Fanfics Brasil - Ao telefone Mais que trabalho, crushs e boletos...

Fanfic: Mais que trabalho, crushs e boletos... | Tema: Rebelde


Capítulo: Ao telefone

541 visualizações Denunciar


- Caramba, Dulce! Você consegue acreditar na cara de pau dele? – Alice gritava ao telefone.


- Annie! – A amiga dizia do outro lado do telefone. – Você quer que eu vá até aí? Você vai estourar meus tímpanos assim...


- Não... Não precisa. Eu ainda trabalho hoje. Mas é que... Papai se foi, são dois meses, eu sei, pouco tempo, mas nós não éramos exatamente almas gêmeas.


- Você não é obrigada a reagir como seu irmão quer, Annie. Ele não sabe quem você é, mas eu sei. Você é demais!


- Obrigada! Eu sei que sou...


- Idiota! Mas e então, o que decidiram. Vai mesmo mandar ele enfiar o apartamento naquele lugar? Sabe que eu não concordo com isso.


- Não. Você tem razão. Ele não vai ficar com nada pra ele. Farei melhor que isso, vou começar uma prova de resistência. Veremos quem desiste primeiro.


- Isso será louco. Não vejo a hora de assistir.


- Eu mando notícias.


- Por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais