Fanfics Brasil - Copo de Wisky Estrela da Manhã

Fanfic: Estrela da Manhã | Tema: Hellsing


Capítulo: Copo de Wisky

18 visualizações Denunciar


Alucard entra e se põe em frente a porta. 
- O que quer, Alucard? Diz Integra demonstrando o cansaço.
- Percebo que minha senhora está exausta. 
- E o que tem com isso? 
- Preocupo-me com seu bem estar. 
         Ela revira os olhos e caminha até o sofá, se deita e apoia a cabeça em uma das mãos e ordena que saia.


Alucard caminha até uma estante, retira dois copos. Serve um com sangue e outro com wisky. Ela está pronta para adverti-lo pela insolência de seu servo.
- QUEM VOCÊ P…
- Ah, Integra. Não há nada de errado em relaxar às vezes, como seu servo gostaria de acompanhá-la em um momento de descanso. 
       


  Ela toma um tempo para pensar e se acalmar. Talvez uma bebida não fosse uma ideia tão ruim assim, nesse ritmo de trabalho não conseguiria se manter eficiente mesmo. Descanso é importante também! Mas seria ele o acompanhante ideal? Seria inaceitável passar do limite e ficar de ressaca na manhã seguinte. Precisa ficar atenta a este ponto, por isso aceita a bebida com cautela. Alucard se senta no mesmo sofá.
- Tem algo que sempre tive curiosidade... Alguma vez já pensou em misturar seu sangue ao meu? 
- O que? Isto nem deveria ser cogitado. Sou uma Helsing, destruímos monstros e não nos juntamos a eles.
         


   Alucard já sabia qual seria a resposta, mas continua...
- Não gostaria de ter mais poder? Mais do que seu corpo humano pode suportar?
              Ela o olha. 
- Ser um vampiro não é minha definição de poder. Sou fiel a Inglaterra. Sou fiel a coroa e aos meus ancestrais. Seria traição. 
   


    Ambos se mantém em silêncio, pensando no que acabaram de  discutir. 
- Tenta me convencer disso para ser livre, Alucard?
            Alucard ri. Mas que besteira! Como pode perguntar isso para seu fiel servo? 
- De maneira alguma. Me divirto muito nesta organização. Além do mais serei seu servo até o fim da sua existência, humana ou não.
       


      Integra se surpreende com a fidelidade de Alucard.
- Serviria um vampiro?
              Ele balança a cabeça negativamente. 
- Um vampiro não, mas você sim. 
               Integra não esperava por isso. Um sentimento inapropriado surge!
- Integra, ultrapassamos a barreira de mestre e servo, já estamos livres para atitudes inapropriadas de vez em quando.
             


 EXTREMAMENTE INAPROPRIADO! Integra se inclina em direção a alucard, que retribui. Ela se põe sobre o vampiro e o beija. Coloca seu braço em volta do pescoço de alucard e afunda seus dedos no seu cabelo negro. A mão de alucard puxa a perna de integra até seu quadril. Levanta e a leva a cama. Retira seus sapatos e beija seus pés com uma delicadeza nunca vista. Sobe pelo corpo de sua senhora e a beija no interior das coxas. Integra demonstra o prazer e o guia até a altura dos seus olhos azuis. "Ainda não."
- Como quiser, mestre.
   


  Alucard beija seu pescoço e logo após sua boca. Continuam por alguns minutos. integra sugere que ele fique com ela esta noite. Ele aceita imediatamente, não poderia estar em lugar melhor. Integra afasta Alucard para ganhar espaço e se aconchega em seu colo. Logo adormece. Ao amanhecer vê seu café depositado por Walter na mesa ao lado juntamente com um cartão "Perdão por não me despedir, até breve." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): killingvampires

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aqui está o relatório da investigação, senhora - Então os ataques têm relação, Walter? - Parece que estão envolvidos com uma organização de vampiros que se autodenomina "Demônios da Noite". Na última missão Alucard e Seras destruíram três integrantes. Aqui est&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais