Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
Depois de dar uma boa verificada na minha roupa, ela assoviou. Revirei os olhos e desci as escadas antes mesmo que ela pudesse falar qualquer coisa. Ou eu saía logo ou desistiria de ir àquele maldito show, cover, circo, sei lá o que era.
Assim que saí pela porta de casa, dei de cara com um cara lindo. Sério! Se eu soubesse que tinha tantos tesouros assim na fazenda, eu já teria ido com minha pá escavar muito antes.
Primeiro Christopher e depois aquele deus grego.
Dei meu sorriso mais sexy, porém o cara passou por mim, me dando um sorriso amarelo, e subiu alguns degraus. Dei meia-volta e percebi o motivo de ele mal ter me notado: o gatinho praticamente babava pela Any, e eu pude ver pelo brilho dos olhos dela que ele era correspondido.
— Poncho, essa é a Dulce — ela me apresentou e eu o cumprimentei.
— Oi — respondi impaciente, pois sabia que daquele mato não ia sair coelho. Poncho apertou minha mão, mas praticamente nem me olhou. Seus olhos ainda estavam concentrados na Anahí. — Vamos? — completei.
Os dois saíram do transe e passaram por mim. Eu os segui até uma grande caminhonete — pelo menos ele tinha bom gosto para carro.
Realmente a cidade não era muito longe. Quando fui para a fazenda estava tão irritada com
meu pai que nem prestei atenção na estrada e no tempo que levava até lá.
Chegamos ao bar e eu pude perceber que a Any não estava brincando quando disse que todo mundo estaria lá. O lugar estava lotado. Eu podia ouvir a música alta mesmo antes de entrar. Confesso que o bar até que tinha o seu charme. O estilo era rústico e não me pareceu uma espelunca de interior. As portas da entrada me fizeram lembrar os filmes antigos de faroeste a que eu assistia com o meu pai quando criança.
Apesar de o lugar estar cheio, assim que entramos avistamos o Christopher. Any gritou seu nome e ele olhou em nossa direção.
Meu Deus! Eu estava virando uma tarada por homens com calça apertada, pois assim que eu o vi senti uma coisa estranha no meu estômago. Christopher sorriu para uma loira periguete que estava do lado dele e caminhou em nossa direção.
— UAU! Anyfez um belo trabalho — ele disse apontando a garrafa de cerveja em minha direção.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, um cara bateu em suas costas para cumprimentá-lo e ele virou para retribuir.
Puta merda! Minha mão estava coçando de vontade de pegar naquela bunda. Aquele jeans estava mais perfeito do que o que ele usava pela manhã. Modelava perfeitamente todo o seu corpo. Gostosinho demais!
— Dulce — Any chamou, me fazendo desviar os olhos para ela. — Vamos até o bar? — ela completou apontando para o balcão que ficava um pouco à esquerda.
— Claro — respondi, e caminhei com eles até o local. Christopher ficou conversando com o amigo. De vez em quando, eu o pegava olhando em minha direção, mas logo ele virava o rosto tentando disfarçar. Te peguei, peão!
— O que cê vai beber, Dulce? — Poncho perguntou apontando para uma mulher atrás do balcão. A mulher era linda, uma morena de curvas estonteantes. Confesso que reparei em sua beleza com um pouco de inveja, queria ter aquela cintura. Como Poncho ainda me encarava, esperando minha resposta, fiz o meu pedido. Estava pronta para pedir um prosecco, quando notei que todo mundo bebia cerveja. Então, optei pelo mesmo, até porque duvidava que tivesse outra coisa naquele lugar.
Poncho me entregou uma garrafa de Budweiser — pelo menos era da marca a que eu estava habituada. Anyergueu sua garrafa e nós brindamos. Estava começando a gostar daquela garota.
Uma música animada tocava e eu não fazia a mínima ideia de quem cantava. Não estava acostumada a ouvir música country, mas tinha que confessar que a batida era legal.
— Vamos, Dulce! — Anygritou por cima da música e saiu me arrastando pelo braço. Sem ter como protestar, me deixei ser levada até a pista de dança. Ela colocou as mãos na cintura e começou fazer passos cruzando os pés e balançando de um lado para outro. Fiquei alguns minutos observando os movimentos e logo depois comecei a acompanhá-la. Se tinha uma coisa que eu sabia fazer era dançar, mesmo não conhecendo o estilo. Dança é dança em qualquer lugar ou idioma. Comecei a me mexer e acompanhar os passos que ela fazia. Logo algumas pessoas começaram a se aproximar, inclusive muitos homens, alguns bonitos, outros nem tanto. Um carinha lindo estava ao lado da Anye outro estava atrás de mim, acho que eles eram amigos.
O que estava próximo a mim colocou a mão na minha cintura e começou a seguir meus passos. Fiquei impressionada, pois ele dançava muito bem. O carinha que estava perto da Any fazia a mesma coisa com ela, mas logo vi que aquela história não acabaria bem. Christopher e Poncho caminhavam em nossa direção com cara de poucos amigos.
— Acho que já chega, né, Rodrigo? — Christopher gritou para o coitado que dançava com a Any. Que cara ciumento! Se eu não tivesse visto Any e Poncho praticamente se comerem com os olhos, poderia jurar que ela era mais que uma prima para o Christopher.
— Cara, você tem que relaxar — o tal do Rodrigo respondeu para o Christopher, com as mãos levantadas em sinal de rendição. O engraçado foi ver o olhar do Poncho na direção do garoto: ele praticamente bufava. Não consegui segurar a risada e todos acabaram voltando a atenção para mim.
— E você, Derrick? — Christopher estufou o peito em direção ao cara grudado na minha cintura. — Acabou a festa — ele completou e me puxou para ele.
— Ei! — Dei um tropeção e ele me segurou. Aproveitei para tirar uma casquinha do seu peito musculoso. Minha vontade era passar a língua por toda a extensão daquele corpo maravilhoso. Acho que estava com crise de abstinência. Não podia ver o Christopher que a palavra “sexo” piscava diante dos meus olhos.
Ele percebeu que estava muito próximo a mim e me soltou. Levou à boca a garrafa que segurava e terminou de beber a cerveja.
— Você não conhece as pessoas por aqui — ele me disse, sério. — Então, segura a sua onda.
Eu não acreditava que estava recebendo um sermão dele, no meio de todo mundo. Olhei em volta, mas percebi que quase ninguém estava prestando atenção na gente. Menos mau!
Dei dois passos para a frente e me encostei no Christopher novamente, passando a mão pelo seu peito e ficando na ponta dos pés para alcançar o seu ouvido.
— E como funcionam as coisas por aqui? — perguntei em um sussurro.
Senti todo o corpo dele tremer. Ainda encostada nele, deixei minha boca e deslizei a língua pelo seu pescoço. Christopher envolveu a mão na minha cintura e colou seu corpo ainda mais ao meu, o bastante para que eu sentisse sua ereção. Adorei saber que eu mexia com ele da mesma forma que ele fazia comigo. Seu cheiro de caipira já estava ficando impregnado na minha pele.
— Temos um ditado aqui no campo. — Ele se afastou um pouco e pude ver o desejo em
seus olhos. — Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquela garota queria me provocar. Droga! Ela estava conseguindo. Sua saia mal cobria a bunda e, para completar, as botas e o colete a deixaram com cara de potranca safada. Porra!Ela estava extremamente gostosa e era nova no pedaço, o que me intrigava mais ainda. Mas a personalidade da Dulce não me descia e eu não queria manter esse tipo de envolvimento c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss