Fanfic: Mais que trabalho, crushs e boletos... | Tema: Rebelde
Há quinze anos atrás, um casal, que já havia sido muito feliz, decidia se divorciar. Seus filhos, Christopher, de 13 anos e Anahí de 11 ficaram completamente divididos. No início, decidiram por uma guarda compartilhada, mas, por fim, Annie identificava-se muito mais com o jeito da mãe e Christopher, muito mais com o pai.
Quando o pai decidiu ir viver em Portugal, Christopher implorou para ir com ele. A mãe não teve outra alternativa. Então, a família começou a se ver cada vez menos, o que só piorou durante a vida adulta. Agora, quinze anos depois, Victor, pai de Christopher e Anahí, está morto, e toda a família está reunida novamente.
Como se não bastasse, Victor deixou seu melhor imóvel para seus filhos, o outro, um pouco menor, ficou para a segunda esposa.
- Você é muito egoísta, Anahí!
- Você nem sabe quem eu sou, Christopher. Cala a sua boca!
- Nosso pai acabou de morrer e você quer vender o maior bem que ele nos deixou?
- Quer ficar com algo? Fique com a jaqueta, os discos, o carro ou compre minha parte no apartamento. Eu preciso de um lugar para viver, Christopher. Eu não fui o filhinho do papai a vida toda, fiquei aqui, ao lado da nossa mãe.
- É isso que você acha? Que nosso pai era o vilão?
- Eu acho que ele amava profundamente a ele mesmo e a você, cópia dele. E só!
- Não diga bobagens, Anahí. Ele deixou exatamente o mesmo para nós dois. Um apartamento em Botafogo, uma quantia para vivermos, um carro... Ele sentia sua falta, sabia?
- Eu sou a filha problemática, Christopher. A filha que nunca foi tão compreensiva quanto você. Eu ouvi Nancy dizer isso quando visitei vocês em Portugal. – Christopher não soube o que responder. – Esse café foi inútil. – Anahí jogou uma nota sobre a mesa do restaurante. – Não quer vender o apartamento? Não venda! Espero que esteja preparado para conviver comigo. – Ela empurrou a cadeira e saiu andando até desaparecer da vista do irmão.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Caramba, Dulce! Você consegue acreditar na cara de pau dele? – Alice gritava ao telefone. - Annie! – A amiga dizia do outro lado do telefone. – Você quer que eu vá até aí? Você vai estourar meus tímpanos assim... - Não... Não precisa. Eu ainda trabalho hoje. Mas é que... Papai se foi, s& ...
Próximo Capítulo