Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47

599 visualizações Denunciar


 


DULCE

 

Fechei o punho nervosa e encarei a vaca da Belinda que tinha um sorrisinho debochado no rosto. Christopher me olhava hesitante e temendo minha reação, respirei fundo controlando minha raiva. Se eu fizesse um escândalo

- Tudo bem – forcei um sorriso – Podemos conversar em particular? – pedi a Christopher.

- É claro – concordou – Só um instante Bel – ela assentiu e nós fomos até o escritório.

- Por que a trouxe pra cá? – perguntei incrédula e direta e ele suspirou.

- Ela teve um problema com o pessoal do hotel e ofereci pra ela passar um tempo na mansão – disse sem graça ao perceber que eu estava chateada – Não pensei que ficaria aborrecida.

- Olha entendo que ela seja sua amiga, até pediu pra eu ser amiga dela também – falei nervosa – Mas isso foi longe demais – neguei com a cabeça – Morarmos na mesma casa é uma péssima ideia.

- Dul, por favor. Sei que ainda está insegura com ela, mas – pediu se aproximando de mim e segurando meus ombros – dá uma chance pra Bel provar que é uma boa pessoa.

- Acredite, eu dei – me afastei dele e caminhei para o outro lado da sala – E pra mim ela continua sendo a mesma cobra que sempre foi – desabafei e ele me olhou assustado, cansei de bancar a boazinha – Todo mundo sabe disso menos você.

- Estão fazendo sua cabeça Dul, porque nunca gostaram da Bel – falou inconformado.

- Eu não sou ingênua e ninguém precisou fazer minha cabeça. Ela mesma me disse que gostava de você e faria de tudo pra te ter – ele passou as mãos pelo cabelo já nervoso também.

- Está confundindo as coisas Dulce – falou irritado – Nunca pensei na Belinda desse modo e tenho certeza que ela também não – suspirei cansada.

- Quer saber – joguei as mãos pro alto – Se quer que a Belinda fique, ótimo. A casa é sua mesmo e eu não tenho nenhum direito de exigir nada – meu coração bateu com força pela raiva – Se a obsessão dela não é nada pra você, ótimo também. Mas quando eu não estiver mais aqui, não diga que não te avisei – terminei e sai batendo a porta com força.

Subi as escadas correndo, nem vi se Belinda ainda continuava ali, apenas me tranquei no quarto. Tomei um banho e me deitei na cama, minha cabeça doía pelo estresse. Não desci para jantar, não queria encontrar nem Belinda muito menos Christopher.

Meus olhos marejaram só de lembrar da nossa briga, de como ele a defendia mesmo quando todos ao seu redor sabem que Belinda não presta. Limpei a lágrima que caiu e fechei os olhos tentando me acalmar.

Horas mais tarde Christopher entrou no quarto, de longe pude ouvir seu suspiro e fingi estar dormindo, não queria conversar com ele.

Percebi ele entrar no banheiro e ouvi o barulho do chuveiro, em seguida entra no closet e se troca, depois deita na cama ao meu lado. Senti ele se remexer na cama e colocar a mão na minha cintura, me afasto rapidamente o deixando saber que estou acordada.

- Princesa – disse suspirando.

- Não quero conversar – falei com a voz embargada – Me deixa em paz.

Ele não falou mais nada, mas eu também não consegui dormir e fiquei o resto da noite em claro, quando amanheceu levantei antes de Christopher, tomei banho e me arrumei rapidamente e saí de casa antes que alguém me visse.

Dirigi até uma cafeteria e comi algo, depois fui para a empresa, por mais que eu não quisesse ver Ucker, ainda tinha que trabalhar. Por falar nele, não parava de me ligar e mandar mensagens, resolvi ignorar pela minha saúde mental.

 


[...]

 


Passei o dia em reuniões e fugindo de Christopher. Eu também estava cansada por não conseguir dormir a noite e minha cabeça estava explodindo de dor. Cocei os olhos aborrecida e fui interrompida pela minha porta sendo aberta, para meu alivio era Mai e parecia tão pior quanto eu.

- Briguei com Christian – foi logo falando e se sentando na cadeira em frente à mesa.

- Briguei com Christopher – falei bufando.

- Belinda? – perguntou e eu assenti jogando minha cabeça pra trás.

- Dessa vez ela conseguiu me tirar do sério –contei – E você? Qual o motivo da briga?

- Aquela garçonete que trabalha no restaurante do Christian, ela deu em cima dele na minha frente e eu dei um tapa na cara dela, ele não gostou e discutimos – nos olhamos por alguns segundos e damos risada.

- Não sei qual de nós está pior – balancei a cabeça rindo.

- Quer sair pra beber? E esquecer um pouco tudo isso – convidou e eu ponderei.

- Tudo bem – Mai bateu palmas animada.

 


[...]

 


- É tudo culpa dos homens, chegam e fazem nos apaixonarmos por eles e depois ficam do lado das amiguinhas vacas deles – falei com a voz embolada e Mai gargalhou.

Estávamos em um bar, bêbadas e rindo igual condenadas. As pessoas ao redor já estavam nos olhando estranho. Sorte que o lugar não estava muito cheio.

- Devíamos namorar mulheres, elas não decepcionam – falou bebendo outra dose de vodca.

- Tem toda razão amiga – fizemos um toque com as mãos rindo.

Continuamos bebendo e rindo por um bom tempo e cada vez mais o bar ficava mais vazio. Já estava tarde quando o garçom se recusou a nos servir mais bebidas, estávamos discutindo com ele quando alguém nos interrompeu.

Nos viramos vendo Christian com uma cara nada boa.

- Da Mai eu esperava isso, mas de você Dulce – Mai revirou os olhos e eu ri levantando do banquinho e quase caindo, sorte que ele me segurou antes – Que merda vocês tem na cabeça?

- Deixa a gente Chris – o empurrei – estávamos afogando as...as raivas – falei muito bêbada.

- Não seria “as mágoas”? – perguntou confuso e eu balancei a cabeça negando. Me arrependi na hora, pois senti vontade de vomitar.

- Não, eu passo muito raiva mesmo com o Ucker e aquela vaca lá – falei com a língua embolada e ele segurou a risada – Como nos achou?

- O dono do bar é meu amigo e sabe que a Mai é minha namorada, então ele me liga avisando das duas bêbadas aqui – contou – Agora vamos embora.

- Não quero ir – Mai brigou e ele revira os olhos novamente – E a partir de agora você é meu ex – aponta o dedo na cara dele.

- Tá bom – bufa – Mas vamos embora e parem de passar vergonha.

Ele paga pelas bebidas e nos leva até o carro, nos faz entrar e entra no lado do motorista dirigindo. Encosto a cabeça na janela e apago...

 

 




 


 


Oie gente, me perdoem a demora pra postar, eu tenho andado muito ocupada com os estudos!!!ESpero que gostem do capitulo e comentem também!!!Beijoss!!

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   Acordei com a claridade vinda da janela e suspirei pela dor de cabeça insuportável que me atingiu. Abri os olhos completamente e estranhei o quarto onde eu estava, não me lembro de ter chegado até aqui e nem sabia que lugar era aquele. Olhei para o lado e encontrei Maitê dormindo ao meu lado. Achei meu celular ao meu l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...