Fanfics Brasil - Amor de irmãos Mais que trabalho, crushs e boletos...

Fanfic: Mais que trabalho, crushs e boletos... | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor de irmãos

17 visualizações Denunciar


Há quinze anos atrás, um casal, que já havia sido muito feliz, decidia se divorciar. Seus filhos, Christopher, de 13 anos e Anahí de 11 ficaram completamente divididos. No início, decidiram por uma guarda compartilhada, mas, por fim, Annie identificava-se muito mais com o jeito da mãe e Christopher, muito mais com o pai.


Quando o pai decidiu ir viver em Portugal, Christopher implorou para ir com ele. A mãe não teve outra alternativa. Então, a família começou a se ver cada vez menos, o que só piorou durante a vida adulta. Agora, quinze anos depois, Victor, pai de Christopher e Anahí, está morto, e toda a família está reunida novamente.


Como se não bastasse, Victor deixou seu melhor imóvel para seus filhos, o outro, um pouco menor, ficou para a segunda esposa.


- Você é muito egoísta, Anahí!
            - Você nem sabe quem eu sou, Christopher. Cala a sua boca!


- Nosso pai acabou de morrer e você quer vender o maior bem que ele nos deixou?


- Quer ficar com algo? Fique com a jaqueta, os discos, o carro ou compre minha parte no apartamento. Eu preciso de um lugar para viver, Christopher. Eu não fui o filhinho do papai a vida toda, fiquei aqui, ao lado da nossa mãe.


- É isso que você acha? Que nosso pai era o vilão?


- Eu acho que ele amava profundamente a ele mesmo e a você, cópia dele. E só!


- Não diga bobagens, Anahí. Ele deixou exatamente o mesmo para nós dois. Um apartamento em Botafogo, uma quantia para vivermos, um carro... Ele sentia sua falta, sabia?


- Eu sou a filha problemática, Christopher. A filha que nunca foi tão compreensiva quanto você. Eu ouvi Nancy dizer isso quando visitei vocês em Portugal. – Christopher não soube o que responder. – Esse café foi inútil. – Anahí jogou uma nota sobre a mesa do restaurante. – Não quer vender o apartamento? Não venda! Espero que esteja preparado para conviver comigo. – Ela empurrou a cadeira e saiu andando até desaparecer da vista do irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Caramba, Dulce! Você consegue acreditar na cara de pau dele? – Alice gritava ao telefone. - Annie! – A amiga dizia do outro lado do telefone. – Você quer que eu vá até aí? Você vai estourar meus tímpanos assim... - Não... Não precisa. Eu ainda trabalho hoje. Mas é que... Papai se foi, s& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais