Fanfic: Hey, Mr. Policeman | Tema: JoJo No Kimyou Na Bouken, AbbaBru
Jogou-o com certo descuido em cima do capô da viatura policial. A paciência não era muita naquele dia, principalmente com infratores da lei. Certo, Leone não era nenhum santo e havia se corrompido há um tempo, mas faria um serviço decente até que fosse descoberto.
Infelizmente ficava complicado fazer algo bem feito tendo aquele homem como infrator. O olhar desafiador daquele ser humano de corte chanel, a camisa semi aberta e a posição um tanto imprópria em que se encontravam não ajudava em nada. Tudo só piorou quando ele abriu a boca.
— Hey, seu policial, o que há comigo? Eu não quero causar mais problemas . — a voz manhosa denunciava as intenções indevidas.
— Vandalizar prédios do governo é crime, caso não saiba. Receberá sua multa assim que chegarmos a delegacia. — dizia enquanto algemava o belo estranho.
— Acho que uma multa não vai ser suficiente, seu policial. Eu posso voltar a infringir a lei. Não crê ser melhor dar minha punição de outra forma? — o sorriso travesso e cheio de malícia daquele ser provocavam e muito o autocontrole de Leone. Tê-lo naquela posição e agora algemado só alimentavam mais o desejo de jogar toda a vergonha no lixo e agarrar o homem de corte chanel sobre o capô da viatura.
— Ora, seu… — murmurou Abbacchio, com uma dose pequena de raiva em sua voz.
— Bruno. Não quer fazer o favor de se apresentar também? Seu nome me pode ser bem útil mais tarde.
Cansou. Não aguentava mais ter o tal de Bruno lhe provocando e dizendo coisas de duplo sentido. Muito bem, se era assim que ele queria jogar, assim teria. E no fundo, Leone também queria aventurar-se com o perigo. Perdendo 0 tempo, puxou o outro para um beijo ardente, encrustado com pedras de desejo. Deixaram rolar até o tempo em que o oxigênio lhes fez falta.
— Leone, prazer. — apresentou-se entre beijos molhados pelo pescoço vulnerável de Bruno.
— Não não. “Prazer” é o que vamos ter daqui à pouco. — e Buccellati deixou-se levar pela sensação gostosa que sentia e pela adrenalina.
Pelo visto, Bruno teria um sério “problema” com Abbacchio. Nesse caso, a única solução envolvia corpos unidos na carnalidade humana, mas deixaremos a investigação prosseguir. Não se deve atrapalhar o “processo de captura” de um infrator, não é mesmo?
Autor(a): zhanster
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo