Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Dulce (Parte 4) 8 segundos - Vondy (Adaptada)

Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 21 - Dulce (Parte 4)

898 visualizações Denunciar


— Por favor, senhora. Não fará bem a ele se estressar — explicou.
Mais uma vez, não tive o que fazer. Eu me senti impotente, dilacerada. Os olhos do Christopher demonstravam desprezo, e eu não entendia por que ele me tratava daquela maneira. Relembrei tudo o que vivemos e eu não conseguia acreditar que ele não sentia nada por mim. Que ele era tão indiferente a ponto de me expulsar do seu quarto e da sua vida.
Fui embora. Com o coração na mão atendi ao pedido do Christopher. Estava acabada, triste como nunca tinha me sentido antes.
Chorei quase o dia todo, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Anahí me consolava, também sem entender porra nenhuma e, enquanto eles podiam entrar e sair do quarto do Christopher em todos os horários de visita, eu tinha que ficar na recepção, esperando por notícias.
Foi assim durante toda a semana. Eu implorava a Any por detalhes: se ele sorria, se chorava, se sentia frio, se estava tranquilo, se conversava com os médicos, suas expectativas, o que planejava. Ela sempre me respondia com tristeza no olhar, apesar de tentar amenizar o meu sofrimento contando tudo sobre Christopher.
Na terça-feira eu tinha pedido a Any para passar a noite com ele. Ela disse que depois que Christopher adormecia era difícil acordar no meio da noite devido aos medicamentos. Fiz uma coisa errada, mas não me arrependi: paguei ao segurança para que me deixasse entrar. Decorei o horário das visitas médicas e das rondas das enfermeiras. Aconteciam de hora em hora, bem cronometradas. Elas chegaram, aferiam a pressão do Christopher, verificavam o soro, faziam anotações na prancheta e iam embora. Nos intervalos, eu saía do banheiro e me deitava ao seu lado na cama. Descansava a cabeça na curva do seu pescoço e respirava o seu cheiro. Por uma hora eu era feliz, até que chegava o momento de me esconder novamente. Na manhã seguinte, antes do horário em que o Christopher acordava, eu saía do quarto disfarçadamente. Fiz isso por vários dias seguidos, até que em uma manhã, quando estava indo embora, ouvi sua voz:


— O que você está fazendo aqui? — perguntou com uma voz ainda sonolenta. — Eu mandei você ir embora. — Estava quase chegando à porta e voltei para responder.
— Sabe, Christopher — falei, encarando seus olhos. — Eu sempre consigo o que eu quero. E, no momento, eu quero você. — Apontei o indicador em sua direção, para enfatizar que era por ele que eu estava ali. — Portanto, ir embora e te deixar aqui está fora de cogitação. Pode ir se acostumando.
Christopher abriu a boca, mas fechou logo em seguida, virando a cabeça para o lado oposto de onde eu estava. Não querendo contrariá-lo, eu saí.
Eu passava a noite com ele e tentava dormir no hotel durante o dia. Pelo menos o mínimo para aguentar. Rodrigo ligava diariamente e era a única ligação que eu fazia questão de atender, apesar de também ter falado com meu pai algumas vezes. Pablo estava tentando entrar em contato, insistentemente, porém eu recusava todas as suas chamadas. Também não retornava as mensagens da Letícia.
Voltei à noite para o hospital e passei pelo segurança que eu havia subornado. Ele me cumprimentou com um aceno e liberou a minha entrada. Passei a noite fazendo o mesmo que nos últimos dias, mas o cansaço me venceu e acabei adormecendo. Acordei assustada, vendo os primeiros raios de sol entrarem pela janela. Tentei me levantar depressa da cama, para que Christopher não acordasse comigo ali, mas uma mão firme rodeou minha cintura e a outra acariciou meu cabelo.
Levantei a cabeça e vi Christopher acordado, me fitando com seus belos olhos azuis. Fiquei com medo de que ele me expulsasse de novo, então tentei me desvencilhar e sair antes de ser enxotada.
— Desculpa, Cristal — falou com uma voz carinhosa. — Fica aqui comigo? — Sorri com o seu pedido.
Meu Ranger estava de volta.


Está aí leitoras, por hoje é só, mas amanhã tem mais. Beijosssss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianarn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvir de um médico que eu corria o risco de nunca mais andar foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Acho que, tirando o dia em que soube da morte dos meus pais, eu nunca tinha sentido tanto medo. Eu era o Christopher, o veterinário que vivia em cima dos cavalos, o Perigoso que dançava e curtia a vida com toda a alegria de um jovem da min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41

    volta moça :(

  • foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18

    eu só queria saber o final dessa historia

  • chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52

    Continua

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39

    Cade vc

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56

    Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52

    Cadê vc?

  • barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18

    Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais