista naquela tarde.
- Cara, são perfeitos. – Fernando fala, sorrindo. – Aqui, os outros duzentos e cinquenta mil e mais vinte mil para você.
Eduardo pega a mochila e observa a felicidade de Fernando.
- E agora? – O loiro pergunta.
- Agora é pegar o meu dinheiro.
Fernando sorri e bebe sua cerveja com um sorriso gigantesco nos lábios. Ele sabe que tudo em sua vida mudará, só não é da forma que imagina.
..........*****..........
- Eu contei ao meu pai. – Angelique confessa para a namorada.
- Você... Quando fez isso?
Maitê se surpreende. Encontram-se na cozinha do seu apartamento tentando fazer algo para jantar. Ela se vira de uma vez para a loira que corta algumas verduras.
- Ele perguntou e eu disse.
- Quando?
- Há dois dias.
- E... E ele? – Maitê está nervosa e amedrontada com a resposta.
Angelique percebendo isso, solta a faca e vai até sua namorada, essa que se deixa ser abraçada pela loira.
- Ele disse que eu escolhi muito bem e que você é uma ótima pessoa.
- Ele... Espera, o que?!
- Sim, meu amor. Ele apoia a gente. Também me surpreendeu, disse que o problema não é dinheiro ou classe social e sim o interesse das pessoas que se aproximam de mim por esse motivo, mas quando eu disse que era você, ele pareceu satisfeito. – Angelique diz ao começar a beijar o pescoço da namorada.
- Você está falando sério? – Maitê nem pode acreditar.
- Unhum. – A loira responde com um som nasal, suspirando e beijando mais a mulher.
- Amor. Pare, isso é sério. – Ela empurra o corpo da loira. – Não me seduza depois de falar que contou sobre nós para o seu pai.
- Tudo bem, respira. Eu estou feliz, não consegue ver? Deus! Eu estou muito feliz. – Angelique segura as mãos da loira e sorri.
- Eu... Eu também estou, Angelique, surpresa, mas feliz.
- Então fique feliz junto comigo. Nós vamos dar certo. Estamos dando certo. – A maior puxa o corpo da namorada para perto e a beija com carinho.
- Eu amo você. – Essas palavras são tudo que a loira precisa ouvir.
- Eu também amo você.
Elas se afastam e voltam as suas atividades.
- E então, como é o carro?
- Ele é perfeito. Obrigada por isso.
- Vivo para te fazer feliz, meu amor.
Maitê sorri carinhosamente para a loira, que retribui. Elas estão bem. Na verdade, muito mais que bem.
..........*****..........
- Uau, isso foi demais.
Anahí diz ao cair na cama depois de um orgasmo em cima de sua mulher, que também sorri, pois teve o seu prazer, o contato das intimidades é maravilhoso.
- Sim. Perfeito. – A maior fala, ofegante.
- A gente tem que parar com isso.
- Com o que? – Dulce fica de lado e se apoia no cotovelo, acariciando os cabelos da noiva.
- De transar todo dia.
- Por quê? – Ela para de tocar no cabelo e olha surpresa para a menor.
- Porque não somos coelhas.
- Mas você não reclama quando estou te fazendo gozar. – Dulce sorri, maliciosa.
- Você é uma tarada.
- E você me ama. E mais uma coisa, se você começar com esse negócio de abstinência eu faço greve. Nós não transamos sem necessidade. Eu sinto desejo por você o tempo todo e você por mim. Transamos porque dá vontade, porque queremos, não precisamos de um cronograma para isso. Se eu quiser foder você na sala, no banheiro, no sofá, no quarto e até no elevador, eu vou fazer. Entenda de uma vez.
- Eu... Eu nunca disse que farei abstinência. Você pirou? Como vou conseguir ficar sem transar com você? Eu vou casar com você. Então você tem a obrigação de me dar orgasmos.
Elas sorriem. Dulce senta em sua cintura e a abraça, fortemente. Nunca mais pretende sair de perto daquela mulher.
..........*****..........
Dulce se contorce na cama, sua por todo o corpo e treme. Ela pode ver Anahí correndo de alguém. Sente sua angústia, ouve seu choro. Está desesperada, pois ela está parada e não consegue se mexer, não consegue salvar a sua mulher, não consegue protegê-la.
- Anahí... Amor... Anahí.
Ela grita o nome da menor, quer alcançá-la, tocá-la, segurá-la firme, mas não consegue se mexer.
- Você não pode salvá-la.
A voz daquele homem é assustadora. A sua noiva foge dele, cada vez mais distante dela também. Até que ele a alcança e então Anahí grita.
- Dulce!
- Anahí, não, por favor, Anahí!
A milionária acorda assustada com os gritos da outra. Observa o suor escorrendo da sua teta, se contorcendo na cama.
- Ah, meu Deus. Dulce. Amor, acorde. - Ela sacode a mulher com força. – Amor, por favor, acorde, sou eu.
Dulce abre seus olhos em desespero e logo ver o rosto conhecido da noiva, ela está a salvo.
- Anahí...
- Amor, sou eu, você estava tendo um pesadelo.
Dulce começa a lembrar das cenas e então puxa a menor para os seus braços, apertando-a com força, começando a chorar em desespero e alívio.
- Dul, calma, está tudo bem.
- Foi horrível. Eu não conseguia me mexer, eu não conseguia te ajudar. Eu...
- Amor, foi só um pesadelo. Está tudo bem, eu estou aqui.
- Eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com você. – Dulce choraminga contra o pescoço da loira.
- Nada vai acontecer. – Ela se deixa ser apertada, pois sabe que a noiva precisava disso. – Você está bem? – A maior movimenta a cabeça em confirmação. – Vem, deita assim. – Anahí puxa a noiva para seu peito e começa a acariciar seu cabelo.
Anahí sente a respiração de sua noiva normalizar e suavizar, dormiu novamente. A menor a aperta, se deixando levar pelo sono também, prometendo a si mesma nunca deixar que nada de mal aconteça com sua mulher, nem que isso custe a sua vida.
Autor(a): suzyrufino
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(14 de setembro de 2017, Quinta-feira) (6:40 AM) - Você está bem? – Anahí pergunta ao depositar um beijo na nuca da noiva, abraçando-a por trás. - Não sei dizer, estou com um pressentimento ruim, eu não sei. - Amor, está tudo bem, foi só um pesadelo. – Dulce então se vira e encara a outra. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/08/2023 - 07:22:23
Simplesmente linda,ameiiii
-
Jubs Postado em 13/05/2019 - 02:03:21
MDS QUE CAPITULO QUENTE HAHAHAHA QUERO MAIS
-
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:35:32
Santi Deus, que capítulo excitante senhor, essas duas parecem coelhas no cio rsrs. Super ameiii os capítulos, e pelo que vie vem mas sexo no outro capítulo. Adorei. Continua amor
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:36:01
#santo
-
Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:56:29
Mdssss que ódio desse cara! Continua pfvrrrrrr
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:58
Continuaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:29
MDS como eu amo essa fanfic, ela é muito maravilhosa!! <3
suzyrufino Postado em 10/05/2019 - 19:45:50
Fico feliz q esteja amando. Irei posta jaja
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:02
Eu nem sei o que vai acontecer ainda mas já quero matar o pai delaaaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:04:21
Finalmente tudo foi resolvido, mas acho que o pai dela ainda vai aprontar pqp continuaaaaa
-
Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:32
VOLTAAAAAAAA
-
Jubs Postado em 25/03/2019 - 13:08:21
Tomara que a Angel não atrapalhe as coisas