Fanfic: INVASÃO DE INTIMIDADE - Portinon HOT - Finalizada | Tema: AyD
Narrado por Anahí
Minha vida com Dulce está perfeita, nos damos bem, mais que bem. Apresentei ela à Carla, agora oficialmente como minha namorada, o que a deixou feliz, minha prima me desejou felicidades, estamos tão felizes que as vezes desconfio de tanta felicidade.
Com dois meses de namoro decido dar um jantar para apresentá-la para meus tios, a mesma é irresistível, todos se encantam com ela, o que me deixa completa, o fato de todos a aprovarem é muito bom para nosso relacionamento.
Agora estamos deitadas em minha cama, assistindo a um filme. Ela faz carinhos em meu cabelo. Dulce na verdade não presta atenção no filme, está mexendo em seu celular.
- Amor. – Dulce me chama.
- Hum.
- Você viu que saiu uma notícia da gente em um site de fofoca?
- Sério? – Elevo meu corpo para encará-la.
- Sim, olha só. – Ela me entrega seu celular.
“Quem diria que a mulher mais cobiçada do Brasil na verdade faz parte do lado colorido? Fontes confiáveis afirmam que Anahí Giovanna Puente Portilla, a milionária mais jovem do Brasil e desejo de muitos marmanjos, está namorando essa mulher da foto. Na imagem pode ser observado que as duas são bem íntimas. Essa foi tirada em um restaurante, onde as duas costumam ir frequentemente. E segundo um funcionário, elas se beijaram no local. Por essa ninguém esperava, mas Anahí, saibas que por essa mulher até eu duvidava da minha sexualidade, você mostra ter bom gosto. Porém, ninguém sabe quem é a morena, apesar de linda, ela é desconhecida por todos, por isso, querida Anahí, se estiver lendo isso, mostre sua mulher para o mundo, nos apresente a futura senhora Portilla. Vocês formam um lindo casal, agora sabemos que a jovem milionária não está mais no mercado, portanto marmanjos, procurem outra para cobiçar”. (Revista FamaFataly).
- Odeio quando frisam que eu sou milionária. – Disse.
- Você está chateada por já saberem da gente? – O tom de voz de Dulce é preocupado.
- Claro que não, amor, na verdade fico feliz, assim deixam de me infernizar.
Nós nos beijamos, depois selamos nosso amor mais uma vez naquela noite, a notícia foi esquecida por hora, só conseguíamos pensar nos orgasmos que teríamos. Mas como nem tudo é perfeito, na manhã seguinte, quando me preparo para sair de casa com Dulce, somos surpreendidas por alguns paparazzi na porta do meu prédio, o que me tira do sério. O carro de minha namorada quase é virado de tanto eles empurrarem. Dulce promete colocar fumê, mas agora já não adiantará. Eles já sabem qual é seu carro. Minutos depois conseguimos sair dalí, ela me leva para empresa. Paramos em frente ao prédio.
- Desculpe-me por isso. – Sinto-me culpada.
- Hey, tudo bem, namorar uma celebridade me deixa honrada, terei fama agora, estou apenas me aproveitando de você para conseguir ser famosa, você descobriu meu plano. – Ela fala com tom brincalhão e sorri.
- Idiota. Nos vemos a noite, te amo.
- Certo, também te amo. – Ela fala e me puxa para um beijo.
Despedimo-nos e ela vai para sua casa. O dia hoje será bem cheio, como previsto várias reuniões e muitos contratos para revisar. No período da tarde, as quinze horas, Carla entra correndo em minha sala sem nem bater.
- Você já viu?
- Vi o que?
- Droga, ainda não viu.
- Do que está falando, Carla?
Ela vem para meu lado, abre uma página na internet, em um site de fofoca, e começo a ler.
“Acabou o segredo, meus caros, descobrimos quem é a garota mistério da nossa milionária, ela se chama Dulce Maria Espinosa Saviñon , jovem empresária que fez uma pequena fortuna com investimentos, sua mãe era policial, após sua morte fora criada pelo pai, com o dinheiro da herança Dulce Maria conseguiu multiplicar seu patrimônio com investimentos certeiros, a mulher é inteligente, e deve ser mesmo para ter conquistado a coração de gelo de Anahí Portilla, deve ser boa no que faz. Enfim, o que podemos desejar é felicidades ao casal, e que nos deem em breve o privilégios de suas presenças para uma entrevista”. (Revista Caras).
Droga, estava tentando evitar ao máximo expor Dulce, isso é tão irritante, essas pessoas são invasivas e cruéis.
- Ok, isso já era esperado. – Falo, olhando para Carla.
- Isso não é tudo prima. – Ela diz e agora abre outro site de notícias.
“Por fim descobrimos onde a garota misteriosa mora, ela reside em um prédio classe média, esse que pode ser considerado de luxo. Nesta tarde, alguns paparazzi foram até a entrada de seu prédio, o que não acabou muito bem, a morena passou mal devido ao excesso de pessoas a seu redor, mas foi socorrida pelo porteiro. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas nessa imagem pode ser visto que havia sangue em seu rosto, esperamos que não seja nada grave” (Revista FamaFataly).
Merda, merda, merda, isso só pode ser brincadeira. Levanto da cadeira rápido e pego meu celular na bolsa que estava no sofá. Tento ligar para Dulce, mas ela não atende, droga.
- Atende, por favor...
- Anahí, calma, não deve ter sido nada grave.
- Ela estava machucada, Carla. Inferno, eu vou matar essas pessoas. – A raiva está consumindo a minha mente.
- Ok, que tal ir até seu apartamento?
- Isso, vou fazer isso.
Sem demorar, pego minha bolsa e saio do prédio, o motorista já estava à minha espera. Meu nervosismo é evidente. Deus, por favor, que ela esteja bem, por favor! Minutos depois estamos em frente seu prédio, alguns paparazzi ainda estão ali, saio correndo e vou até a recepção.
- Ela está aí? – Pergunto ao porteiro.
- Não, senhorita, ela foi para o hospital.
- Merda, você sabe qual? E com quem?
- Sim, foi com o pai, espere. – Ele pega um pedaço de papel e me entrega. – Esse aqui.
- Obrigada.
Saio novamente em disparada, entro no carro e falo o endereço a João, o motorista. Minutos depois já estamos no local.
- Por favor, Dulce Maria Saviñon .
- Quem deseja? – A recepcionista pergunta sem me olhar.
- A namorada. – Nesse momento ela me encara.
- Ah, meus Deus, você é Anahí Portilla, céus, você é tão linda!
- Obrigada, mas eu preciso saber da minha namorada.
- Oh, sim Claro, o pai dela deixou claro que só você poderia entrar, ela está no quarto duzentos e trinta quatro.
- Obrigada.
Despeço-me e corro pelos corredores a procura do quarto, logo o encontro, quando entro minha namorada está deitada na cama, com um curativo na testa.
- Hey. Você está bem? – Pergunto ao me aproximar.
- Hey, amor, estou bem.
- Que droga, Dulce, você deveria ter me ligado, eu soube pela internet, o que aconteceu?
- Desculpe-me, pequena. Não quis te preocupar. E esqueci meu celular no prédio. Não se preocupe, Anahí, foi só uma crise de pânico, eu não gosto de ver sangue, ele me dá nos nervos.
- Mas porque estava sangrando? – Pergunto ao fazer carinho em seu rosto.
- Algum daqueles babacas sugadores de intimidade bateu sua câmera em minha testa, nada demais, mas quando vi o sangue perdi o controle.
- Perdoe-me, amor, aqueles idiotas irão pagar por isso.
- Não se preocupe, Anahí, eu estou bem, agora o ruim é que eles sabem onde moro, adeus privacidade.
- Inferno!
Eu digo, fechando os olhos e segurando firme a sua mão, me sinto completamente culpada por isso, droga, mil vezes droga. Quem eles pensam que são para fazer isso com ela? Aquilo é agressão, eu juro que irei em busca do culpado. Mas Dulce tem razão, agora sabem onde ela mora, isso é péssimo, a notícia poderá até ser esquecida, mas ela sempre será perseguida.
Uma ideia passa pela minha cabeça por um instante, pode até ser precipitada, mas será a solução momentânea.
- Vem morar comigo? – As palavras simplesmente saem da minha boca.
- Hum?
- Morar comigo, vem morar comigo. – A firmeza em minha voz impressiona até a mim.
- Amor, você não precisa fazer isso por se sentir culpada, daremos um jeito.
- Não, não é só por isso, eu quero, Dul, a gente praticamente já mora juntas, dormimos todas as noites juntas, só não temos lugar certo para isso, então só iremos nos fixar de uma vez em meu apartamento.
- Anahí, eu estou feliz de verdade, muito mesmo com seu convite, mas você tem que ter certeza disso, pequena, morar junto é um passo bem grande, aqui no Brasil pode ser considerado como casamento, você sabe disso.
- Eu sei, amor, eu quero, um dia iremos casar, estamos dando o primeiro passo para isso.
- Tem certeza?
- Sim. – Meu sorriso condiz com a minha vontade.
- Então sim, muito sim. – Ela sorri e me puxa pela nuca para me beijar. – Eu te amo, pequena.
- Eu também te amo, Saviñon.
Narrado por Fernando
Observo a interação das duas. Anahí não notou a minha presença e Dulce se esqueceu de mim, mas algo me chama atenção, eu conheço aquele olhar de minha filha, já o vi antes, da última vez me causou sérios problemas, isso pode ser o fim para minha aposentadoria.
Ela está apaixonada mais uma vez pela vítima, essa menina não aprende. Que droga, tenho que pensar melhor na situação, essa paixão pode ser proveitosa, mas terei que calcular meus passos daqui para frente, pelo menos temos uma notícia boa, Dulce entrará de vez na vida de Anahí, e para o casamento bastará o pedido.
- Espera, mas e o Fernando? – Saio dos meus pensamentos quando escuto meu nome.
- O que tem ele? – Dulce pergunta.
- Você o deixará só?
- Não se preocupe comigo, menina. – Eu me manifesto, o que faz Anahí se assustar.
- Oh, merda, você estava aí o tempo todo?
- Sim, Anahí.
- Droga, me desculpe, senhor, eu realmente não lhe vi, estava tão preocupada com Dulce que tudo em minha volta sumiu.
- Eu entendo, menina, não se preocupe. E voltando ao assunto, não se incomode comigo, eu não estou velho, posso me virar, eu quero a felicidade da minha filha, sei que é ao seu lado.
- Mas...
- Sem mas, Anahí, está tudo bem, vocês serão felizes juntas, nada as impede de sempre virem me visitar, quem sabe eu mudo para o apartamento de Dulce, é maior, alugo o meu, e terei uma renda extra.
- Certo. Tudo bem para você? – Anahí pergunta virando-se para Dulce.
- Sim, amor.
As duas sorriem e se beijam. Agora é só dar tempo ao tempo. Sobre a paixão, depois decidirei o que fazer, o fato é que tudo está acontecendo como planejado, não deixarei Dulce pôr tudo a perder novamente, desta vez tinha muito em jogo, nossas vidas estão em suas mãos, eu conseguirei o que quero.
Narrado por Anahí
Após uma semana do ocorrido incidente, Dulce mudou-se para minha casa, levou todas as suas roupas, pertences íntimos, e claro, nossos brinquedos. Fiz questão de preparar um lugar especial para eles dentro do meu closet gigante, mandei fazer um espaço, onde há também uma chave, lá ficam seus “equipamentos do prazer”, como ela gosta de chamar.
Na empresa está tudo às mil maravilhas, meus tios e Carla adoram Dulce, até Marta que sempre julgou meus “relacionamentos” apoia minha decisão, elas se dão super bem, as vezes quando chego do trabalho encontro-as na cozinha em uma conversa animada que até parecem ser amigas de longa data, isso me alegra, pois Babá é muito importante para mim.
Após três meses estamos mais felizes que nunca. Os repórteres nos deixaram em paz por um tempo, mas só depois de concedermos uma entrevista, decidimos isso como última alternativa, pois a invasão estava tremenda, com muito esforço consegui convencer minha namorada disso.
Sempre que saímos, Dulce insiste em pagar a conta, ela diz que já vivia em minha casa sem pagar nada, então é mais que justo que faça isso, ela gosta de me presentear, sempre me traz flores, chocolates, e outras coisas fofas, ela é romântica, perfeita para mim.
Levei-a para visitar minha empresa, a mulher já era reconhecida por todos, afinal fomos notícia, assim fora apresentada como minha namorada. Dulce ficou impressionada pelas acomodações. Depois de eu servir de guia turístico pelo local, fomos para minha sala, Dulce trancou a porta e adivinhem? Claro, transamos em minha mesa, no sofá, na cadeira, céus, essa mulher me deixa louca só de me olhar. E eu estava perdidamente apaixonada por ela.
Quando iríamos completar um ano de namoro resolvi que era hora de avançar as coisas, eu a queria como nunca, amava Dulce Maria Espinosa Saviñon com todo o meu ser e ninguém poderia estragar isso. Faltava três dias para a data especial, eu queria fazer algo inesquecível para comemorar e fazer o pedido.
Com a ajuda de Carla, que a todo momento perguntava-me se eu tinha certeza, eu sempre respondia que sim, comprei os anéis perfeitos, não tão grandes, mas também não tão pequenos, um de esmeralda para ela, queria algo que combinasse com seus olhos, e o outro de diamantes para mim. Também comprei uma lingerie nova, porque no final das contas sabemos como a noite acabará, e pretendo que essa seja inesquecível para minha futura esposa.
No dia em questão pedi para Marta preparar algo especial, ela não me disse o que iria fazer, a deixei livre.
Por volta das dezoito horas eu já estava em casa, dispensei Marta, assim como todos os empregados, tomei um banho delicioso, escondi a caixinha vermelha e esperei minha mulher.
Trinta minutos depois ela chega, está com uma roupa simples, calça jeans, camisa gola polo, e sandália preta, com seus óculos escuros que a deixa sexy. Eu estou sentada no sofá, quando ela me olha sorri, deuses, como eu amo esse sorriso!
Autor(a): suzyrufino
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrador Dulce entra em “sua” casa e encontra a mesma com meia luz, razoavelmente iluminada, por um momento estranha, mas também se lembra da data de hoje, nunca a esquecerá. Em suas mãos carrega um buquê de flores e uma caixa quadriculada, comprou um colar par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/08/2023 - 07:22:23
Simplesmente linda,ameiiii
-
Jubs Postado em 13/05/2019 - 02:03:21
MDS QUE CAPITULO QUENTE HAHAHAHA QUERO MAIS
-
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:35:32
Santi Deus, que capítulo excitante senhor, essas duas parecem coelhas no cio rsrs. Super ameiii os capítulos, e pelo que vie vem mas sexo no outro capítulo. Adorei. Continua amor
Lene Jauregui Postado em 12/05/2019 - 21:36:01
#santo
-
Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:56:29
Mdssss que ódio desse cara! Continua pfvrrrrrr
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:58
Continuaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:29
MDS como eu amo essa fanfic, ela é muito maravilhosa!! <3
suzyrufino Postado em 10/05/2019 - 19:45:50
Fico feliz q esteja amando. Irei posta jaja
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:23:02
Eu nem sei o que vai acontecer ainda mas já quero matar o pai delaaaaaa
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:04:21
Finalmente tudo foi resolvido, mas acho que o pai dela ainda vai aprontar pqp continuaaaaa
-
Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:32
VOLTAAAAAAAA
-
Jubs Postado em 25/03/2019 - 13:08:21
Tomara que a Angel não atrapalhe as coisas