Fanfics Brasil - Conhecendo Melhor Os Protagonistas O Meu Destino É Ao Seu Lado

Fanfic: O Meu Destino É Ao Seu Lado | Tema: Amor, Familia, Brigas e etc


Capítulo: Conhecendo Melhor Os Protagonistas

262 visualizações Denunciar


Eduarda (Du) :


Jovem Rebelde, de personalidade forte, que não leva desaforo para casa, seus pais lhe abandonaram ainda quanto era um recém nascida, aos 15 anos, fugiu do orfanato em que vivia com o seu tio, de quem sente um despreso enorme. Esconde um segredo, que ninguém sabe, seu Melhor Amigo é o Lek como é chamado, mais seu nome verdadeiro é, João Lucas. Filho do Comendador, José alfredo e da empresária Maria Marta. ela e João Lucas são mais que amigos, são confidentes... Amizade que se transformou em outra coisa, um sentimento diferente, Não é correspondida ao mesmo ponto que ela.


João Lucas:


Jovem riquinho, Filho do homem mais cobiçado, o comendador, José Alfredo. É o caçúla da familia - Medeiros de Mendonça e Albuquerque - é o filho rebelde, que gosta de beber, sair para festas, ficar com várias garotas, mas ama apenas uma, Maria Isis, a namorada de seu pai, com quem não é correspondido, devido a isso, divide suas desilusão amorosa com sua melhor amiga, é o filho que não quer seguir a cafôniçe da familia, é o único que não quer trabalhar na empresa da familia... sempre se deu bem com a sua irmã - Maria Clara - ao contrário do seu irmão - José Pedro - O irmão interesseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): worlddaalice

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais