Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
Any ouviu cada palavra e desceu do carro quando chegamos à padaria. Antes de entrar, foi até a minha janela e explicou como eu fazia para chegar à casa do Derrick. O pai dele era fazendeiro, mas o Derrick vivia na cidade. O que seria bom, pois eu não estava a fim de me embrenhar no meio do mato, já bastava me esconder na Girassol. Segui as indicações da Any e parei em frente à casa que batia com a descrição dela. Desci do carro e toquei a campainha.
Olhei para a rua e algumas pessoas me encaravam com curiosidade. Acenei para algumas que me cumprimentaram, e mais uma vez amaldiçoei meu pai.
— Ora, ora... — Virei e juro que quase desmaiei. Puta merda! Onde estava com a minha cabeça que não tinha notado quão gostoso Derrick era. — Estou curioso para saber o que a novata quer comigo. — Mais um apelido idiota, como se não bastasse Cristal.
— Bom dia, Derrick — falei séria, mas não pude evitar correr meus olhos por aquele monumento na minha frente. Derrick estava de jeans e camiseta. O jeans não era tão apertado quanto os que Christopher usava, mas ainda assim o deixava irresistível. — Posso entrar? — Voltei minha atenção para seu rosto e vi sua boca se abrir em um sorriso.
— Claro — ele respondeu abrindo a porta, mas, antes de eu passar, ele esticou o braço bloqueando o meu acesso à sala. — Mas antes quero saber o resultado da sua análise — acrescentou em um tom malicioso, enquanto encarava meus seios.
Pensei que teria problemas com aquele cara, pois, se não fosse minha fixação por um certo peão, Derrick estaria no papo.
— Pegava fácil — respondi passando a língua nos lábios, provocando-o. Ele então tirou o braço e liberou minha passagem.
Meu pai amado! A casa estava de cabeça para baixo. Ele não tinha nem metade da
organização do Christopher. Me virei e fiquei muito próxima ao Derrick. Seus olhos baixaram para a minha boca e eu senti um arrepio. Queria o Christopher, mas não era santa. Não podia negar que o Derrick me balançava. Fala sério, com um corpo e um rosto daqueles, qualquer mulher praticamente se jogaria em seus braços. Mas, apesar de me sentir atraída por ele, não era nem uma faísca perto do fogo que me consumia toda vez que estava com o Christopher.
— Tenho uma proposta para te fazer — soltei de uma vez por todas. Derrick arregalou os olhos e me olhou com espanto.
— E o que eu posso fazer pela novata? — perguntou andando em direção ao sofá.
Derrick se sentou sem indicar que eu fizesse o mesmo e me deixou em pé. Lindo e grosso.
Acho que eram as características básicas dos homens daquela cidade.
— Quer ficar comigo? — perguntei sem nenhum pingo de vergonha na cara. Estava disposta a tudo para mostrar para aquele peão quem eu era.
Derrick se levantou e andou em minha direção como um leão atrás de sua presa. Merda!
Ele não tinha entendido nada. Claro! Eu não tinha explicado.
— Não precisa pedir duas vezes, linda. — Derrick chegou próximo a mim e puxou meu corpo contra o dele. — Vou adorar te satisfazer. — Seus olhos castanhos me fitavam com desejo e eu tentei me soltar. — Calma, gatinha, eu prometo ser gentil — completou sarcástico.
Consegui me afastar.
— Derrick... — Respirei fundo enquanto escolhia as palavras certas. Tinha que convencê-lo. — Não é isso que você está pensando. Preciso que você finja que está comigo. Tenho motivos para querer isso, e você é o cara ideal para estar ao meu lado — elogiei, pois homem adora ter o ego massageado. — Lindo, inteligente e charmoso. Derrick, eu preciso de você.
Ele me olhou confuso por alguns segundos. Eu não queria explicar que aquilo tudo era para causar ciúme no Christopher, mesmo sabendo que não demoraria muito para ele perceber que esse era o objetivo.
— Dulce, deixa ver se eu entendi: você quer que eu finja que sou seu namorado?
— Namorado, não — expliquei. — Ficante.
Derrick balançou a cabeça em negativa. Merda, ele não podia recusar, era perfeito para o papel.
— E qual o propósito dessa loucura? — Ele voltou a se sentar no sofá.
— Isso é da minha conta. E aí, Derrick? Aceita ou não? — Eu estava impaciente,
precisava de uma resposta.
Derrick me olhou dos pés à cabeça. Esse cara era tarado, só podia ser.
— E o que eu ganho com isso? — Sua voz gritava por sexo, e, se fosse em outros tempos, ele conseguiria.
— O que você quer? — Antes de ele abrir a boca, eu completei: — Sexo não está entre as opções.
A decepção em seus olhos logo se transformou em um sorriso despretensioso. Além de tarado, era louco. No mínimo estava pensando na grana que tiraria de mim. Meu pai ia me matar, mas seria uma grana bem-gasta.
— Nada — Derrick respondeu, me surpreendendo.
— Como assim, nada?
Ele abriu os braços se apoiando no sofá. Eu ainda esperava uma resposta, mas parecia que Derrick estava pensando no que falar.
— Eu sei qual é o seu objetivo. E confesso que gostei. — Ok, estava muito surpresa. — Não sou idiota, Dulce. Sei que você quer fazer ciúme no Christopher, e já faz um tempo que tenho vontade de ver aquele doutorzinho quebrar a cara.
Abri um sorriso. Melhor que isso, impossível.
— Perfeito!
Deixei Derrick e fui buscar Any, que já tinha me mandado uma mensagem com um sinal de positivo em relação à sua missão. Ela também tinha convencido Rodrigo.
Combinei os detalhes com Derrick: nada de sexo, e beijos e carícias seriam sem
exageros, somente o suficiente para convencer Christopher do nosso “relacionamento”. Prometi que seria por pouco tempo, confiava no meu taco, e Christopher seria meu o mais rápido possível. Quando estacionei, vi Any abraçada a um cara na calçada. Ele era alto, moreno, estava com uma calça justa e camisa xadrez. Era até parecido com o Christopher, de tão lindo.
Any se despediu dele e entrou no carro.
— Esse é o Rodrigo? — perguntei, incrédula. Any assentiu.
Meu Deus! Onde é que eu estava com a cabeça que não tinha prestado atenção nesses dois? Fácil. Christopher Ranger.
— Vamos às compras? — propus, e Any bateu palmas.
Operação Segura Peão!
Etapa “conquistar aliados”: concluída!
Operação Segura Peão começando a dar certo, será que vai dar certo no final???
Beijosss leitoras, prometo voltar hoje ainda ou amanhã. Bom carnaval para vocês!!!!!
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Porra, Natália. — Saí de dentro dela, mas continuei com a cabeça baixa. Porra! Porra! Que mancada. — Eu... eu...Fiz a besteira de levantar os olhos para me desculpar. Natália me encarava com decepção.Cara, eu sabia que a Natália era desencanada com a maioria das regras impostas pela sociedade, ainda mais qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss