Fanfics Brasil - Capitulo 57 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 57

31 visualizações Denunciar


 


DULCE

 

Assim que minha curta conversa com Christopher terminou o médico entrou para me avaliar, fez todos os procedimentos básicos e me explicou sobre a cirurgia e os dias que passei inconsciente. Ucker ficou ali o tempo todo em silêncio apenas observando nossa conversa, mas teve que sair quando seu celular começou a tocar.

- Desculpe se pareço intrometido, mas devo dizer que tem muita sorte de ter alguém como o Uckermann ao seu lado – o doutor disse chamando minha atenção.

- Como assim? – perguntei baixinho.

- O homem não saiu do hospital nem um momento desde que você chegou aqui – revelou me deixando surpresa – Devem se amar muito – sorriu escrevendo na prancheta em suas mãos.

- É...nos amamos sim – fui sincera.

- Bom...terminei aqui – me encarou – A enfermeira em breve virá aplicar um remédio pra dor  e depois poderá comer algo – assenti rapidamente, eu estava faminta – Mais tarde a enfermeira lhe ajudará no banho.

- Certo – murmurei. O doutor se despediu e saiu do quarto, suspirei me recostando nos travesseiros e fechei os olhos por um momento pensando em tudo que me aconteceu, foi uma semana e tanto.

A porta se abriu novamente e abri os olhos vendo Christopher entrar.

- Era Poncho, ele disse que depois passa aqui com a Annie – avisou vindo até próximo à cama.

- Que bom, quero muito vê-los.

- E o que o médico disse? Está tudo bem? – perguntou com semblante preocupado, isso fez meu coração disparar e me lembrei das recentes palavras do doutor.

- Sim, tudo bem, vou poder comer e tomar banho mais tarde – falei e ele assentiu.

- Fico mais aliviado – entrelaçou nossos dedos e eu baixei o olhar para nossas mãos um pouco constrangida, ele percebeu e me soltou – Me desculpe – pediu envergonhado.

Senti falta do seu calor e puxei sua mão de volta.

- Não tem problema, eu gosto do seu contato – falei honestamente e ele sorriu de canto – Eu estava pensando que devíamos conversar... sobre...sobre o que ia me falar aquela noite – ele entendeu pois desviou o olhar inquieto.

- Eu quero muito – admitiu levando uma mão até meu rosto e colocando uma mecha atrás da minha orelha, eu sorri de canto – Na verdade necessito te explicar o porquê de tudo que fiz – respirei fundo me preparando pra ouvir, mas antes que ele falasse a enfermeira entrou no quarto.

- Desculpem interromper – falou sem graça percebendo o clima entre nós – Eu vim aplicar o remédio – assenti.

- Não se preocupe – Ucker respondeu dando espaço para que a mulher pudesse trabalhar. O olhei corada e ele disfarçou um sorriso, meu coração palpitou de ansiedade.

 


[...]

 


Eu já tinha tomado café e tomado banho também, me sentia bem melhor. Estava sentada na cama prestando atenção na TV quando bateram na porta, falei alto para entrar.

- Dulceee – Annie entrou no quarto animada e correu até mim – que saudade amiga – me abraçou com cuidado por causa dos pontos da cirurgia – não sabe como fiquei preocupada – disse quase chorando.

- Calma Annie - falei rindo e ela se soltou de mim para me olhar. Pude reparar que Poncho estava bem atrás dela – Oi Poncho – cumprimentei e ele se aproximou.

- Olá Dul, como está se sentindo?

- Consideravelmente bem – sorri fraco.

- Mas a partir de agora vai ficar tudo bem – a loira falou tentando nos animar.

- E o Ucker? Pensei que ia encontra-lo aqui – o moreno comentou confuso.

- Pedi que ele fosse para casa tomar um banho e descansar – falei e eles assentiram. Na verdade eu tive que insistir muito pra ele aceitar, já que o mesmo não queria sair do meu lado, foi fofo até.

Nós três ficamos conversando por um bom tempo, depois Mai chegou e Poncho nos deixou sozinhas.

- E como está a sua situação com o Ucker? – perguntou Mai curiosa – Vocês se acertaram?

- Não – respondi e suas expressões murcharam – Ainda nem tivemos tempo de conversar...quando íamos fazer isso a enfermeira chegou.

- E você pretende perdoar ele? – Annie questionou.

- Não sei – murmurei hesitante – Eu quero muito ficar bem com ele novamente, mas tenho medo que algo aconteça e nos separe. Nós dois íamos sair machucados – expliquei aflita.

- Você tem que decidir pelo que te faz bem amiga – Mai aconselhou e Annie concordou com a cabeça – vamos te apoiar em tudo – falou me deixando emocionada.

- Mai tem razão, faz o que seu coração mandar.

- Obrigada meninas – sorri pra elas que me abraçaram.

 


[...]

 


Depois de receber várias visitas eu estava sozinha novamente, Alexandra tinha vindo com Lorenzo, Christian ficou um pouquinho, mas teve que ir. Já era noite e eu já havia jantado, então me deitei um pouco pensando em como falar com Christopher.

Parece que lendo meus pensamentos o mesmo entra no quarto, sua aparência estava bem melhor que antes, a barba feita e parecia menos cansado.

- Espero não ter demorado – comentou se aproximando – Ficou sozinha?

- Não, eu tive visitas a tarde toda – falei me sentando devagar, ele ficou quieto, sem saber o que falar – Nós vamos continuar nossa conversa de hoje cedo?

- Sim – suspirou.

- Eu... – falamos ao mesmo tempo e rimos baixinho.

- Pode começar – falei mordendo o lábio nervosa.

- Naquele dia que me viu no restaurante com Belinda, foi um mal entendido. Eu queria que ela nos deixasse em paz...então, quando ela ligou e pediu pra me ver, foi uma chance de acabar de uma vez com essa loucura que ela criou – começou a falar.

- Mas você mentiu pra mim, disse que ia ficar na empresa trabalhando e ao invés disso foi se encontrar com ela – acusei magoada.

- E esse é meu maior arrependimento. Quando foi a minha sala aquele dia eu sabia que tinha que te contar, mas fiquei com medo, de não aceitar ou ficar com mais raiva de mim – falou de cabeça baixa.

- Eu teria preferido a verdade – sussurrei com os olhos marejados.

- Agora eu percebo isso. No restaurante Belinda me disse coisas absurdas – balançou a cabeça chateado – Ela sabia do nosso contrato de casamento desde o início Dulce – contou indignado e eu fiquei espantada – Subornou o advogado e descobriu tudo. Assim que sai do local liguei pra ele e o demiti, estava com muita raiva, eu confiava nele.

- E porque ela esperou tanto tempo pra voltar se sabia no nosso casamento falso? – perguntei e ele ficou sério.

- Disse que ia esperar nosso contrato vencer pra voltar, mas não aguentou esperar e voltou um mês antes. Ela pensava que conseguiria nos afastar, mas se surpreendeu quando me viu apaixonado por você – revelou me deixando em silêncio.

- Eu não esperava por isso – confessei suspirando. Ucker segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos.

- Eu sei que errei Dul, eu fui um idiota confiando na Belinda, deixei você de lado e eu nunca vou me perdoar por isso. Mas tô te pedindo uma última chance pra provar que você é a pessoa com que mais me importo. Eu te amo tanto que dói pensar em ficar longe você. Me perdoa por favor – implorou e eu fiquei sem palavras.

- Christopher...eu.... – ele me olhou ansioso esperando uma resposta, fiquei tempo em silêncio e vi ele estremecer de medo – Tudo bem – ele sorriu de orelha a orelha – Mas é sua última chance, não a desperdice – dei o ultimato.

- Não vou, prometo – levou as mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar – Eu te amo – falou e eu mordi o lábio, ansiosa pra provar seu beijo.

Ele entendeu, pois se inclinou sobre mim com cuidado, tocou meus lábios com os seus e em seguida pediu passagem com a língua. Segurei em sua nuca aprofundando o beijo, aproveitei os minutos e me perdi nele como não fazia há muito tempo.

- Eu também te amo – Sussurrei sobre seus lábios assim que finalizamos o beijo...

 


 


 




 


 


Ivane Moreira: Acordou simm...fico muito contente por você gostar!!!Continuando flor!!

 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Eu estava feliz novamente, Dulce tinha me perdoado e me dado uma chance, e eu ia aproveitá-la como se deve. O fato de ela estar melhorando também me deixava aliviado, os machucados estavam cicatrizando e quase não dava mais pra ver. Ela estava há uma semana no hospital e o médico estava terminando de assinar sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais