Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
— Não tenho culpa se todas me querem — provoquei para que ela também sentisse a raiva que me possuía por causa do Derrick.
Dulce cerrou os olhos, e eu percebi nela a mesma possessividade que eu sentia.
— Como foi a viagem?
— Depois do treino, eu te conto tudo.
Voltamos para a arquibancada, e Dulce se sentou novamente perto das meninas, mas dessa vez mantendo certa distância. Fui para o lado esquerdo do cercado, onde os touros estavam sendo colocados no brete. Vesti meu colete e ajeitei o protetor de couro por cima da calça jeans.
— E aí, Conrado, beleza? — cumprimentei o funcionário da fazenda que sempre me ajudava nos treinos. — O que temos para hoje? — perguntei, apontando para os animais que estavam sendo preparados.
Olhava para Dulce na arquibancada, enquanto ouvia Conrado explicar sobre os touros que estavam no ponto para serem montados.
— Ranger, eu te aconselho a montar o Tufão. Rodrigo tentou e não parou seis segundos — comentou sorrindo e eu o acompanhei. Na verdade, imaginava que o Rodrigo estaria por ali.
Mesmo contra a vontade do pai, montar era o sonho dele.
Olhei para o touro. Ele bufava com raiva, era enorme, todo preto com manchas brancas na testa e nas patas. Fiquei apreensivo, pois eu não treinava com um animal tão grande havia semanas e não sabia se estava preparado para o desafio. Respirei fundo e tomei a decisão.
— Prepara ele, Conrado. — Ele assentiu, desceu da cerca e foi em direção ao local onde Tufão estava. Coloquei o capacete para proteger o rosto e a cabeça. Sempre usava os equipamentos de segurança.
Tentei me convencer de que não precisava fazer aquilo para impressionar ninguém, mas sabia que Dulce estava me observando e queria mostrar a ela do que eu era capaz. Coisa de homem. Sabia que ela não tinha me visto montar na noite da festa.
Subi na cerca e ouvi os gritos de todos que assistiam. Eu me concentrei no animal que estava chegando e, assim que ele se posicionou ao meu lado, eu o montei. Segurei o arreio com as mãos, tentando me equilibrar em cima dele, até estar preparado para pedir a abertura da porteira.
Montar sempre foi algo único. Eu sentia a adrenalina do touro atravessar meus ossos. O animal tremia, eu tremia, meu coração tremia. Fechei os olhos e me lembrei das palavras do tio Santiago: “Desligue-se de tudo e concentre-se no animal. Durante oito segundos, você e o
touro serão apenas um.”
Respirei fundo e assenti para que Conrado abrisse a porteira. Tudo ficou silencioso ao meu redor, não escutava mais os gritos e nada do que as pessoas pronunciavam. Levantei a mão e, assim que a porteira se abriu, cometi um grande erro: olhei para a arquibancada e vi Dulce ao lado da Cristal. Os dois estavam sorrindo e olhando para mim. Não deu tempo de parar, era tarde demais. O portão se abriu e Tufão saiu em disparada, pulando e rodopiando. Minha cabeça girava na mesma intensidade com que o animal se debatia. Fechei os olhos por um segundo, e no seguinte eu estava no chão. Minhas costas bateram na areia e senti uma dor insuportável descer pela minha coluna até as pernas. Dois funcionários da fazenda, juntamente
com Conrado, entraram na arena para tentar afastar o touro de mim. Tentei levantar, mas não consegui. Um pânico tomou conta de mim: não sentia as pernas.
Rezei para que fosse apenas por causa da pancada. Como veterinário, sabia que, se tivesse acontecido algum dano à minha coluna, o recomendado era ficar imóvel. A dor que sentia deu lugar ao frio. Foi como se estivessem colocando meu corpo em um tanque com gelo.
— Deus, não tire meus movimentos — implorei de olhos fechados e, quando abri novamente, vi um par de olhos verdes me encarando.
Dulce!
— Pelo amor de Deus, Christopher! Diz que está bem!
O que acontecerá com Christopher????? Por hoje é só meninas, mas amanhã tem mais. Beijosss.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Derrick andou em minha direção e, se ele se sentasse ao meu lado, eu teria que mudar de lugar. Prometi ao Christopher que me afastaria dele e estava disposta a cumprir. Fiquei muito feliz com a proposta de tê-lo com exclusividade. Ficar comigo, exclusivamente comigo, pelo tempo que eu passasse na fazenda, ou seja, acho que teria que ligar para o meu pai e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss