Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Dulce (Parte 3) 8 segundos - Vondy (Adaptada)

Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capitulo 19 - Dulce (Parte 3)

1074 visualizações Denunciar


Como resposta às minhas provocações, Christopher ameaçava me atirar na cachoeira. Claro que acabamos na água gelada, mas, por sorte, consegui tirar as roupas antes. Estava de calcinha e sutiã e não consegui esconder o meu desejo ao vê-lo somente de cueca. Mas Christopher se negava a transar ali, pois sabia que a cachoeira era muito visitada pelos funcionários e suas famílias nos fins de semana.
Depois de nos secarmos, nos vestimos e montamos o Ventania para voltar para a fazenda.
Antes de chegar perto da sede, Christopher desviou do caminho e me levou a um campo que eu não conhecia.
— Vou te mostrar meu segundo lugar preferido na fazenda.
Então, alguns metros depois, eu avistei, como no meu sonho, uma plantação enorme de girassóis. Dessa vez nem esperei Christopher me ajudar a descer. Pulei do cavalo e andei meio
desequilibrada até as flores.
— Christopher, o que é...? — Perdi a voz ao olhar para a plantação novamente. Minha pele arrepiou quando me lembrei da minha mãe.
Senti seus braços me envolverem, me abraçando, e o cheiro do Christopher me acalmou. Relaxei um pouco quando ele começou a falar.
— Meu tio cuida dos girassóis. É lindo, né? — ele disse. As lembranças me invadiram e eu não conseguia entender o porquê dos sonhos.
— Faz tempo que essa plantação existe? — Tinha que tentar achar alguma pista que ligasse minha mãe àquele lugar.
Christopher me virou para ele e passou a mão pelo meu rosto.
— Muito tempo. Eu sempre vinha aqui quando era criança e estava na fazenda visitando o meu tio. Por quê? — perguntou curioso.
— Nada, é que eu não conhecia esse lugar — disfarcei, pois, antes de explicar os sonhos a alguém, eu teria que entendê-los.
Voltamos para casa e Christopher foi embora com a promessa de voltar à noite. Ele disse que tinha um compromisso durante a tarde, mas, mesmo morrendo de curiosidade, não perguntei o que era.
Nós nos despedimos e eu subi direto para o quarto. Tomei um banho, dessa vez bem demorado. Depois, me sentei na cama ainda de toalha e peguei meu telefone. Fiz uma ligação que evitava fazer havia alguns dias. No terceiro toque, ele atendeu.
— Não me diga que já bateu o carro.
— Oi, papai, também é bom falar com você. E não, não bati o carro — respondi ríspida.
Meu pai era sempre tão frio e grosso que eu tinha receio de conversar com ele.
— Que bom, menos um problema. Mas o que aconteceu, então? — Seu tom de voz tinha mudado um pouco, mas nem de longe lembrava a forma carinhosa como Santiago tratava a Anahí.
— Quero ficar mais... — disse de olhos fechados, com medo de me arrepender da decisão.
— Quero ficar mais um tempo na fazenda — completei, pois meu pai ainda estava em silêncio.
— Quem é você e o que fez com a minha filha? — Dessa vez, e posso dizer que foi uma das poucas vezes, ouvi meu pai soar divertido.
— É que a Anahí é muito legal, e eu queria passar mais um tempo com ela — tentei ser convincente, não queria colocar Christopher na história, pois nem eu sabia como ficariam as coisas
entre nós.
Meu pai concordou e parecia aliviado com a minha decisão. Na certa estava mesmo, assim me manteria longe de problemas. Ele respondeu que eu poderia ficar o tempo que quisesse.
Encerrei o telefonema e retornei a ligação da Letícia, mas caiu na caixa postal.
Ouvi uma batida na porta, e, em seguida, Any entrou no quarto.
— Oi, como foi ontem? — perguntei. Já não me aguentava de tanta curiosidade para saber se o plano tinha dado certo.
Ela estava com uma carinha triste, mas abriu um sorriso tímido.
— Acho que estamos nos entendendo, mas Poncho vai ficar uma semana fora, então não sei como vai ser quando ele voltar. Também foi por isso que vim falar com você. Christopher pediu para te avisar que ele volta só no domingo. Eu dei seu número, ele tentou ligar, mas estava sem sinal.
Não consegui disfarçar minha decepção. Porra! Logo agora.
— Onde eles estão?
— O Instituto de Defesa Agropecuária recebeu uma denúncia de uma praga que anda matando alguns animais na região e pediu a ajuda do Christopher. Como a primeira pista indica que a causa está no pasto, ele levou Poncho.
— Entendi. — Eu me sentei na cama com Any ao meu lado.
— Isso quer dizer que você e o maninho estão juntos? — Foi a sua vez de ser curiosa.
Dei de ombros.
— Não sei. A gente ficou, mas... Christopher é muito complicado e não sei se os nossos mundos vão se encaixar.
— Deixa de besteira, a gente se encaixa onde nosso coração está.
E, dito isso, a Any saiu, me deixando sozinha com os meus pensamentos. Não sei se rolaria algo além de sexo entre mim e Christopher, mas ele tinha se mostrado uma pessoa diferente no piquenique. E estava claro que eu me sentia cada vez mais atraída por ele.
Foram os sete dias mais longos da minha vida. Tanto eu quanto Anahí estávamos em uma tristeza só. Tentamos nos distrair fazendo compras, fomos à cidade, e Any até me ensinou a
jogar truco. Mas nada do que eu fizesse tirava Christopher da minha cabeça. Comecei a achar que realmente estava gostando dele, pois nunca tinha pensado tanto em uma pessoa. Any ainda tinha a sorte de que Poncho ligava todos os dias, mas eu e Christopher nunca mais nos falamos. Ele não entrou em contato e eu não me senti segura para tomar a iniciativa. No domingo, enquanto eu estava sentada no sofá zapeando os canais de TV, meu celular apitou. Quase deixei para lá, mas resolvi ver quem era.


Cheguei. Precisamos conversar.
Te pego na fazenda hoje de tarde e você passa a noite comigo.
Ranger



Meu coração quase saltou pela boca. Meu Deus! Ele voltou! Ele voltou! Dancei pela sala com o celular na mão, mas, quando percebi o que estava fazendo, me sentei de volta e tentei
disfarçar.
— Calma, Dulce. Essa não é você — falei sozinha, mas logo abri um novo sorriso. — Que se foda! Eu quero ele.
Resolvi fazer algo que já deveria ter feito: liguei para o Derrick. Ele tinha ajudado muito na finalização da Operação Segura Peão e eu lhe devia uma explicação.
— Oi, gata, tudo bem? Caramba! Fiquei uma semana sem minha namorada — ele atendeu brincando.
— Derrick, precisamos conversar — eu disse séria e ouvi a sua risada.
— Me deixa adivinhar... O idiota se tocou?
— Mais ou menos isso — respondi sem conseguir conter a minha alegria. Não sabia se a noite e o dia que tinha passado com Christopher se repetiriam, mas sabia que estava disposta a lutar.
Pelo quê, eu ainda não sabia. Eu não era uma mulher de relacionamentos, e sabia que o meu mundo e o do Christopher eram totalmente diferentes, mas as palavras da Any me convenceram a tentar.
— Gata, por que você não vem aqui em casa? Está rolando um encontro de amigos. Alguns peões estão treinando para o campeonato, e vai ser bacana você conhecer um pouco mais da vida do seu namorado. Ele disse que estaria aqui — completou com sarcasmo.
Fiquei pensando se Christopher não tinha vindo direto me procurar por isso, então resolvi fazer uma surpresa e acabei concordando. Seria legal conhecer um pouco mais das paixões do meu caubói, já que não o tinha visto montar na festa.
— Ok, me explica como chegar aí.
O caminho até a sua fazenda não era difícil nem longo. Chegando lá, eu conversaria com ele, deixando tudo em pratos limpos. E ainda mataria a minha curiosidade de ver o Christopher em ação.
Encerrei a ligação e, quando coloquei o celular na estante, vi o ícone de mensagem piscando.
Saudades, meu bebê.
Pablo.
Por mais incrível que pudesse parecer, não senti vontade de responder. Pablo não fazia mais falta. Eu só conseguia pensar no meu lindo peão de olhos azuis.


 


Por hoje é só meninas, até amanhã. Beijosss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianarn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava feliz, apesar de tudo ter sido um pouco diferente do que estava acostumado. Achei que uma noite seria o suficiente para tirá-la do meu pensamento, mas me enganei. Eu queriamais e, por isso, planejei o piquenique. Era meio romântico? Sim, mas não era porque não tínhamos um relacionamento que não poderíamos fazer algo assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41

    volta moça :(

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18

    eu só queria saber o final dessa historia

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52

    Continua

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39

    Cade vc

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52

    Cadê vc?

  • barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais