Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
Christopher segurou meu dedo, mas não com força, somente o suficiente para me fazer recuar. Porém, quanto mais eu me inclinava, mais Christopher ficava perto de mim. Quando o seu rosto praticamente colou no meu, pude sentir sua respiração. O perfume que exalava tinha me atormentado durante toda a noite, mas senti-lo tão perto me embriagava mais do que todas as cervejas que havia tomado. A tensão entre nós dois me fez gemer.
Antes que eu pudesse raciocinar, os lábios do Christopher grudaram nos meus. Um beijo que fez levitar e que, não fossem seus braços fortes rodeando minha cintura, teria me feito cair. De onde veio esse beijo?, eu pensava, mas não queria a resposta. A única coisa que queria eram os lábios daquele homem. Levei minhas mãos à sua nuca e o apertei ainda mais contra mim.
Caminhamos com os corpos grudados até a parede da casa, onde me apoiei para passar uma das pernas em sua cintura. Nossas bocas não se desgrudavam. Christopher bombeou sua pélvis contra mim e eu pude sentir quão duro ele estava. Sua mão deslizou pela minha coxa, subindo em direção à minha bunda, e ele perguntou:
— O que você está fazendo comigo? — Ele estava praticamente sem ar quando nossos lábios se separaram. Abri minha boca para responder, mas Christopher me calou com outro beijo, dessa vez ainda mais intenso. Sua língua lambia o canto da minha boca, e seus dedos apertavam minha bunda com tanta força que eu já imaginava as marcas que deixariam. Ele enfiou a outra mão por baixo da minha camisa e acariciou os meus seios, me fazendo sentir sua pele áspera.
— Olha isso, são muito lindos — disse ele, brincando com os meus mamilos entre os dedos até o prazer me fazer gemer ainda mais alto. — Delícia.
Estava escuro, mas a claridade vinda da lua cheia permitia que eu visse a receptividade nos olhos do Christopher enquanto ele se perdia em minha boca. Acariciei o seu pau por cima do jeans e ele gemeu, se afastando.
— Vamos sair daqui — ele sussurrou e me arrastou até o galpão que ficava próximo da casa.
Ele me levou para um quarto que havia no galpão. Minha reação foi de desdém, mas já sabia que seria o melhor que teria naquela noite: uma cama com lençóis, que pareciam limpos, e uma televisão velha eram tudo que aquele lugar ostentava. Eu me sentei na cama e puxei Christopher em minha direção. Com pressa abri o zíper e puxei o seu jeans até o chão junto com a sua cueca boxer preta. Fiquei impressionada com o tamanho da sua ereção. Christopher jogou a cabeça para trás assim que sentiu minhas mãos pegando seu pau.
— Humm... — eu disse, lambendo os lábios. — Lindo.
Passei a língua por toda a extensão e o senti inchar ainda mais com aquele contato. Christopher era lindo, e ali tive a certeza de que todo o seu corpo havia sido feito para o pecado. Coloquei minha boca em volta do seu pau, pronta para fazer um sexo oral de primeira.
— Cristal. — Ouvir aquele apelido ridículo me fez lembrar de toda a humilhação que eu tinha passado na noite anterior. Afastei a boca, e Lucas protestou.
— Por que parou? — perguntou, segurando seu pau nas mãos. — Quero sentir essa boquinha gostosa me chupando — concluiu, excitado.
Respirei fundo e olhei de um lado para outro sem saber exatamente o que fazer, então eu tive uma ideia.
— Christopher, queria tentar uma coisa — pedi com um jeito de safada.
Ele abriu um sorriso, me fazendo ainda mais feliz. Quanto maior a altura, maior o tombo.
— Você manda, Cristal.
Eu me levantei devagar e tirei a sua camiseta, deixando-o completamente nu. Beijei os músculos do seu peito, enquanto Christopher ainda acariciava o próprio membro.
— Tem uma cadeira lá fora, você poderia buscar para fazermos uma brincadeirinha? — eu perguntei com a voz mais sensual possível e segurei seu pau com força.
— Vou adorar — Christopherrespondeu, sorrindo. Sem nenhum pudor por estar totalmente nu, ele saiu pela porta e eu corri até ela. Com a cabeça para fora, eu vi o exato momento em que Christopher levantou a cadeira e, andando de volta para o quarto, notou que eu estava olhando para ele. Dei um tchauzinho para ele, e o sorriso que estava em seu rosto desapareceu. Christopher jogou a cadeira no chão e correu em minha direção, mas antes de ele alcançar a maçaneta eu a tranquei. Fiquei olhando para ela, enquanto Christopher batia e gritava sem parar.
— Dulce, abre a porta! — Seus gritos se misturavam às batidas e ecoavam pelo galpão. — Não estou brincando, Dulce, abre essa maldita porta!
— Desculpa, Ranger. Mas você não é homem para mim.
Dulce se vingando do Christopher, hahahahahahahahhaha. Mais tarde tem mais capítulos. Beijosssss.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Dulce, sua desgraçada! Abre essa porta, porra! — Meu Deus, aquilo só podia ser brincadeira. Fazia vinte minutos que eu esmurrava a porta que nem um louco, mas nada de aquela patricinha cínica e enganadora de homens com tesão me responder. — Abre a porta! — gritei de novo, mas foi em vão. Podia ouvir a risada da ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss