Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Dulce (Parte 3) 8 segundos - Vondy (Adaptada)

Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 13 - Dulce (Parte 3)

674 visualizações Denunciar


Passei o resto da tarde de domingo conversando com a Anahí, que me contava tudo sobre o Christopher enquanto eu dava dicas de sedução para ela levar Poncho à loucura de uma vez por todas.
Nunca ri tanto na vida, as expressões que a Any fazia a cada coisa que eu falava eram hilárias. Almoçamos uma comida simples, bem caseira. Nada do que eu estava acostumada a comer, mas tinha que dar o braço a torcer: estava uma delícia. Depois, eu e a Any dormimos, ela no quarto de hóspedes, eu no meu. Afinal, não éramos de ferro, tínhamos praticamente virado a noite.
Um tempo depois, acordei assustada com um sonho, o que não era comum, pois eu sempre dormia como uma pedra e quase nunca sonhava. Eu me sentei na cama e passei as mãos pelo cabelo, tentando me lembrar do sonho. Quando levantei meu olhar, encarei a foto da minha mãe em cima da penteadeira. Então lembrei. Lágrimas brotaram em meus olhos imediatamente. Havia anos que eu não sonhava com ela. Se não fossem as fotos, eu nem a reconheceria mais. Levantei e peguei o porta-retratos. No sonho minha mãe estava em meio a uma plantação de girassóis. Ela usava um vestido simples e florido. Parecia mais jovem do que nas fotos, seu sorriso era diferente, como se os sorrisos que eu via nas fotografias fossem falsos. A plantação era enorme, a perder de vista. Minha mãe sorria e me chamava, mas, quando andei em sua direção, ela se afastou, como se estivesse sendo puxada por mãos invisíveis. Então, começou a entrar em pânico, mas eu não conseguia alcançá-la. Depois caiu, e alguém a ajudou a levantar. Eu não reconhecia o homem, ele estava de chapéu e fazia carinho no rosto dela. Não consegui ver quem ele era, mas vi o olhar amoroso da minha mãe em sua direção. Mais lágrimas desciam enquanto eu me lembrava de cada detalhe do sonho. Parecia muito real: minha mãe estava desesperada antes da chegada daquele homem.
Eu também não reconhecia o lugar, mas minha mãe estava linda, simples como eu nunca
tinha visto, mas parecia muito feliz. Escutei um barulho de carro e me levantei rápido. Fui até a janela e vi quando Christopher desceu da caminhonete e caminhou até o galpão onde eu tinha passado a noite.
Coloquei o porta-retratos no lugar, fui ao banheiro lavar o rosto e vesti a roupa que estava usando antes. Calcei as botas e saí do quarto. Não havia ninguém pela casa, a noite estava começando a cair, mas ainda não tinha escurecido.
Fui até o galpão e encontrei o Christopher carregando algumas caixas. Ele ainda não tinha me visto, então eu pude apreciar seu traseiro dentro da calça apertada. Nunca fui ligada em bundas, na verdade eu gostava mesmo era de um abdômen tanquinho, mas Christopher tinha uma bunda tão gostosa que eu estava revendo meus conceitos. Foi então que ele me viu e tossiu seco, fazendo com que meus olhos subissem até seu rosto.
— Pelo amor de Deus — ele começou a falar levantando as mãos para o alto. — Estou trabalhando, não venha me encher o saco — disse ríspido. Quase o mandei ir tomar naquele lugar, mas me segurei.
— Calma lá, gatinho — eu disse de forma manhosa. — Vim propor uma trégua.
Christopher deu uma gargalhada e eu fechei a cara. O que ele tinha de lindo, tinha de irritante.
— Trégua? — perguntou, ainda sorrindo. — E o que você ganha com isso? Garota, você não dá ponto sem nó — completou, sério.
Eu me aproximei um pouco mais, e Christopher respirou fundo com minha proximidade. Adorava a forma como eu o afetava.
— Olha... — comecei — nós dois exageramos. Você me deixou na mão, eu fiz o mesmo. Deixei Any beber demais, passamos dos limites. Deixei você pelado fora do quarto. Você rasgou meu vestido e me jogou no chiqueiro. — Precisei me controlar para não esbofetear a cara dele quando me lembrei dos vários banhos que tinha tomado para tirar o cheiro dos porcos.
Christopher ainda me encarava desconfiado, provavelmente pensando nas palavras que eu tinha dito, mas não esboçava nenhuma reação. Infelizmente, e contra a minha vontade, eu sabia que tinha que dar o primeiro passo. Então, estendi minha mão em sinal de paz.
— Amigos? — perguntei, esperando uma resposta.
Christopher ficou olhando minha mão, e eu podia ver em seus olhos a batalha que travava internamente. Ai, meu Deus, que olhos!
— Tem certeza de que você não foi abduzida e trocaram sua mente pela de uma garota suportável? — falou em tom de brincadeira, mas eu fervi por dentro. Estava pronta para mandá-lo para o inferno quando ele pegou minha mão e sacudiu. — Vamos tentar. Não é uma promessa.
Sorri gentilmente, mas por dentro estava fazendo a dancinha da felicidade.
Operação Segura Peão!
Etapa “conquistar a confiança do inimigo”: concluída!
Eu me despedi do Lucas e o deixei terminando seu trabalho. Voltei para casa e fiquei orgulhosa do meu desempenho.
Olhei para trás e vi que Christopher ainda me encarava da porta do galpão. Dei um sorriso e ele acenou com a mão.
Minha atuação foi digna de um Oscar.


Um mistério: o que será esse sonho da dul com a mãe????? A revelação vem ao longo da fanfic. 


Leitoras postarei mais capítulo hoje a noite ou amanhã. Espero que vocês estejam gostando da fanfic. Beijossss leitoras lindassss!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianarn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que aquela garota estava planejando? Fiquei olhando Dulce voltar para casabalançando aquela maldita bunda gostosa. Meu pau ficou duro só de pensar nela rebolando para mim.— Cristal, se eu te pegar... — Balancei a cabeça. — Acho que preciso tomar um banhogelado.— Uai, Christopher, falando sozinho? — Nem tinha visto Poncho s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41

    volta moça :(

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18

    eu só queria saber o final dessa historia

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52

    Continua

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39

    Cade vc

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52

    Cadê vc?

  • barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais