Fanfics Brasil - Capitulo 54 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

25 visualizações Denunciar


 

DULCE

 


Pablo ainda apontava a arma para minha cintura e me fazia dirigir cada vez mais rápido, minhas mãos estavam trêmulas de tanto medo. Eu já não controlava mais as lágrimas, que escorriam pelo meu rosto.

- Pablo...por favor...para com isso, me deixa ir embora –pedi aos soluços, ele balançou a cabeça negativamente parecendo um maluco.

- Não se preocupe linda, em breve estaremos no nosso paraíso particular – passou a mão livre na minha coxa, o toque dele me deu nojo – E te mostrarei que sou homem suficiente pra você, diferente do pateta do Uckermann que não sabe segurar uma mulher – sorriu diabólico e eu estremeci.

- Porque está fazendo tudo isso? Se descobrirem você vai ser preso. Desista enquanto dá tempo. – tentei convence-lo, Pablo apenas deu de ombros como se aquilo não importasse.

- Querida Dulce...eu já fiz coisa muito pior e a justiça nunca me descobriu, não vai ser por sua causa que vou ser preso – sorriu sarcástico e me assustei pensando no quão longe ele já tinha chegado ou quais crimes já cometeu – E respondendo sua pergunta, estou fazendo isso, porque te desejo, desde a primeira vez que ti vi naquele escritório eu soube que seria minha, o Uckermann apenas chegou primeiro – piscou enquanto eu continuava dirigindo e chorando – e quando eu quero algo, eu pego.

- Você é um louco obcecado Pablo – murmurei.

- Pode até ser, mas vou te fazer mudar de ideia sobre ficar comigo quando estivermos em um lugar apropriado – fiquei com mais medo, temendo pelo que ele planejava.

- Nunca vou permitir que toque em mim – ousei falar e ele me olhou com raiva.

- Quem disse que eu preciso da sua permissão – mordeu o lábio pressionando a mão na minha perna. Eu estava definitivamente em pânico, eu não podia permitir que Pablo me tocasse, só de pensar nisso eu desejava morrer. Queria tanto que o Christopher soubesse onde estou, que viesse atrás de mim – Agora acho melhor acelerar esse carro – ameaçou e eu obedeci, estávamos correndo muito, sorte que era madrugada e a rua estava quase vazia e ninguém se machucaria.

Poucos minutos depois uma viatura da policia com a sirene ligada e seguia o nosso carro fazendo sinal para que parássemos. Agradeci mentalmente a Deus enquanto meu coração batia acelerado. Pablo estava nervoso e olhava pelo retrovisor a todo momento.

- Não pare – mandou e arregalei os olhos. Resolvi não desobedece-lo, até porque ele ainda apontava a arma pra mim.

A viatura não parou também e continuou nos seguindo, eu apertava o volante com força rezando pra que tudo ficasse bem. Pablo gritava, xingava e me mandava ir mais rápido. Quando passamos por uma curva não tive tempo de controlar o carro e acabamos capotando.

O carro girou várias vezes, senti os vidros quebrarem e minha cabeça acabou bateu no painel, tudo parecia em câmera lenta e vi minha vida passar diante dos meus olhos.

 


CHRISTOPHER

 


Já tinha amanhecido e eu estava parado no mesmo lugar desde minha ligação para Dulce, ela não veio, olhei o celular e nenhuma mensagem ou chamada dela, só Mai que estava me ligando igual uma louca, mas não atendi, não estava com cabeça pra discutir com minha irmã de novo.

Respirei fundo e tomei o resto de whisky que tinha na garrafa, eu tinha tomado ela toda e estava um pouco bêbado, ainda por cima no meu local de trabalho, mas não me importava. Eu tinha perdido minha mulher, minha princesa, e isso doía muito. Pensar que foi tudo culpa minha pesava ainda mais na consciência.

Olhei o papel do divorcio em cima da mesa e suspirei atordoado. Não tinha conseguido assinar, talvez, porque ainda tinha um fio de esperança em mim, que Dul entraria por aquela porta e me deixaria explicar. Saí dos meus pensamentos quando Poncho entrou na sala furioso e sem bater, ele parou por um segundo me analisando.

- Sabia que estava aqui – reclamou vindo até mim e tomando a garrafa da minha mão – E ainda te encontro morto de bêbado – olhou pra mim com decepção. Não o julgava, eu também estava decepcionado comigo mesmo – Levante daí, você tem que tomar um banho e ir para o hospital – o olhei confuso.

- Por que hospital? – questionei tentando me levantar, ele se aproximou me ajudando.

- Você não atendeu nenhuma das ligações da Mai não é mesmo? – neguei e ele revirou os olhos – Dulce sofreu um grave acidente de carro esta madrugada – senti o ar faltar e quase caí se Poncho não tivesse segurado

- A Dul o que? – perguntei com o coração acelerado.

- Eu não sei de todos os detalhes – ele suspirou – Mai estava muito nervosa e não conseguiu falar direito. Só pediu pra te procurar, porque você não estava atendendo – explicou.

- Eu preciso ir pra lá – dei um passo, mas cambaleei.

- Não vai pro hospital assim – disse mandão – Vamos passar na sua casa e tomar um banho primeiro e depois te levo pra lá. Annie está lá com Mai e vão ficar com a Dulce, Christian estava em uma cidade próxima, mas já foi avisado e esta voltando.

- Tudo bem – murmurei não querendo discutir, eu tinha que estar com a Dul o mais rápido possível.

Passamos em casa e tomei um banho frio rapidamente, vesti uma roupa limpa e Anna me deu um café amargo pra me despertar, depois corri para o hospital.  Alfonso dirigia o mais rápido que conseguia e chegamos logo, Annie e Mai estavam na sala de espera aflitas.

- Que bom que você chegou – Mai disse chorosa e me abraçou.

- O que aconteceu? – perguntei com a voz embargada – Cadê ela?

- A Dul está em cirurgia – fechei os olhos sentido dor por imaginá-la ferida – Ela chegou com uma hemorragia e tiveram que leva-la.

- Você falou com ela? Ela estava acordada?

- Sim – meu coração disparou, Mai ficou séria – Precisamos conversar.

Minha irmã me levou até uma sala reservada enquanto Poncho e Annie ficaram esperando na sala de espera, estranhei suas ações e quando entramos no lugar havia um policial nos esperando.

- Por que todo esse suspense Mai? – perguntei preocupado – E o que um policial tem a ver com isso? – meu coração bateu forte pelo medo.

- Eu te trouxe pra cá porque achei que seria melhor conversarmos em particular – suspirou me guiando até um sofá, me sentei começando a ficar desesperado, Maitê se sentou ao meu lado e segurou minha mão, o policial ficou de canto apenas observando – Como eu já tinha dito, a Dul estava acordada quando chegou – eu assenti e ela respirou fundo – Enquanto os médicos faziam os procedimentos de emergência eu pude conversar com ela.

- E o que ela falou? – questionei angustiado.

- Dulce disse que havia ido a empresa pra falar com você – franzi o cenho.

- Como assim? Eu nem cheguei a vê-la...- falei confuso.

- Isso porque ela não subiu, me disse que quando ia fazer isso Pablo a parou – arregalei os olhos – Ele a obrigou a entrar no carro e dirigir pra longe do prédio, e ainda a ameaçou com uma arma – contou com a voz falha, parecia que estava sendo muito difícil pra ela me dizer aquelas coisas. Mai e Dul haviam se tornado grandes amigas.

- Ele a sequestrou? – perguntei furioso me levantando rapidamente, passei as mãos no cabelo sentindo culpa por tudo de ruim que a Dul passou. Imaginar a mulher que eu amo nessa situação me quebra por inteiro.

- Sim, e não acaba por ai – minha irmã continuou – Dul contou que uma viatura seguiu os dois e estavam tão rápidos que o carro acabou derrapou e capotou – Mai soluçou e percebi que ela já estava com o rosto todo molhado em lágrimas – Depois ela desmaiou, então não pude saber mais nada – suspirou limpando as lágrimas.

Voltei a me sentar por causa do meu corpo trêmulo, meus olhos já estavam mareados.

- E o Pablo? – perguntei com raiva me lembrando daquele desgraçado – Ele morreu?

- Não, ele chegou ferido também, não tanto como a Dul, por isso já está no quarto e não precisou de cirurgia – travei o maxilar desejando ir até ele e terminar o serviço – Ele está sob observação da policia e assim que acordar vai ser interrogado e preso – assenti – Também vão esperar os resultados da cirurgia da Dulce e se ela sobreviver vão querer o depoimento dela.

- Acha que ela pode morrer? – sussurrei e olhei pra Mai derramando lágrimas.

- Não sabemos Ucker – me abraçou consolando-me – Mas vamos ter fé, Dul já passou por tanta coisa, ela vai sobreviver a isto também – balancei a cabeça me sentindo cada vez pior...

 


 




 


 


Ivane Moreira: Pois é, quando não é a Belinda é o Pablo!! Continuando flor!!!

 

Comentem amores!!!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Dei meu depoimento ao policial, depois fique mais um tempo na sala sozinho tentando absorver tudo que aconteceu. A vida de Dulce estava por um fio e eu sabia que era tudo minha culpa, minha responsabilidade. Se a Dul morrer eu nunca me perdoarei, vou conviver com isso pelo resto da vida. Passado alguns minutos me levantei, enxuguei meu rosto mol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais