Fanfic: Estrela da Manhã | Tema: Hellsing
- Aqui está o relatório da investigação, senhora
- Então os ataques têm relação, Walter?
- Parece que estão envolvidos com uma organização de vampiros que se autodenomina "Demônios da Noite". Na última missão Alucard e Seras destruíram três integrantes. Aqui está tudo o que conseguimos reunir.
Walter entrega vários documentos da possível localização do grupo. São uma organização de vampiros que há alguns anos prática carnificinas na região leste de Londres. Cerca de dezenove membros são comandados por uma vampira. Atacam em bandos de três ou quatro e provavelmente a organização Hellsing exterminou doze integrantes em missões passadas, sobrando assim a líder Carmella e seis vampiros. Tem registros de que ela comandou genocídios por toda a Europa nas últimas décadas e se moveu para a Inglaterra há dois anos, formando o grupo.
Integra resolve agir na mesma noite e passa a tarde planejando. Não poderia permitir que mais cidadãos morressem em outro ataque.
- O chá das três está pronto. Chegaram folhas de camomila excelentes hoje de manhã.
- Obrigada.
Ele curva-se em sinal de respeito e vira-se a caminho da saída.
- Não vou envolver nenhum dos meus homens hoje. As novas armas podem enfraquecer ghouls, mas não funcionará com os midians. Acredito que somente Alucard e Seras seria adequado.
- Concordo com a senhora, até breve.
- Até
O sol se põe. Integra desce ao subterrâneo e se apoia na parede, observando o caixão de Alucard. O mesmo se abre.
- Hoje é algum dia especial? É a primeira vez que vem me acordar pessoalmente.
Ela ri sarcasticamente com seu charuto aceso. Caminha até mais perto.
- Esta noite você vai se divertir. Levante para conversarmos.
- Conversar? Achei que estava falando de outro tipo de diversão!
- DEIXA DE BOBAGEM E VÁ TRABALHAR!
Alucard levanta e se aproxima, a beija. O charuto cai no chão. Ele puxa sua cintura para mais perto e a deixa guiar, assim como da última vez. Integra põe a mão no peito dele e o afasta.
- Vamos trabalhar.
……...
A mansão estava desativada há muitos anos e o grupo aproveitou para utilizá-la quando se mudaram para aquela região de Londres. Alucard e Seras entraram pela porta da frente, ambos atirando. Havia dezenas de ghouls no local, provavelmente controlados pela líder Mirka. Os vampiros não esperavam o ataque, estavam se alimentando de vítimas humanas. A primeira rajada de tiros resultou em um morto, alguns atingidos, e dois desviaram de todas as balas. Carmella não estava entre eles.
- Policial, cuide daquele rastejando no chão e dos ghouls. Eu resolvo com os aqueles dois.
Seras atira, mas ele desvia. Aparece em suas costas e a atinge com uma pistola no braço esquerdo e parte do corpo. Ela desvia das demais balas e o atinge em diversas vezes. O vampiro foi destruído. Seras, mesmo ferida, extermina os ghouls restantes.
Alucard é baleado diversas vezes e tem o braço direito arrancando.
- HAHA Não me divirto assim há anos!
Um é baleado na cabeça e o outro tem o coração arrancado com sua mão. Ele se alimenta dos dois e então se regenera.
Autor(a): killingvampires
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao entrarem em contato e informar que houve fugitivos Integra fica aborrecida e os manda procurá-los imediatamente. Ela inicia uma busca através dos meios disponíveis da organização. Não levou muito tempo para encontrar os três através de câmeras de segurança, contatos e todo tipo de dispositivo, mas foi o s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo