Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
— Vai à merda. — Ela cuspiu em minha direção. É, acho que ela estava com mais raiva do que vergonha.
Me levantei do banco e fiquei mais alto do que ela, mas Dulce era durona e não moveu um músculo, mesmo diante da minha expressão de raiva. Além de mimada, ela tinha aprendido a não abaixar a cabeça para ninguém. Isso me deixava cabreiro, pois eu não conhecia nada daquela garota e mesmo assim ela já estava virando minha cabeça do avesso com suas atitudes. Então continuei:
— Olha aqui, se você quer abrir suas pernas pra qualquer um, o problema é seu. — Não queria concordar, mas apesar de tudo Derrick estava certo: Dulce não era minha responsabilidade. Já tinha feito muito entrando em uma briga para defendê-la.
Passei por ela e peguei na mão da Any, levando-a para fora do bar. Deixei Dulce para trás e dei graças aos céus por ela não ter retrucado. Poderíamos ficar a noite toda discutindo se ela quisesse. Tenho certeza de que ambos éramos capazes disso.
Desviando das pessoas, eu consegui chegar à saída. Olhei por cima do meu ombro e percebi que Dulce nos acompanhava. Sorte dela, pois eu não teria nenhum remorso em deixála sozinha na cidade.
— Eu levo vocês — Poncho disse passando por mim. — Já acertei a conta de todos.
Com a confusão eu tinha me esquecido de passar no caixa para pagar a conta. Continuei caminhando para o estacionamento. Ninguém havia falado uma palavra, e eu estava começando a ficar mais calmo, então dava graças a Deus pelo silêncio. Pelo menos assim poderia colocar a cabeça em ordem.
Passei pela minha caminhonete, verifiquei se estava bem trancada e fui em direção à que
pertencia ao Poncho: uma Hilux prata que ele havia comprado poucos meses antes. Era o seu sonho de consumo, e depois disso ele passou a pegar no meu pé para trocar a minha. Dinheiro para isso eu tinha, mas estava satisfeito com minha jabiraca azul.
Abri a porta para Any entrar, e, assim que ela se sentou, abri a porta do carona e me acomodei. Poncho fez o mesmo com a Dulce e, segundos depois, ele já estava ao meu lado. Como eu havia bebido, não ia insistir para dirigir, ainda mais de cabeça quente.
Coloquei o cinto de segurança e olhei para trás, me certificando de que todos também haviam colocado. Eu era um cara muito chato em relação a segurança, ainda mais quando envolvia pessoas que eu amava.
Any sorriu para mim e eu devolvi de forma carinhosa. Já a Dulce... Bem... Ela estava com cara de burro amarrado, seus braços estavam cruzados e eu tive que desviar o olhar bem rápido para não encarar o seu decote. Ela olhava pela janela e seus olhos estavam distantes, quase inalcançáveis.
Poncho ligou o som e eu reconheci a música que tocava. Brad Paisley cantava e preenchia o silêncio constrangedor no carro.
— Vai chover. — Poncho tentou iniciar uma conversa, e eu sorri, pois ele havia escolhido o assunto mais manjado que existia: o tempo. — Cara, que merda! Não é o momento de a soja receber chuva — ele falava em um tom divertido.
Abaixei um pouco a cabeça, olhando para o céu através do para-brisa. Poncho estava certo: o tempo estava fechado e alguns pingos grossos já caíam no vidro.
— Putz, pior que vai ser um temporal — concordei com ele.
Alguns quilômetros à frente, a chuva já começava a engrossar. A região em que estávamos era conhecida por ser atingida por muitos raios. Pesquisas já tinham sido feitas para verificar se algo no solo os atraía mais que em outros locais do Brasil, mas nada foi comprovado.
Eu olhava o céu se iluminar com os raios e me lembrava de quando era criança. Minha mãe sempre se deitava em minha cama quando havia temporais assim. Ela dizia que era para eu não sentir medo, mas mesmo pequeno eu sabia que ela tinha fobia de chuva. Eu a deixava acreditar naquela história e lhe fazia companhia até a chuva passar. Meu pai era representante comercial e vivia viajando, então eu me achava o homem da casa.
— Poncho, cuidado! — Any gritou e meu corpo foi arremessado para a frente com a freada brusca.
Eu me sentei ereto novamente e fixei os olhos à minha frente. Uma árvore havia caído e bloqueava toda a extensão da estrada, impedindo qualquer coisa de atravessar.
— E agora? — Poncho perguntou com a respiração falha. O coitado tinha se assustado.
— Vamos voltar — eu disse a ele e virei para os bancos de trás. — Teremos que dormir lá em casa. — Avisei as duas e recebi um sorriso torto da Dulce.
Fechei os olhos, pois aquela noite seria longa.
Por hoje é só leitoras queridas. Prometo que amanhã posto mais e acho que vocês ficaram com raiva do Chistopher. Até amanhã. Beijossss.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite tinha sido uma loucura. Eu ainda estava pensando em tudo o que havia acontecido e não conseguia acreditar. Apesar da minha aversão pelos caipiras daquele lugar, confesso que consegui me divertir um pouco. E, para minha surpresa, ainda presenciei o Christopher e Derrick brigando — brigando não, Christopher batendo, para ser mais precisa &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss