Fanfics Brasil - Capitulo 36 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

1204 visualizações Denunciar


 

CHRISTOPHER

 

- CHRISTOPHER – Poncho gritou tentando me impedir, eu estava tão possesso que nem liguei e continuei andando. Pude sentir os olhares das pessoas sobre mim, mas não me importei.

Depois que Alfonso me contou tudo sobre o tal Pablo, que Annie havia lhe dito e pedido pra ele não me contar, me assegurei que o canalha que beijou a minha mulher nunca mais pisasse os pés na minha empresa, agora eu ia comunicá-lo da sua demissão.

Adentrei a sala do tal Pablo sem bater e ele pulou de susto e se levantou rapidamente.

- O que está acontecendo? – perguntou sério.

- Aqui está o papel da sua demissão, quero que pegue suas coisas e se retire daminha empresa – falei entre dentes jogando o papel sobre a mesa, vi de canto de olho Poncho entrar e fechar a porta trás de nós para que os outros funcionários não escutassem.

- O meu trabalho não está agradando aos senhores? – perguntou sarcástico e sorriu.

- Você deve ser muito cara de pau mesmo – fechei os punhos com raiva, eu estava pronto pra partir pra cima daquele imbecil – beija minha mulher a força – ele não mostrou surpresa com minhas palavras, e eu soube que era verdade, maldição - e ainda se acha no direito de fazer piadinhas – cuspi irritado.

- Devo admitir que fiquei impressionado com ela desde a primeira vez que a vi neste lugar, entendo porque se casou com ela, uma mulher fascinante – passou a língua nos lábios e sorriu debochado, parti pra cima dele e o prendi na parede pelo pescoço, não o suficiente pra sufoca-lo. Com certeza eu era mais forte que ele, já que o mesmo tentou se soltar e não conseguiu.

- Ucker, solta ele – pediu Poncho tentando me afastar de Pablo, minha fúria era tanta que me mantive firme no mesmo lugar encarando Pablo.

- Eu não tenho medo de você Uckermann, eu disse a Dulce que queria ela e eu vou tê-la – falou calmo, como se não se importasse com minhas mãos em seu pescoço.

- Você nunca vai ter a Dulce – falei baixo e frio – Sabe por quê? – debochei e o sorriso dele morreu aos poucos – A Dulce me ama, assim como eu a amo. O máximo que ela pede sentir por alguém como você é desprezo – o soltei de vez e ele quase caiu, uma mão segurando o pescoço e a outra servindo de apoio na parede.

Me virei pra sair daquele lugar, mas antes que eu pudesse até mesmo abrir a porta Pablo voltou a falar.

- Você não é homem suficiente pra ela, a Dulce vai perceber isso, uma hora ou outra – eu não disse nada, apenas me virei e fechei a mão acertando seu nariz, ele caiu segurando o local da ferida, que sangrava.

- UCKER – Poncho arregalou os olhos, eu o ignorei.

- Saia daqui e não volte mais, ou farei você ser humilhado da pior maneira que pode imaginar – ameacei e sai da sala rapidamente, não queria ficar ali, pois se não iria terminar o que comecei, e eu não podia ser preso por agressão.

Respirei fundo entrando no meu escritório, eu estava estressado e também preocupado com a Dulce, eu ainda não tinha visto ela esta manhã, e ela também não havia aparecido na empresa. Xinguei-me mentalmente lembrando das coisas que falei pra ela, eu estava tão possesso naquele momento que não consegui segurar as palavras e acabei ferindo-a.

- Você ficou maluco? – Poncho entrou me trazendo de volta a realidade, apenas dei de ombros me jogando na cadeira – Imagina se esse cara resolve te processar por agressão? A loucura que não vai ser – reclamou nervoso.

- Não estou nem ai pra esse cara e para o que ele vai fazer – suspirei passando a mão pelo rosto estressado – quero que se fo/da – murmurei irritado.

- Não acredito que está falando isso – sorriu sarcástico – quer saber, não dá pra conversar com você agora, eu vou trabalhar que ganho mais – saiu chateado. Suspirei novamente e peguei o celular pra ligar para Dulce, eu precisava urgentemente pedir desculpas. Antes que eu pudesse discar seus números, recebi uma ligação da mansão, arqueei as sobrancelhas confuso. A Anna nunca me ligava no trabalho.

 - Anna – falei assim que atendi – O que houve?

- Senhor, que bom que atendeu – suspirou aliviada me deixando apreensivo – Precisa vir pra casa imediatamente – disse aflita e meu corpo enrijeceu.

- O que houve? – repeti me levantando atordoado.

- A dona Dulce chegou em casa e não parecia nada bem, não quis falar comigo e se trancou no quarto, achei melhor ligar pro senhor, ela está muito mal – avisou preocupada. Fiquei tenso ao imaginar que devia ser minha culpa tudo aquilo.

- Estou indo pra aí – foi só o que eu disse antes de desligar e correr para o estacionamento.

 

[...]

 

Não demorei muito para chegar à mansão, falei com Anna rapidamente e subi até a suíte, a porta estava trancada, mas usei a chave reserva.

- Dulce – chamei, porém não recebi resposta. O quarto estava vazio, procurei por todos os lados e ela não estava lá, caminhei até o banheiro e abri a porta lentamente – Dul – sussurrei paralisando ao vê-la sentada em um canto no chão, a mesma nem se virou para me olhar.

Ela estava péssima, ainda usava a mesma roupa de ontem, os cabelos desgrenhados, os olhos e nariz vermelhos de choro e o rosto inchado ainda molhado pelas lágrimas, que, entretanto não escorriam mais. Sai do meu transe e me aproximei, ajoelhando-me ao seu lado.

- Ei princesa – ela me mexeu a cabeça e me olhou, pude ver a dor estampada em seu rosto, isso fez meu coração se apertar.

- Me deixa só – pediu baixinho e com a voz rouca.

- Não – falei firme levando minha mão até seu rosto e o secando – Me diz o que aconteceu? – ela se encolheu ao meu toque e isso doeu – Foi por causa das coisas que eu falei? – perguntei assustado pelo estado dela – Me perdoa meu amor, eu sei que passei dos limites. O meu ciúmes me fez perder o controle, ver o Pablo te beijando me deixou furioso, você sabe o quanto é importante pra mim, mas eu prometo que nunca mais vou desconfiar de você – disparei a falar – acredite em mim, por favor – implorei desesperado – me diz o que posso fazer pra que se sinta melhor.

Ela soluçou e eu fiquei sem entender, mas o que me deixou mais surpreso foi ela se jogar nos meus braços e enterrar a cabeça no meu pescoço começando a chorar novamente.

- Só me abraça – sussurrou entre soluços, eu obedeci a envolvendo em meus braços e a puxei para meu colo e acariciei suas costas tentando acalmá-la

Ficamos um bom tempo naquela posição, e depois de um tempo Dulce se acalmou. Me afastei para encara-la, sequei suas lágrimas e beijei sua testa, esperando que ela confiasse em mim.

- Eu tenho algo pra contar – Dul respirou fundo e eu esperei que continuasse – Ontem depois que você saiu eu recebi uma ligação do médico do meu pai – disse com a voz falha e temi pelo que ela tinha a dizer – eu fui até o hospital... – parou por um momento e segurei sua mão lhe dando força – o doutor disse que meu pai havia piorado e que eles não podiam fazer mais nada – engoli em seco – passei a noite ao lado dele, mas... – escondeu o rosto com as mãos esforçando-se pra não chorar – ele não resistiu – disse com a voz embargada – Meu pai morreu Ucker – a olhei paralisado, eu não esperava por aquilo...

 


 



 

Espero que tenham gostado do capitulo, comentem bastante e até a próxima!!!Prometo postar logo!!!

 

Dezza SB: Postado amore!!!

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Olhei para Dulce, estagnado com sua revelação, seu olhar tenso e desesperado me fez querer apagar toda a dor que ela estava sentindo. Pensar que ela passou por isso sozinha faz eu me sentir pior, por não ter lhe apoiado e estado ao seu lado em um momento tão triste. - Eu sinto muito meu amor – a abracei novament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais