Fanfics Brasil - Salão Vermelho Estrela da Manhã

Fanfic: Estrela da Manhã | Tema: Hellsing


Capítulo: Salão Vermelho

19 visualizações Denunciar


Ao entrarem em contato e informar que houve fugitivos Integra fica aborrecida e os manda procurá-los imediatamente. Ela inicia uma busca através dos meios disponíveis da organização. Não levou muito tempo para encontrar os três através de câmeras de segurança, contatos e todo tipo de dispositivo, mas foi o suficiente para cruzarem a cidade e praticar carnificinas pelo do distrito da Hellsing. Integra não pôde esperar a chegada de Seras e Alucard e toma a decisão de levar uma equipe de segurança e lacrar o galpão que estão escondidos.


- Walter, ligue para o oficial de operações especiais (da polícia de Londres) e informe que a organização Hellsing se encarregará da operação. 


- Sim, senhora.


(Ao telefone) 


- Alucard, vá à localização que te enviei imediatamente. 


- Como minha mestra desejar.


……..


- Mas o que está acontecendo aqui? PARE O CARRO IMEDIATAMENTE! 


Integra vai em direção ao extenso bloqueio policial em torno de todo o perímetro do galpão. Uma força tarefa foi montada para executar uma operação. Um agente a vendo penetrar o bloqueio tenta impedir, mas ela o empurra e o faz cair no chão. Procura qualquer sinal de autoridade em alguma das pessoas fortemente armadas. " ONDE ESTÁ O SEU SEU SUPERIOR?" Enquanto um círculo de homens se forma ao seu redor. 


- Acalmem-se, cavalheiros, não é assim que devemos tratar a diretora da Hellsing.


- Quem é você?


- Perdão, não lhe informaram, o antigo encarregado se aposentou e sou seu substituto, Oficial Lubbok.


- Não me importo quem você seja, retire imediatamente seu batalhão e me deixe resolver isso.


- Sabe, Sr Hellsing, as coisas vão mudar um pouco daqui para frente. Você chegava e parecia dona de tudo durante a antiga gestão. Não pretendo levar isso adiante. A sua organização é subordinada a minha, não sou como aquele imbecil do Charles (antigo oficial das operações especiais)! 


Ela acende um charuto e ri. 


(Rádio) - S-SENHOR ELES NÃO MORREM. ESTÃO NOS MATANDO E SE ALIMENTANDO DE NÓS!  


- O quê disse? O que está acontecendo aí dentro? ME RESPONDA!


São ouvidos gritos pelo rádio. O sinal é perdido


- Então Sr. Lubbok o que você fará agora? O que você fará quando aquelas criaturas exterminarem seus homens? Quando beberem seu sangue? Quando elas saírem por aquela porta e nos atacarem? 


A face do oficial muda completamente e um estado de pânico se instala, ele está em choque, paralisado.


- Eu vou dizer o que você vai fazer, vai mandar uma mensagem para algum possível sobrevivente recuar, se sentar ali e me deixar trabalhar! 


Ele não tem outra escolha. Nunca fora treinado ou ao menos avisado da existência desses monstros. 


- O-O que são aquelas coisas?


- Vampiros. 


- Não espera que eu acredite nisso.


- É natural que oficiais irrelevantes não saibam da existência deles.


Cinco ghouls atravessam a porta e os soldados da Hellsing reagem prontamente com armamento explosivo. 


- Nosso armamento não funciona com eles.


- É porque não têm o conhecimento e armamento apropriado para tratar de ghouls e midians. 


Aos poucos ghouls saem do galpão e são atingidos pelas balas.


- Não vamos aguentar muito tempo, cadê o Alucard?


Integra avista uma mulher entre os ghouls. É uma midian. Ela saca sua arma e atira diversas vezes, Carmella desvia de todas e fica sobre Integra a segurando no chão.


- Vamos brincar um pouco.


E a joga através da janela do edifício. A arma cai no chão fora do alcance das mãos. 


- MERDA! ALU…


Carmella a segura contra a parede com a mão em seu pescoço. Retira a espada de Integra.


- É uma arma admirável. Poderia contar muitas histórias. Vamos contar mais uma!


E a apunha-la no abdome, gira e sobe lentamente até o peito. 


- Elas estão ali. Atirem! 


Soldados entram e começam a atirar na vampira, que dá atenção a eles. Integra pensa em uma última oportunidade, ajoelhada no chão retira a espada do corpo para poder rastejar até a sua arma. Um rastro de sangue se forma onde passa. 


- Carmella! 


Ao instante que Carmela se vira é atingida na cabeça por Integra até que não sobrasse mais balas na arma. E com sua última força passa sua espada pelo pescoço da vampira, que se ajoelhava. Integra cai no chão, já não tem mais forças para mantém os olhos abertos.


- Alu-card


O salão é iluminado com uma luz vermelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): killingvampires

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Integra abre lentamente os olhos e se sente estranha, não sente mais a dor do ferimento. Ainda está no chão, mas percebe uma presença a segurando. Uma mão em volta da cintura e outra apoiando seu pescoço. Pescoço… PRESAS!  - Alu-card. Ela entra em pânico. Segura fortemente os cabelos de Alucard enquanto ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais