Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
Ela soltou sua mão da minha e me olhou com raiva. Desde quando Anahí sentia raiva de mim? Culpa da Cristal. A patricinha já estava passando dos limites. Eu teria que pôr um fim naquilo antes que ela me enlouquecesse.
— Christopher, eu não tenho que dar satisfações da minha vida para você. — Sua voz era forte e decidida. — Tenho 18 anos e estou cansada de viver na sua sombra e na do Poncho. Eu já contei para o meu pai, então para de bancar o irmão superprotetor e me deixa viver como uma garota normal.
Anahí esperou uma resposta minha, mas, diante da explicação, eu fiquei mudo, sem saber o que dizer. Ela estava certa, não era mais uma criança. Mas, porra, era muito difícil ver a minha pequena crescer.
Ela cruzou os braços e bateu o pé no chão, impaciente.
— E o Poncho? — perguntei, e ela desviou os olhos, não querendo me encarar para responder. — Você gosta dele?
— Nem sempre temos tudo o que queremos — disse com tristeza nos olhos. Sim, ela era apaixonada pelo Poncho, e eu me senti um merda por ter tentado afastá-los. — Você deveria saber disso. — Seu olhar se voltou para Dulce e eu entendi sua indireta, assim como tinha entendido mais cedo na piscina. Any sabia o que estava rolando entre mim e a Cristal.
— Tome cuidado! Você é a pessoa mais importante da minha vida. Não vá com muita pressa, ou pode acabar se machucando. — Nós nos abraçamos e dei um beijo em sua testa. Não tinha mais o que fazer.
Voltamos para a mesa, onde o Poncho e Rodrigo continuavam se encarando como se estivessem em um ringue, esperando somente o soar do gongo para caírem na porrada.
— Vamos, Poncho. — Bati em suas costas e o puxei pelo braço. Ele me olhou como se eu fosse o maior idiota do mundo.
— Como assim, “vamos”? — perguntou, extremamente surpreso. — Você vai concordar com essa loucura, Christopher? Eu não acredito nisso. — Ele passou as mãos pelo cabelo, pronto
para explodir. Anahí voltou a abraçar Rodrigo.
— Cara, a Any é maior de idade e meu tio concordou — tentei explicar. — Não podemos fazer nada. — Poncho olhou uma última vez para a minha prima e saiu empurrando as pessoas que estavam em sua frente.
Eu não estava nada feliz com aquela história e ainda teria uma conversa com Santiago, mas, por enquanto, o máximo que eu podia fazer era deixar Rodrigo ciente das consequências caso
magoasse a minha prima.
— Acho que nem preciso dizer nada, né, Rodrigo? — falei, sem deixar dúvidas de que o
mataria se ele pisasse na bola.
— Não se preocupa, Ranger — ele assentiu. — Você me conhece e sabe que eu sou melhor do que isso. Nunca magoaria a Any. — Ele a olhou com carinho, e eu senti que um triângulo
estava se formando: Poncho, Any e Rodrigo. Isso ainda daria pano para manga. — Confie em mim.
Antes de sair, eu não resisti em provocar Dulce. Tinha focado tanto na Anahíque havia me esquecido de que ela também estava ali.
— Qual é a aposta hoje, Derrick? — Sabia que Dulce não iria gostar da minha insinuação, mas, para minha surpresa, ela sorriu.
— Não se preocupa, amigo. Derrick já me explicou o que aconteceu, e confesso que não foi uma aposta tão ruim. — Cristal deu uma gargalhada e piscou. Eu saí da mesma forma que Poncho: soltando fogo pelas ventas!
Fui procurar Poncho e logo vi os quatro saírem pela porta do bar. Nas terras do pai do Rodrigo havia um lago, e era comum a garotada organizar um luau em suas margens. Música, violão e violas nunca faltavam, assim como cerveja. As cidades vizinhas eram bem próximas, então todos acabavam se reunindo ali. Eu mesmo estive lá várias vezes — e em nenhuma delas saí sozinho.
Como não achei Poncho dentro do bar, fui procurá-lo do lado de fora. Encontrei meu amigo olhando para a praça, paralisado, e tentei mudar o foco da conversa. Falar com ele sobre Any seria difícil, ainda mais depois de ter percebido que minha prima tinha feito tudo aquilo de caso pensado.
— Não acredito que Dulce está ficando com aquele idiota — eu disse, encostando um pé na parede e apoiando minhas costas nela. — Está tudo bem? Você está estranho...
— Para, Christopher! — Poncho se irritou. — Não quero saber porra nenhuma da Cristal! Eu não posso mais, Christopher. Chega!
Poncho balançava a cabeça como se estivesse lutando para explicar o que estava acontecendo. Mulher com problemas é foda, mas para os homens é bem mais difícil lidar com os sentimentos.
— Quer saber o que aconteceu com a loira? — perguntou, virando-se em minha direção.
Antes que eu pudesse responder, ele continuou: — NADA! Eu falhei... Meu amigo não subiu.
Puta merda, por essa eu não esperava!
— Poncho, isso acontece com todo mundo — generalizei, pois claro que eu não iria confessar que também já havia acontecido comigo.
Comecei a caminhar em direção à arena, as montarias já iriam começar. Todos estavam saindo da igreja e já se encaminhavam para as arquibancadas. Mas a voz ríspida do Poncho me
fez parar.
— Christopher, você é burro ou o quê? Eu não transei com a morena porque não quero outra mulher que não seja a Anahí. Eu amo a sua prima desde o dia em que pus os olhos nela — confessou, e eu fiquei atônito. Minha prima tinha 13 anos quando eu e Poncho ficamos amigos.
Vendo a surpresa no meu rosto, ele continuou: — Tira esse olhar de horror da sua cara, não sou pedófilo. Meu carinho pela Any era de irmão, assim como o seu, mas ela cresceu, e puta merda, Ranger. — Ele passou as mãos pelo cabelo, desesperado. Eu que não queria passar por isso nunca. Não reconhecia o meu amigo. — Any é decidida, linda, inteligente e educada.
Ela é capaz de fazer qualquer um babar por ela. Eu não consegui. Juro que tentei me afastar, mas ela me amarrou.
Poncho terminou de falar e começou a andar.
— Aonde você vai, Poncho? — gritei, pois ele estava praticamente correndo.
Ele parou de forma abrupta e se virou para mim com um semblante de raiva.
— Estou indo buscar o que é meu — disse possessivo. — Se Rodrigo encostar em mais um fio de cabelo da Anahí, ele será um homem morto.
— Mas... — tentei argumentar, mas Poncho foi firme em sua decisão.
— Não tem mas, nem meio mas, Christopher — disse, já caminhando. — Demorei muito tempo para me decidir, e parte disso foi por causa da nossa amizade. A Any é minha. Você pode ficar aí, chorando suas pitangas pela patricinha, ou pode vir comigo e me ver quebrar a cara daquele babaca.
Tentei acalmar o Poncho.
— Vamos fazer assim: nada de confusão. Prometi que iria montar, então depois vamos juntos até o lago e buscamos as meninas. — Pedi e, mesmo a contragosto, Poncho concordou.
Ele se acalmou por alguns minutos e continuamos caminhando.
Por hoje é só meninas, mas amanhã posto mais e prometo que tem surpresas. Beijossss.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Antes de encontrar Christopher na piscina, eu e Any tínhamos feito compras. Segui seus conselhos e comprei mais algumas peças country. Afinal, além da nossa Operação Segura Peão, Any me avisou que naquela noite aconteceria uma festa com rodeio. E claro: ela fez questão de me contar que Christopher montaria. Confesso que gostei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss