Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Christopher (Parte 2) 8 segundos - Vondy (Adaptada)

Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 8 - Christopher (Parte 2)

48 visualizações Denunciar


Continuei na mesma posição que estava, e logo Poncho e praticamente todo o bar estavam olhando para mim. Não precisava de ajuda para chutar a bunda daquele franguinho, mas toda a redondeza me conhecia e sabia que, se eu estava metido em uma confusão, era por um bom motivo. Mas dessa vez nem eu mesmo acreditava muito nisso.
— Eu te avisei — disse apontando o dedo no rosto dele. Olhei para a Dulce e ela estava na mesma posição, apoiada na pilastra. Seu rosto expressava uma mistura de espanto e raiva. Eu poderia até estar exagerando, mas, ao me lembrar da aposta, o meu sangue fervia.
— Cara, se fosse a Any eu entenderia! — ele começou a gritar. — Todos sabem que você é um idiota quando se trata da sua priminha. Mas pelo que eu sei, além dela, você não tem mais nenhuma irmã, prima ou o cacete que for. Já me preparava para socar a cara dele novamente, quando senti Poncho me puxar pelos ombros e me empurrar para longe.
— Calma aí, Christopher — ele dizia em um tom de voz imponente. — Não vale a pena. — Ele tentava me convencer, mas eu ainda mantinha Derrick no meu campo de visão.
— Desgraçado, aproveitador! — esbravejei em alto e bom tom.
Derrick não se atreveu a me responder, ele sabia que não era páreo para mim. A verdade é que ele era um covarde que gostava de se aproveitar das mulheres, mas, quando se tratava de enfrentar alguém do mesmo sexo, se escondia atrás de seus amigos ou do pai.
— Acabou o show. — Escutei a voz da Natália, e, quando me virei, eu a vi em cima do balcão, batendo palmas enquanto gritava para a multidão se dispersar.
Me sentei em um banco e apoiei os braços no balcão. Any tinha arrastado Dulce pelo braço, e elas estavam sentadas um pouco distantes de mim.
— Você perdeu a porra do juízo, Christopher? Tá louco? — Poncho perguntou, apontando o dedo indicador na minha cara.
— Eu perdi a cabeça! — gritei de volta para ele. Apoiei o rosto nas mãos e tentei pensar na merda que eu tinha feito. Havia anos eu não brigava com ninguém, e tinha que fazer isso justamente por aquela garota.
— Dulce, volta aqui. — Escutei Any chamá-la e vi uma garota soltando fogo pelas ventas andando em minha direção. Virei todo o meu corpo para sentar de lado e esperá-la chegar. Dulce parou na minha frente, colocou as mãos na cintura e ficou me olhando de forma desafiadora.
— Quem disse para você que eu precisava de resgate... seu... seu... — ela gaguejou. — Seu caipira idiota!
Aquela garota só podia estar de brincadeira comigo! Eu a encarei, e Dulce mudou um
pouco a postura com a intensidade do meu olhar.
Respirei fundo e contei mentalmente até dez para garantir que não falaria nenhuma besteira, pois ainda estava furioso, e ter aquela garota me provocando não me ajudava a manter a sanidade.
— Olha aqui — eu disse, apontando o dedo em sua direção —, aquele cara tinha feito uma aposta com os amigos, e você era o objeto apostado. — Meu tom de voz calmo a surpreendeu.
Dulce ficou branca com o meu relato. Ela olhava para mim de uma forma que me desarmava. Ao mesmo tempo que eu queria me afastar, algo que ela trazia nos olhos me fazia ficar. Era como um ímã me atraindo cada vez mais.
— Me desculpa — pediu com um tom de voz tão baixo que eu quase não ouvi.
Para não perder a oportunidade de sair por cima daquela situação, eu coloquei a mão curvada no ouvido e me virei em sua direção.
— Não ouvi, pode repetir? — gritei, e tenho certeza de que a provoquei ao extremo. — Repete, por favor. — Dulce estava com o rosto vermelho. Eu não saberia dizer se era de vergonha por ter que reconhecer que estava errada ou se era de raiva por ter que reconhecer que eu estava certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianarn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vai à merda. — Ela cuspiu em minha direção. É, acho que ela estava com mais raiva do que vergonha.Me levantei do banco e fiquei mais alto do que ela, mas Dulce era durona e não moveu um músculo, mesmo diante da minha expressão de raiva. Além de mimada, ela tinha aprendido a não abaixar a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41

    volta moça :(

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18

    eu só queria saber o final dessa historia

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52

    Continua

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39

    Cade vc

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52

    Cadê vc?

  • barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais