Fanfics Brasil - Capitulo 9 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

1545 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER

Eu tinha trocado de roupa e decido pra ficar com o pessoal, Anna tinha feito almoço e comemos todos juntos.

O silêncio de Dulce era algo que me incomodava, ela se manteve distante e só respondia as perguntas das meninas, eu não entendia o que tinha acontecido, na sexta nos falamos e estava tudo bem, agora ela agia com frieza.

Entretanto eu pretendia deixar essa conversa pra quando estivéssemos a sós.

 

[...]

 

Já estava quase anoitecendo quando o pessoal resolveu ir embora, subi para o quarto e esperei Dulce terminar de tomar banho. Poucos minutos depois ela saiu do banheiro com uma camisola e os cabelos molhados e penteados. Ao me ver ela desviou o olhar.

- Precisarmos conversar – disse firme, não ia deixar ela recuar.

- Sim, precisamos – confirmou.

- O que aconteceu que te fez ficar tão distante? – perguntei preocupado – Pensei que estava tudo bem entre nós.

- E estava. Até um dos funcionários da empresa me dizer que você esteve interessado em mim desde que eu comecei a trabalhar lá – fechei os olhos com força, MER/DA – que me entrevistou, o que era responsabilidade de outra pessoa, me deu uma sala e outras coisas.

- Dul me escuta... – pedi tentando explicar a situação, ela balançou a cabeça negando.

- Então é verdade – disse com a voz embargada – Por que fez tudo isso? – perguntou, mas não me deixou responder – eu sou só mais uma das mulheres que você decidiu que queria na sua cama, esse casamento falso não passou de uma brincadeira pra você? – disse cada vez mais magoada.

- É claro que não – aquilo era um absurdo – eu nunca faria isso.

- Não é o que ta parecendo – deixou uma lagrima cair – Eu estava com problemas e você se aproveitou da situação, o que achou que iria ganhar em? Me usaria e depois jogaria fora.

Engoli em seco com suas palavras.

- Você entendeu tudo errado – disse desesperado para que ela me ouvisse.

- AH É, ENTÃO ME DIZ SUAS INTENÇÕES COM ESSE CASAMENTO? – perguntou com raiva.

- EU GOSTO DE VOCÊ CARAMBA – gritei irritado, passei a mão na testa tentando me acalmar – Desde que entrou na minha empresa e na minha vida a única coisa que tenho feito é te dar tudo que você merece, eu não teria feito nada disso se não merecesse – disparei a falar, ela ficou paralisada – Eu também nunca usaria nosso casamento pra te levar pra cama ou usaria você como está insinuando, não sou esse tipo de homem e me chateia que pense assim.

- Como assim gosta de mim? – perguntou de olhos arregalados.

- Os meus sentimentos por você são tão confusos quanto nossa relação – falei com a voz mais controlada – Não sei quando começaram, mas eu não pude controla-los, eu não sabia um jeito de me aproximar de você sem te assustar, então propus o casamento, assim você não se preocuparia com a saúde do seu pai e eu podia te ter por perto.

- Eu... – tentou falar, mas nada saiu, fiquei um tempo encarando-a até não aguentar mais

Lhe dei uma última olhada antes de deixar o quarto batendo a porta com força, não queria continuar aquela briga.

 

DULCE

 

Quando ele saiu do quarto eu despenquei a chorar, não devia ter dito aquelas coisas, mas estava tão nervosa que acabou saindo. Também não queria magoá-lo, vi seu olhar quando saiu, ele nunca havia me olhando daquele jeito, com decepção.

Deitei na cama enquanto minha consciência pesava e cai no sono sem perceber.

[...]

Abri os olhos para a claridade do dia, olhei no relógio e ainda era cedo. Virei-me procurando Christopher, mas ele não estava e seu lado da cama estava intacto, ele devia ter dormido no quarto de hospedes, passei a mão no rosto me arrastando para o banheiro.

Tomei banho e me vesti, desci encontrando apenas Anna na cozinha preparando o café, passei por ela e disse que iria sair, a mesma apenas assentiu.

Dirigi por um tempo até chegar à casa do meu pai, usei minha chave para entrar, estava tudo silencioso, ele ainda devia estar dormindo e a Claire chegaria daqui a pouco pra ficar com ele. Aproveitei para preparar seu café e estava colocando a mesa quando ele chegou à sala.

- Que surpresa você aqui tão cedo querida, caiu da cama – brincou sorrindo, apenas forcei um sorriso.

- Não tive uma boa noite e queria ver o senhor – disse o servindo e a mim também.

- O que houve? – perguntou preocupado.

- Briguei com o Christopher – disse baixinho e bebi meu café, olhei pra ele que apenas esperava uma explicação, era um hábito seu fazer isso – Descobri que ele gostava de mim bem antes do nosso falso casamento, acabei falando coisas bem pesadas e terminamos a noite sem nos falar – baixei a cabeça encarando minha torrada no prato.

- Dulce – disse em tom de repreensão – Entendo que tenha ficado com raiva, mas o Christopher só quis cuidar de você – olhei pra ele indignada, não acredito que ele estava do lado de Ucker.

- Está do lado dele?

- Sim – disse simples - ele me disse que gostava de você e queria te ajudar. Eu confio nele, é um bom homem – suspirei sabendo que ele estava certo.

- Acho que devo me desculpar.

- É você deve – sorriu pra mim – E também tentar entender o que sente por ele – o olhei confusa – vi como você estava essa semana, feliz e sorridente e suspirando pelos cantos – meu pai disse e se levantou me deixando sozinha com meus pensamentos.

Fiquei um tempo em sua companhia e depois voltei pra casa, precisava resolver minha situação com o Ucker.

-Anna você viu o Christopher? – perguntei assim que a vi limpando a sala.

- Ele está na academia menina – respondeu calma – pediu que ninguém o incomodasse – suspirei.

- Ele está muito irritado? – questionei.

- Tenho certeza que ele não ficaria irritado com a senhora – disse carinhosa – Christopher gosta muito de você, o conheço desde criança e nunca o vi tão próximo de alguém – isso só me fez sentir pior – Espero que se acertem.

Apenas assenti pra ela e segui em direção a academia. Mordi o lábio com a cena, da porta de vidro pude ver Ucker sem camisa e de calça correndo na esteira, com fones de ouvido. De onde eu estava pude reparar no seu tanquinho suado e os músculos do braço se contrair com seus movimentos.

Deus, eu tinha que confessar, aquela cena era muito excitante.

Deixando de lado meus pensamentos, me preparei pra entrar lembrando do que eu havia ensaiado no carro e que eu deveria lhe dizer. Puxei a porta de correr entrando na sala, ele logo notou minha presença.

- Oi – lhe dei um curto sorriso, ele desligou a esteira descendo da mesma – podemos conversar? – pegou a garrafinha tomando água e em seguida virou pra mim.

- Tudo bem, o que quer?

- Vim pedir desculpas – seus olhos estreitaram com minhas palavras – eu não devia ter dito aquelas coisas ontem, não queria te chatear – baixei a cabeça com vergonha.

- Não se preocupe – se aproximou levantando meu queixo. Fiquei tensa com a proximidade dos nossos corpos – eu não estou chateado, entendo sua reação e eu deveria ter deixado claro quais as minhas intenções desde o principio – disse calmo.

-E sobre o assunto de gostar de mim - comecei e foi à vez dele ficar tenso – eu quero que saiba que eu sinto algo por você também – ele sorriu de lado – eu ainda não sei o que é, mas estar perto de você me faz bem, e quando eu te beijo sinto coisas que nunca senti antes – respirei fundo tentando continuar - não sei se posso te dar tudo de mim agora e se estiver disposto a esperar tenho certeza que podemos ter algo a mais no futuro – conclui suspirando.

- Estou disposto a tudo por você Dulce, vou te esperar o tempo que for preciso – pôs uma mão na minha cintura e outra no meu rosto em seguida colou os lábios nos meus beijando-me, arfei quando sua língua invadiu minha boca e segurei em sua nuca aprofundando o beijo.

Era desesperado, selvagem e muito, muito bom...

 



 


Comentários do Facebook 

Dayane Sousa: Se resolveram sim!!

Vanessa Aparecida: já se resolveram!! Continuando amore!!

 

Obrigada pelos comentários, vcs são demais, bjos!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   Conversar com o Ucker tinha me feito muito bem, revelar o que eu sentia por ele me deixava aliviada. Desde então estamos agindo como dois adolescentes que acabam de iniciar um namoro, sempre grudados ou nos beijando por todos os cantos. E era isso que estávamos fazendo agora em sua sala, eu estava em seu colo e ele na cadeira enquanto no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais