Fanfics Brasil - Capitulo 52 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 52

37 visualizações Denunciar


 

CHRISTOPHER

 


Mirar a Dul nos olhos e mentir pra ela é definitivamente a pior coisa que poderia ter feito, se ela soubesse nunca me perdoaria. Decidi contar a ela depois que eu esclarecesse tudo com Belinda, era melhor assim.

- E então, o que quer me falar? – perguntei friamente encarando Belinda depois que ela pediu algo para comer, eu não iria demorar ali, então nem me dei ao trabalho de pedir nada.

- Só quero uma chance de consertar tudo – pediu quase chorando – Eu gosto de você há muito Ucker, só não tive coragem de contar a verdade, por isso afastava todas as mulheres que gostavam de você.

- Belinda você devia ter me falado a verdade desde o inicio, mas preferiu chegar aqui e tentar acabar com o meu casamento – falei baixo, mas com raiva.

- Eu sei que foi errado, só não queria te perder – suspirei cansado – Fora que esse casamento nem é de verdade – falou de repente e logo ficou pálida como se não devesse ter falado, a olhei desconfiado.

- Do que está falando? – estremeci.

- Estou falando do seu contrato de casamento com a Dulce – arregalei os olhos espantado.

- Como sabe sobre isso? – perguntei furioso.

- Subornei seu advogado – deu de ombros sem importância me deixando chocado – Quando saíram as fofocas sobre você ter se casado eu fiquei surpresa, você nunca tinha me dito nada sobre ter uma noiva. No começo fiquei aborrecida, mas depois desconfiei desse casamento repentino, então liguei para seu advogado, afinal ele cuida de todos os seus assuntos pessoais. No início ele se recusou a me falar então ofereci uma boa quantia em dinheiro pra ele – explicou e eu fiquei sem palavras.

- Não posso acreditar nisso – murmurei ainda em choque.

- Esperei por longos meses até que decidir voltar para NY, um mês antes de o seu contrato acabar, assim que cheguei aqui encontrei você caindo de amores pela Dulce – revirou os olhos - era o que eu menos imaginava. Então fiz o que pude pra se separarem – contou sem remorso. Ela era mais louca do que eu pensava.

- Nunca imaginei que fosse capaz de tanta barbaridade – murmurei – Meu casamento com Dulce começou com um contrato sim, mas não é falso. Eu me encantei por ela desde a primeira vez que nos vimos, eu armei esse contrato para que ela ficasse comigo e eu pudesse conquista-la – revelei e ela mordeu o lábio inferior com raiva.

- Olha, entendo que ame ela, mas me dê uma chance Ucker, eu também amo você, desde quando éramos adolescentes. Não é possível que nunca tenha sentido nada por mim – falou desesperada.

- Pode apostar que não, no passado eu nunca senti nada além de amizade por você e isso também nunca vai acontecer, eu amo a Dulce, ela é a única que eu quero – falei firme para que ela entendesse, a mesma bufou chateada.

- O que ela tem que eu não tenho?

- Muitas coisas, mas o principal é honestidade – ironizei e ela suspirou – Olha Belinda, eu já deixei claro que quero você longe de mim e da minha família, agora depois de tudo que me contou eu tenho certeza que essa foi a melhor decisão – falei a deixando boquiaberta – Se me der licença – me levantei caminhando para a saída do restaurante.

- Christopher, volta aqui. Ainda não terminamos – chamou alto enquanto todos prestavam atenção no seu chilique. Dei as costas e saí.

 


[...]

 


Cheguei a mansão depois de enfrentar um baita trânsito, quando entrei pelo hall da casa encontrei Anna me esperando.

- Boa noite Anna – a cumprimentei – Dul já chegou?

- Boa noite Senhor – pegou minha pasta e paletó para guardar – a Dona Dulce ainda não veio, mas a sua irmã Maitê está lhe esperando na sala de estar  - avisou e eu estranhei, pensei que as duas estavam juntas.

Assenti para Anna e fui até a sala sendo recebido com uma almofada na cara.

- Ei, enlouqueceu? – perguntei confuso devolvendo o objeto para o sofá.

- Quem deve ter enlouquecido é você, quero te matar agora mesmo – murmurou Mai com raiva.

- Você não estava com a Dulce? Onde ela está? – questionei preocupado.

- Ela desapareceu depois que viu você e a vaca da Belinda juntos no restaurante – contou e por um momento parei de respirar.

- Não é nada disso que está pensando – tentei explicar.

- Eu não estou pensando nada. Já a Dulce deve estar te odiando, você mentiu pra ela e ainda foi se encontrar com aquela cobra – falou me deixando péssimo - Vocês estão juntos? Está traindo a Dul?

- É claro que não, eu nunca faria isso - afirmei apavorado - Pra onde ela foi? Preciso me explicar, contar o que  houve – perguntei em pânico, sabendo que agora eu podia ter perdido a Dulce de vez.

- Eu não sei, ela ficou arrasada quando viu vocês dois e depois sumiu – respirou fundo tentando se acalmar – Acho bom você consertar essa bagunça, a Dul não merece sofrer assim, ela já perdeu muitas pessoas, não sei se aguentaria perder você também – deu seu ultimato e foi embora.

Peguei as chaves do carro e saí para procura dela. No caminho liguei pra todo mundo, mas ninguém tinha notícias. Christian até deu a ideia do antigo apartamento do pai dela, então fui para lá. Pra minha infelicidade o porteiro garantiu que ela não estava lá.

Entrei de volta no carro sem saber onde eu ia acha-la, eu estava apavorado com o que ia acontecer a partir de agora e tudo isso por minha culpa.

 


DULCE

 


Depois que fugi do restaurante fui direto para o apartamento do meu pai, pedi o porteiro que não dissesse a ninguém que eu estava ali caso Christopher resolvesse me procurar, como me conhecia há muito tempo ele concordou. Eu precisava ficar sozinha, pra pensar em tudo que tem acontecido ultimamente e também precisava chorar sem que ninguém visse. Era o que eu estava fazendo no momento, sentada no chão frio da sala com a cabeça encostada na parede enquanto me debulhava em lágrimas.

Lágrimas de dor, desespero e solidão.

Eu nunca pensei que amaria alguém como amo Christopher e no começo do nosso casamento eu lutava contra isso, porque sabia que uma hora eu ia me machucar, como sempre acontece com as pessoas ao meu redor, elas sempre se vão ou me abandonam. Primeiro minha mãe que se foi e nem olhou para trás, depois o resto da família, houve a morte do meu pai, que ainda me doía muito. Daí a vadia da Belinda chega e me tira outra pessoa importante pra mim. Eu sentia meu mundo desabar.

Fiquei a noite toda ali, de olhos fechados chorando e soluçando. Eu tinha tomado uma decisão sobre Christopher e não iria me arrepender ou voltar atrás, já estava cansada de sempre estar correndo atrás dele ou o perdoando.

 


[...]

 


Estacionei o carro de frente a empresa, antes eu tinha passado na mansão e tomado banho e feito uma maquiagem pra tentar esconder as olheiras, pois eu estava horrível pela noite sem dormir. Suspirei saindo do carro e o trancando. Passei pela recepção rapidamente e em seguida subi para o andar presidencial esperando não ser notada por ninguém.

- Olá Verônica, Christopher está desocupado? – perguntei tomando coragem.

-Sim Sra. Uckermann. Pediu que assim que chegasse fosse falar com ele – assenti e dei um passo até a porta – Dona Dulce? – me chamou e eu virei para olhá-la – Esse envelope acabou de chegar e tem o seu nome nele – me entregou e eu abri rapidamente e confusa.

Engoli em seco assim que li do que se tratava, era o documento do meu divórcio com o Christopher. Hoje completava um ano do nosso falso casamento e o advogado havia avisado que mandaria os papéis assim que completasse a data.

Entrei na sala dele sem bater e o mesmo levantou assim que me viu e veio pra frente da mesa, ele parecia hesitante e com medo.

- Dulce...- tentou falar, mas eu o interrompi.

- Está na hora de acabarmos de vez com isso tudo – falei e ele estremeceu, apertei o papel na minha mão com força, meu coração batia tão forte que eu mesma podia ouvi-lo. Aquele realmente era o fim...

 

 




 

 

Ivane Moreira: Também quero matar ela kkk!!Continuando amore!!

Janaci Diniz: Continuando flor!!

 

 Comentem amores!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Encarei Dulce que tinha o olhar escuro, triste e parecia bastante magoada, eu não queria ser o motivo dela estar assim, me doía muito saber que a culpa era toda minha. - Dul, me escuta – pedi exasperado. Ela negou e a cabeça e me entregou um envelope. Abri e li tudo, era o papel do divórcio. - Quero que assine ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais