Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
DULCE
Suspirei me recostando na cadeira depois de um longo dia de trabalho. A semana tinha sido tão corrida e eu estava tão cansada que podia deitar no chão e dormir agora mesmo sem me importar com nada, durante esse tempo tive que me dividir entre cuidar das obras de Annie e estar com meu pai no hospital, o que me deixou muito sobrecarregada.
Finalmente eu tinha conseguido organizar tudo e podia trabalhar mais tranquila a partir de agora. Olhei a hora no relógio e já estava ficando tarde, resolvi terminar de arquivar os últimos projetos e podia ir pra casa, hoje eu não ia para o hospital a pedido do meu pai, que queria que eu descansasse um pouco, então resolvi aceitar.
Sai da sala com os papeis na mão e me topei com Christopher em minha frente.
- Você está com uma cara péssima – falou me abraçando, ri encostando minha cabeça em seu ombro.
- Eu sei, mas consegui adiantar boa parte do trabalho e posso relaxar – comentei e ele beijou meus cabelos.
- Então acho que devemos ir pra casa, tomar um banho bem quente e dormir – falou no meu ouvido e eu gemi em satisfação ao ouvir aquilo, era mesmo o que eu precisava. Me afastei sorrindo de canto.
- Só vou guardar esses papeis e te encontro – ele assentiu e me beijou, arfei aprofundando o beijo.
Separamo-nos ofegantes e sai dali antes que não parássemos mais. Peguei o elevador e cheguei rapidamente até o andar que queria. A sala de arquivos estava vazia, então guardei os documentos depressa e me virei pronta pra sair dali quando encontrei Pablo me olhando.
- Pablo – falei assustada por não ter percebido sua presença – O que faz aqui? – perguntei séria.
- Estava indo embora e vi você – se aproximou e eu dei um passo pra trás – Faz muito tempo que não te vejo – sorriu de canto de boca e isso me arrepiou.
- Pois é – disse sem graça e passei por ele até a porta, antes que eu chegasse a saída ele me parou.
- Podíamos conversar, sei que nosso ultimo encontro não foi muito bom...- fechei a cara diante daquela conversa.
- Você ofendeu meu marido, não foi nada bom – debochei sorrindo falso.
- Me desculpe por aquilo – tocou no meu braço e logo me afastei – Mas não consigo me controlar quando se trata de você, preciso confessar que estou muito interessado em você Dulce.
- Você é maluco – falei como se fosse óbvio – Eu sou casada e mesmo que não fosse eu não ficaria com você – disse irritada – Eu amo o Christopher, entendeu?
- Não vou desistir Dulce, você vai ser minha – segurou meu braço, tentei me soltar, mas ele era mais forte – Por bem ou por mal – e antes que eu pudesse fazer algo, Pablo me beijou, tentei me livrar dele, mas o idiota apertou meu braço forçando ainda mais nossos lábios, eu mordi seu lábio e o impedi de continuar – Ai – reclamou se afastando e colocando a mão sobre o lábio que saia um pouco de sangue.
- Nunca... Nunca mais faça isso – falei espumando de raiva, ele me olhou e achei que fosse fazer algo, mas só riu, como se aquilo fosse bem engraçado.
Isso foi o auge pra mim, cheguei perto dele o suficiente pra meter a joelhada no seu amiguinho, ele caiu apertando o lugar e gemendo de dor.
- Não sou o tipo de mulher que aceita que riam de mim, é bom que saiba – disse e saí da sala furiosa.
Senti meu coração bater forte e quase pulei de susto quando encontrei Alfonso no corredor, ele me olhou confuso.
- O que está acontecendo com vocês hoje? – perguntou revirando os olhos.
- Não entendi – arqueei as sobrancelhas.
- Christopher passou por mim agora mesmo e estava tão irritado que nem me notou – arregalei os olhos. Ele não podia ter visto aquilo, ou pior, ter entendido tudo errado – Vocês brigaram? – perguntou, mas não prestei atenção.
Comecei a ficar desesperada e sai correndo atrás de Ucker. Poncho até falou algo, mas não ouvi, chamei o elevador e entrei rezando para que ele andasse logo.
Quando cheguei ao estacionamento o carro de Christopher não estava mais lá, suspirei amaldiçoando Pablo pelo que aconteceu. Resolvi pegar um táxi, já que eu estava sem carro e o Ucker era minha carona.
O caminho até a mansão foi longo, já que o transito estava péssimo. Assim que entrei em casa Anna veio até mim.
- Dulce, o que houve? – perguntou preocupada.
- Ele está aqui? – atropelei sua pergunta,
- Chegou a pouco, estava muito irritado – respirei fundo sabendo que ia dar trabalho convencer ele – Está no escritório – avisou e eu assenti me dirigindo até lá.
Bati na porta, mas ele não respondeu. Entrei mesmo assim, precisava que ele me escutasse. Ucker estava em pé olhando pela janela que tinha a vista do enorme jardim.
- Eu quero ficar sozinho – murmurou.
- Não, preciso que me ouça – senti minhas mãos tremerem – não sei o que você viu, mas eu não beijei ele, não foi minha culpa, acredite em mim.
- O que eu vi foi a minha mulher beijando outro, eu tinha ido te procurar e encontro aquela merda – falou com raiva se virando pra mim – Acredito que seja o mesmo cara que te convidou pra sair, mas você não quis me falar quem era meses atrás – meu corpo enrijeceu - Agora entendo o porquê – disse frio e meu coração acelerou.
- Eu nunca te trairia Christopher – falei indignada – O que está dizendo é um absurdo. Pablo me agarrou e me beijou antes que eu pudesse impedi-lo tentei explicar e ele negou com a cabeça.
- Eu não sou bobo Dulce. Sei que esse casamento é falso e parece que nada mudou pra você nesse tempo – meus olhos lacrimejaram ao ouvir aquilo.
- Por Deus Christopher, olha só o que tá dizendo - não consegui me controlar e comecei a chorar – eu amo você, acho que deixei isso bem claro durante esses meses – falei aos soluços.
- Eu não quero mais brigar, cansei disso tudo – apontou pra nós, em seguida pegou a chave do carro e saiu batendo a porta com força. Fiquei parada com o rosto todo molhado.
Ele não acreditou e nem confiou em mim, depois de tudo que vivemos juntos, nunca achei que Ucker duvidaria da minha fidelidade.
Limpei as lágrimas e peguei meu celular que estava vibrando no meu bolso, era do hospital que meu pai estava internado...
Oi gente, espero que tenham gostado do capitulo, só vou poder postar novamente semana que vem, então até lá!!!E comentem, eu não peço comentários, mas amo todos, bjoss!!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Depois que Christopher saiu limpei as lágrimas e peguei meu celular que estava vibrando no meu bolso, era do hospital que meu pai estava internado. - Alô – atendi com as mãos trêmulas. - Dulce – era o médico do papai – Que bom que atendeu – suspirou aliviado e meu coração deu um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."
-
ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11
Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*
millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42
Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!
-
Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38
Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42
<333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!
-
nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38
Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05
Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333
-
camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43
Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33
Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!
-
carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29
Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02
Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47
AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20
Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!
-
rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33
Adorei
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05
<333Obrigada flor!!
-
raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31
Amei o final..
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31
Fico feliz por isso<333
-
barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10
Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06
Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!