Fanfic: Isso é Amor? Peter | Tema: Jogo Is it Love?
CAPÍTULO 01
Me encontro sentada em um banco na estação de trem em Nova Orleans, a noite está fria e a plataforma silenciosa, já são 22h18min. Meu olhar percorre toda a extensão da plataforma e percebo que estou completamente sozinha, em meu bilhete de embarque a previsão para a chegada do trem é para às 22h30min (Ótimo! Isso me dá algum tempo para pensar).
A ansiedade começa a tomar conta de mim, olho para as minhas poucas bagagens e retomo o olhar para o nada, meus pensamentos se perdem em meio ao silêncio...
Será que essa é a melhor solução?
Sério Laura, você quer fugir mesmo?
Ainda dá tempo de desistir de toda essa loucura...
Mas logo, são interrompidos pelo assovio da chegada do trem, é hora de partir, mais uma vez me pergunto se é a decisão correta (Coragem!), respiro fundo e embarco.
Procuro um lugar para me sentar perto a janela, acomodo a minha única mala e a bagagem de mão no bagageiro, sento em minha poltrona e abro o pedaço de um recorte de jornal que estava no bolso de minha calça, olho o endereço do anúncio e confiro o endereço novamente, Mystery Spell é o destino escolhido.
Me aconchego próxima ao vidro da janela e observo as sombras das árvores em meio a escuridão, sinto o vento frio bater em meus rosto e fechos os olhos, será longa a viagem...
...O trem está parado, sou surpreendida por um funcionário do trem;
"Já chegamos senhorita...poderia me entregar o bilhete por favor?
Acabei dormindo a viagem toda, já que nesses últimos dias não tenho tido uma única noite de sono. Entrego o meu bilhete ao cobrador e recolho as minhas malas, desembarco do vagão e caminho pela estrada deserta em busca de um ponto de táxi (Espero que eu consiga algum), já é 00h00 e ninguém virá me buscar, o combinado era que eu chegaria pela manhã, mas decidi antecipar a minha vinda o mais breve possível.
Não demora muito e logo consigo um táxi (Já estava ficando preocupada).
Mystery Spell parece ser uma cidade tranquila, com uma arquitetura singular, pouco usual, com muitas árvores e poucas ruas, os bosques dividem o espaço com a residências e pequenos prédios. Após alguns quilômetros percorridos o motorista toma um caminho coberto por uma vegetação densa e ao longe é possível notar uma mansão de aspecto sombrio e nebulosa, de repente ele freia o carro, e eu me assusto com a parada brusca...
"A senhorita não havia mencionado que viria a propriedade dos Báthory, não posso mais seguir em frente, peço que desça aqui
Fico surpresa, pago o valor da corrida e desço do carro, imediatamente o motorista da ré no veículo e desaparece em meio a densa vegetação (O que foi que deu nele? O que pode haver de tão ruim assim na propriedade dos Báthory?) Prossigo o caminho em meio a escuridão e a pouca iluminação do luar. Chego a um grande portão de ferro, por um instante hesito em continuar, mas adentro o enorme jardim da residência, um arrepio invade todo o meu corpo e meu coração acelera, continuo a percorrer o trajeto, o jardim é revestido por belas flores e ornado com estátuas um tanto fora de moda, enfim, chego a entrada da mansão.
Minhas mãos estão frias e o suor escorre pelo rosto, respiro fundo (É agora!), bato a porta a espera de que alguém ainda esteja acordado. Mas não demora muito para que um rapaz encantadoramente lindo e elegante me atende a porta...
"Boa noite Senhorita Collins, estava a sua espera sauda-me com reverência
(Mas como ele poderia saber que era eu a porta?)
"Desculpe os meus modos, me chamo Nicolae Báthory, entre por favor – me convidando a entrar com um atraente sorriso no rosto.
Laura: "Obrigada, me chamo La...Lau...Laura..., mas é claro que o senhor já sabe disso
Fico com a maior cara de tacho (É óbvio que ele sabe meu nome, foi ele quem me contratou), Nicolae sorri novamente enquanto pega as minhas bagagens e me mostra o caminho para que eu entre. Passamos por um saguão cheios de pinturas e retratos nas paredes antes de chegar ao salão principal, logo noto uma imponente escadaria que dá acesso ao andar superior da mansão. O ambiente é composto por uma mobília clássica, mas tudo muito simples e de bom gosto, a lareira no centro do salão entra em contraste com a poderosa escadaria em mármore, mas não encontro nenhum eletroeletrônico nem mesmo uma televisão no ambiente.
Nicolae: "Venha Senhorita Collins, vou lhe apresentar seu aposento
O acompanho escadaria acima (Graças a Deus ele está carregando minhas malas, estou exausta).
Nicolae: "Amanhã lhe apresentarei os meus irmãos e a Lorie, a essa hora, todos já se recolheram aos seus aposentos
Prosseguimos o caminho por um extenso corredor no andar superior, disposto por várias portas, nos dirigimos a uma de suas extremidades, onde se encontra o meu quarto. Mas logo percebo um movimento vindo da outra extremidade, uma bela aparição (Convenhamos!), um jovem alto de porte atlético e belos olhos âmbar e cabelos platinados me observa fixamente, como uma fera atrás de sua presa (Nossa, quem será ele?), fico corada e sinto meu sangue esquentar com a sua aproximação...
Nicolae: "Este é Drogo, meu irmão mais novo – diz em um tom de reprovação
Drogo: "Carne fresca Nicolae? diz sem tirar os olhos dos meus
Estremeço com suas palavras, mas não posso negar que seu olhar parece me enfeitiçar.
Nicolae: "Tenha modos Drogo, esta é Laura a nova babá de Lorie. Você não deveria estar acordado a esse horário, posso saber aonde vai a essa hora?
Drogo: "Dar umas voltas, maninho, sabe como é, não?
Drogo sequer desvia o olhar para responde-lo, parece sentir o cheiro do temor que invade agora o meu corpo. Nicolae o afasta com os braços, gesticulando com um sinal para que saia, ele se afasta e enfim desiste de continuar a me encarar, então segue o corredor até as escadas e antes que possamos vê-lo desaparecer ele acena para nós com um sorriso malicioso...
Drogo: "Arriverderci
Sinto o ar invadir novamente os meus pulmões, com tranquilidade Nicolae abre a porta do quarto enquanto eu recupero o pouco de energia que ainda me resta.
Nicolae: "Pode ficar tranquila Laura, Drogo não irá mais incomodá-la. Amanhã farei as devidas apresentações, agora descanse a viagem deve ter sido cansativa
Laura: "Muito obrigada Senhor Nicolae, por sua hospitalidade
Nicolae: "Por favor, me chame apenas de Nicolae. Boa noite e descanse bem
Ele se retira com uma elegância incomum, nunca conheci alguém tão gentil como ele. Entro em meu quarto e tranco a porta (Vai que o Drogo Volte!), noto a delicadeza de cada detalhe do ambiente, um verdadeiro quarto de princesa. Abro o guarda-roupa, vejo que possuí algumas roupas de cama e banho, todas novinhas e limpas (Eles devem ter uma ótima governanta). Sento em minha cama e vejo que tenho que desfazer as malas, mas logo desisto da ideia, dou mais algumas olhadas ao redor e percebo que possui um banheiro só para mim (Tem banheira, uhuuuu!), não penso duas vezes em tomar um banho e relaxar, estou muito necessitada....
... Deixei me levar pela tentação do banho quente, já está muito tarde, saio da banheira enrolada em uma toalha e prendo os cabelos ainda úmido em um coque alto, vou até uma das malas a procura de um pijama, mas só encontro uma camisola de seda (Cadê o Robe? Amanhã terei de arrumar essa bagunça), percebo que não comi nada o dia todo e sinto meu estômago reclamar por isso. Então descido procurar a cozinha e tomar um copo de leite, destranco a porta do quarto e olho para o corredor, não tem ninguém, ouço apenas o soar de uma melodia triste vinda do som de um piano (Quem será que está tocando a essa hora?), o som vem do outro lado do corredor, ignoro, desço as escadas de vagar para não acordar ninguém, não gostaria de encontrar o Nicolae ou Drogo vestida dessa forma.
Chego ao salão principal, são muitas entradas, alguma tem que chegar a cozinha, passo por uma delas e chego a uma grande sala de jantar, no final da sala consigo ver o que tanto procurava. O ambiente é muito bem organizado e limpo, até parece que eles não utilizam a cozinha para preparar as refeições, abro a geladeira e pego uma garrafa de leite (A melodia parou de tocar!), vou até os armários e com dificuldade tento alcançar os copos, assim que consigo pegar um viro-me e solto um grito, deixando o copo cair no chão...
(Que susto!)
Do outro lado da cozinha encostado no balcão, vejo uma figura masculina de cabelos negros como a noite, sem camisa e descalço apenas vestido com um moletom na linha do quadril, de braços cruzados me observando...
Laura: "Me desculpe, eu não ouvi você chegar
Ele continua a me observar sem dizer uma palavra, desvia seu olhar para o copo quebrado no chão e o retorna a mim...
Laura: "Eu vou arrumar tudo e vou direto para o meu quarto. Vou deixar tudo da maneira que eu encontrei
Imediatamente agacho e começo a recolher o que sobrou do copo...
(Droga!)
Eu me corto em um dos pedaços de vidro e logo percebo a inquietação da figura estranha a minha frente. Coloco o dedo na boca e chupo o sangue do ferimento, sinto que ele está mais próximo de mim agora, termino de recolher os cacos (Eu só queria poder desaparecer agora!), me levanto e vejo o quão próximo ele está, a nossa respiração se encontra e consigo ver a intensidade dos seus olhos verdes. Eu ainda estou com o dedo entre meus lábios, mas com delicadeza ele o retira para examinar o pequeno corte, meu corpo estremece e o medo me domina.
Assim que ele solta minha mão, vejo que seus olhos percorrem por todo meu corpo quase seminu, me recomponho rapidamente, e jogo os pedaços de vidro ainda em minha mão no lixo...
Laura: "Com licença, devo me retirar agora, boa noite
Saio do recinto as pressas sem olhar para trás, subo as escadas na velocidade da luz, adentro o meu quarto, tranco a porta novamente e deito na cama.
(O que foi que acabou de acontecer lá embaixo?)
Autor(a): valente92
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 02 Já faz duas semanas que estou trabalhando com 'au pair' para os Báthory, uma família bem estranha. Eu digo estranha, porque além de sua mansão que parece um cenário perfeito para um filme de terror, eles são... particulares. Primeiro o Nicolae, o mais velho que cuida de seus irmãos na ausência ...
Próximo Capítulo