Fanfic: 8 segundos - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy - Dulce Maria e Christopher Uckermann
Estava deitado, e Dulce se preparava para dormir. Durante a tarde ela havia levado algumas coisas para o quarto. Não vi mais Letícia, e também não ouvi mais falar do pangaré do ex.
A enfermeira me ajudou a tomar banho e me vestiu.
— Meu pai deve chegar em dois dias. Falei com ele hoje — Dulce disse ao se aconchegar ao meu lado no edredom. Para meu desespero, ela fez questão de vestir uma camiseta minha.
Respirei fundo quando entrelaçou suas pernas na minha. Eu estava só de cueca e senti seu toque em minha perna, o que me animava e me dava esperanças de voltar a andar rapidamente.
— E o que ele vai pensar disso tudo? — questionei, ainda preocupado.
— Já disse para não se preocupar. — Levantou o rosto para me olhar. — Somente descanse. Amanhã será o primeiro dia da sua vitória.
Não tinha muito o que fazer, a não ser concordar. Também não queria ficar longe da Cristal, e, se ela me queria ali, era ali que eu ficaria.
Conversamos um pouco mais sobre o início da fisioterapia. Dulce estava mais animada que eu, o que me fez sentir medo.
Será que ela continuará apaixonada se eu fracassar?
Adormeci com esse medo me corroendo. Somente o tempo seria capaz de responder as minhas perguntas.
**********
— Amor, me ajuda a te virar. — Dulce me despertou. — Quer deitar de qual lado? — perguntou, prestativa.
Meio sonolento, eu respondi. Apoiei as mãos no colchão e Dulce girou meu quadril. Por causa da paralisia, eu não deveria ficar na mesma posição por um longo período. Do contrário, começariam a surgir feridas em minha pele. Depois de me virar, Dulce se levantou e colocou um travesseiro entre os meus joelhos, me deixando mais confortável. Ela se deitou novamente ao meu lado e me abraçou pelas costas. Eu avaliava cada gesto dela como se não acreditasse no que estava acontecendo.
Aquela garota estava me surpreendendo a cada segundo, me tornando ainda mais dependente dela.
Adormeci sentindo uma paz enorme somente por sentir sua respiração no meu pescoço.
Estava cada vez mais apaixonado pela minha Potranca e sentia que ela respondia com a mesma intensidade.
— Amor... Amor... — Acordei sobressaltado com Dulce me chamando. Suas mãos tocavam meu ombro de leve para me despertar. — Você estava tendo um pesadelo. Vou buscar uma água. — Ligou o abajur ao lado da cama e se levantou.
Ela voltou com um copo de água. Eu me sentei na cama e ela endireitou minhas pernas.
— Tudo bem? — interrogou. Tomei a água e acalmei a respiração. Estava suando frio.
Fazia tempo que eu não sonhava com meus pais.
— Sim. Eu tive um pesadelo com os meus pais — respondi, ainda abalado pelo sonho. — Sonhei com o dia em que soube da morte deles.
— Sinto muito, amor. — Me deu um beijo nos lábios e depois se afastou. — Any me contou que eles foram vítimas de um assalto. Você tinha quantos anos?
Percebi que Dulce sabia muito pouco sobre mim, e eu sobre ela. Não conhecia o passado da minha namorada, e mesmo assim sentia que nossos caminhos tinham se cruzado por algum motivo. É como se nossas diferenças se completassem para formar um todo. Nunca tinha me sentido tão vivo, mesmo com metade do corpo morto.
— Eu tinha 10 anos. Faz exatamente quinze anos que eles morreram. E você, quantos anos tinha? — repeti sua pergunta. Sabia que ela tinha passado pelo mesmo que eu.
Dulce arregalou os olhos, surpresa.
— Que coincidência. Faz exatamente quinze anos que minha mãe morreu. Eu tinha 8 anos. Uma doença... Não sei muito bem o que foi, mas foi muito rápido — respondeu melancólica.
Imaginei como minha garota deve ter sofrido sem uma figura materna. Eu, que sou homem, senti na pele a falta de uma mãe. Para Dulce deve ter sido ainda mais difícil.
— Em que mês ela morreu? — perguntei curioso.
— Junho.
— Meus pais também. — Fiquei impressionado.
Dulce e eu nos encaramos, provavelmente pensando a mesma coisa.
Era muita coincidência.
Postado meninas, amanhã volto com mais capítulos. Provavelmente devo postar de manhã ou a noite. Essa história sobre os familiares de Dulce e Christopher, é somente uma coincidência ou tem uma história ou segredo por trás disso???
Beijosssssss e comentem muito.
Autor(a): marianarn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não preguei os olhos durante o restante da noite. Fiquei pensando em como duas pessoas que nunca tinham se visto, como eu e Christopher, tinham tanta coisa em comum. O fato de seus pais e minha mãe terem falecido no mesmo ano e no mesmo mês me deixou apreensiva. Não via a hora de o meu pai chegar. Desde as conversas que havia tido com ele e com San ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 104
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:41
volta moça :(
-
foxcinn Postado em 23/09/2022 - 19:06:18
eu só queria saber o final dessa historia
-
chelly Postado em 19/11/2019 - 22:19:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 04/11/2019 - 08:42:52
Continua
-
dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:25:39
Cade vc
-
barbie Postado em 20/09/2019 - 10:08:49
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥luly Postado em 01/08/2019 - 21:35:56
Abandonou a fic? Continuaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss, amo a sua fic... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss
-
dudinhah Postado em 29/07/2019 - 11:49:52
Cadê vc?
-
barbie Postado em 09/07/2019 - 09:12:18
Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comecei a ler a sua web e já estou onde parou e até comecei a ler a versão Ponny Adaptada dela e gostaria de saber se você vai continuar postando ela, pois seria bem interessante ler as duas versões dela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/04/2019 - 09:55:27
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss