Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
CHRISTOPHER
Olhei para Dulce, estagnado com sua revelação, seu olhar tenso e desesperado me fez querer apagar toda a dor que ela estava sentindo. Pensar que ela passou por isso sozinha faz eu me sentir pior, por não ter lhe apoiado e estado ao seu lado em um momento tão triste.
- Eu sinto muito meu amor – a abracei novamente, o mais apertado que pude – Sinto por não ter estado com você e sinto por termos brigado, foi tudo minha culpa – falei arrependido.
- Não – ela se afastou negando com a cabeça – Nada disso é sua culpa, foi apenas uma fatalidade – fungou, levei minha mão ao seu rosto acariciando suas bochechas molhadas.
- Christian já sabe? – perguntei e ela negou.
- Não tive coragem de contar, ainda mais por telefone – murmurou fechando os olhos em sinal de cansaço.
- Tudo bem, eu vou fazer isso – levantei e a trouxe comigo – Primeiro você tem que tomar banho e descansar – sugeri me afastando e me livrando do meu paletó.
- Eu não posso – passou as mãos no rosto – tenho que resolver sobre o enterro e tudo mais – disse suspirando.
- Dulce, você não está na menor condição de fazer nada agora – rebati me aproximando e segurando em sua cintura – Me deixa ajudar e cuidar de você – pedi. Ela me olhou um pouco hesitante, mas acabou concordando.
A ajudei a se livrar das roupas e a deixei tomar banho sozinha, enquanto separava uma roupa confortável pra ela. Quando ela saiu do banheiro já estava vestida e parecia até um pouco melhor, mas ainda consegui ver os olhos vermelhos do choro.
- Vem cá – estendi a mão a chamando, Dulce se aproximou lentamente e eu a envolvi em meus braços – Quer comer algo? Você está desde ontem sem se alimentar – constatei vendo sua palidez mais aparente.
- Não acho que consigo comer nada nesse momento – pensei em rebater, mas ela não estava em condições pra isso, então apenas assenti.
- Então deite-se um pouco – a levei até a cama e ela aconchegou-se entre os travesseiros.
- Vai ficar aqui comigo? – perguntou segurando minha mão, pude ver o medo em seus olhos, sentei-me na beira da cama e ao seu lado.
- É claro princesa, não vou sair do seu lado – assegurei e ela deu um sorriso fraco – Agora descansa – Dul fechou os olhos e logo dormiu.
Fiquei um bom tempo apenas a olhando, depois decidi avisar todo mundo e preferi fazer isso enquanto Dulce ainda dormia.
Primeiro avisei Mai e pedi que ela constasse ao Chris pessoalmente, não era uma notícia para se contar por celular. Falei com o Poncho que avisaria a Annie, depois com minha mãe, todos ofereceram ajuda, mas não havia muito que pudessem fazer, então apenas lhes disse que eu cuidaria de tudo.
Em seguida liguei para o hospital para saber o que eu deveria fazer e eles passaram todas as informações necessárias.
[...]
No dia seguinte aconteceu o velório de Pedro, foi no cemitério da cidade e havia apenas algumas pessoas. Nossos amigos, menos Annie que não pode comparecer por causa do bebê, e alguns conhecidos de Pedro, já que ninguém sabia do resto de sua família. Dul preferiu que fosse uma cerimônia simples e todos concordaram.
Olhei pra Dulce que agora abraçava Christian, a cara dos dois estava péssima e foi assim durante toda a cerimônia. Ouvimos um pequeno discurso do padre, depois Dul se despediu e ocorreu o enterro.
- Ele está em um lugar melhor amor – foi o que eu sussurrei para Dulce quando ela me abraçou, a mesma apenas balançou a cabeça ainda chorando.
[...]
Já fazia alguns dias desde o enterro de Pedro, Dulce não havia saído de casa até então. Sei que prometi ao Pedro não deixa-la desabar, mas não tem sido fácil pra ela, perder o pai dessa forma, é algo muito triste. Victor ainda era vivo, mas não era meu pai, esse havia morrido quando ele traiu minha mãe e deixamos de ser uma família.
DULCE
Era sábado a tarde e eu ainda não tinha conseguido forças pra me levantar da cama e seguir com a vida. A morte do meu pai ainda me afetava muito e estava sendo difícil superar. Resolvi tomar um banho pra ver se eu melhorava, quando sai do banheiro, já vestida, Ucker entrava no quarto. Ele havia saído cedo, pois tinha que resolver alguns assuntos na empresa, mas prometeu que voltaria logo.
- Como está se sentindo hoje? – perguntou preocupado. Larguei a toalha na cama e me aproximei dele – Já se alimentou?
Christopher tem sido meu apoio nesses dias, tem cuidado de mim e está sempre tentando me pôr pra cima. Também me proibiu de ir trabalhar até que eu melhorasse, o que foi até uma boa ideia, porque eu parecia um zumbi ambulante e ninguém na empresa tinha que ver isso.
- Melhor, eu acho – sorri timidamente lhe abraçando. Ele beijou o topo da minha cabeça retribuindo o abraço – E sim, já me alimentei general – brinquei e ele deu risada se afastando para me encarar.
- Já está até fazendo piadinhas – ironizou se inclinando e mordendo meu pescoço, ri pelas cocegas.
- Seu bobo – o empurrei de leve e ele me puxou de volta pela cintura fazendo nossos rostos ficarem colados, prendi a respiração pela proximidade. Eu sentia tanta falta daqueles lábios, que, no momento seguinte eu acabei com nossa distância e o beijei.
Suspirei entre o beijo e percebi o quanto eu precisava daquilo, só o Ucker podia me fazer esquecer os meus problemas. Christopher me suspendeu pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura enquanto ainda nos beijávamos ferozmente.
Para o nosso azar fomos interrompidos pelo celular de Ucker que tocava escandalosamente. Ele bufou de raiva quando nos separamos e ele me soltou, ri me sentando na cama e respirando profundamente.
- É o Poncho – revirou os olhos e atendeu – O que foi? – perguntou mal humorado, percebi que Poncho falou algo e sua expressão mudou para surpresa – Tá bom, estou indo – falou rapidamente e desligou.
- O que houve? É grave? – questionei ansiosa.
- Annie entrou em trabalho de parto – sorri feliz pela minha amiga...
Olá meninas, só queria avisar que vou demorar um pouco pra postar, pois estou planejando uma maratona, quero adiantar um pouco a história e chegar na parte mais interessante rsrs!!
O capitulo não ficou muito bom, pois foi feito as pressas, mas espero que gostem, bjoss!!!
Dayane Sousa: Continuando flor!!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me desculpem pela demora, e como prometido eu fiz a maratona, espero que gostem!!! DULCE - A Annie vai entender se você não se sentir bem pra ir – Christopher falou me olhando terminar de me arrumar. - Eu quero ir – falei firme e ele me olhou surpreso – Não posso continuar presa dentro de casa – suspire ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."
-
ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11
Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*
millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42
Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!
-
Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38
Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42
<333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!
-
nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38
Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05
Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333
-
camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43
Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33
Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!
-
carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29
Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02
Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47
AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20
Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!
-
rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33
Adorei
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05
<333Obrigada flor!!
-
raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31
Amei o final..
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31
Fico feliz por isso<333
-
barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10
Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06
Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!