Fanfics Brasil - Capitulo 62 Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 62

33 visualizações Denunciar


 


CHRISTOPHER

 

Ver os olhos de Dulce brilhando pra mim e dizendo sim foi a melhor parte da noite, eu a amava tanto que nem conseguia explicar como aquilo acontecia. Quando finalizamos o segundo beijo ela estava rindo e tentando recuperar o ar.

- O que foi? – perguntei.

- Só lembrando que alguém me prometeu uma noite quente e sem roupas – disse maliciosa e eu sorri passando a mão lentamente pelo seu corpo.

- Pode deixar, essa parte eu sei fazer muito bem – beijei seu pescoço e entre o decote do vestido, Dul suspirou excitada no meu ouvido.

Dulce levou suas mãos até o meu paletó e o retirou, jogando em um lugar qualquer.

- Vamos pra cama – falei a pegando no colo e a levei pra dentro de casa. Coloquei-a delicadamente na cama. Fiquei em pé e tirei sua sandália, me livrei dos meus sapatos também.

Subi na cama fazendo uma trilha de beijos pelas pernas dela até sua cintura, minha princesa gemeu pegando um punhado do lençol e apertando, levantei a barra do vestido e encontrei a calcinha preta de renda, deixei um beijo ali e tirei sua calcinha, ela já estava bastante molhada.

- Preciso sentir seu gosto agora – avisei esfregando o nariz em sua intimidade.

- Sim...por favor – arfou se remexendo ao meu toque.

Minha língua entrou em contato com sua bu/ceta quente e dei mais atenção para seu clitóris, Dul gemeu mais alto. Minhas mãos abriram mais seu bumbum deixando tudo ainda mais gotoso.

Depois de vários movimentos, chupando e lambendo cada parte dela, Dulce chegou ao ápice e liberou seu orgasmo com um grito, lambi tudo excitado também. Em seguida me afastei retirando todas as roupas que estavam entre nós. Dulce se agarrou a mim quando a possuí e gememos juntos.

Me movi rápido e selvagem do jeito que gostávamos, o sexo com Dul era sempre incrível e dessa vez não foi diferente. Alguns minutos depois gozamos juntos e caímos na cama suados e ofegantes.

- Você sempre se supera – murmurou com a respiração pesada, sorri beijando seus cabelos.

- Tudo para o seu prazer – falei suspirando e cobri-nos com o lençol, ficamos minutos em silêncio até que eu quebrei – Está com sono? – perguntei baixinho.

- Não – Dul apoiou o queixo no meu tórax – Por quê? – sorriu de canto.

- Porque quero aproveitar cada minuto que temos – rolei ficando por cima dela que riu enroscando as pernas na minha cintura.

 


[...]

 


Abri os olhos lentamente com a claridade do sol entrando pelas janelas de vidro, suspirei focando a visão no relógio, ia dar 10:00 hrs. Estávamos cansados depois de uma noite muito longa e de muito amor.

Dulce e eu tínhamos feito amor em vários lugares da casa e em várias posições diferentes, meu corpo está doendo gostosamente por causa disso. Até na piscina tínhamos entrado e devo admitir que foi muito bom. Depois de um banho quente dormimos e só acordamos agora, eu acordei na verdade. Dul ainda ressonava tranquilamente no meu peito.

Fiquei um tempo acariciando seus cabelos e ela se remexeu acordando, sorri pelo seu olhar sonolento, Dul bocejou coçando os olhos e levantou a cabeça pra me olhar.

- Está acordado há muito tempo? – perguntou com a voz rouca.

- Não muito – acariciei sua bochecha com o polegar – Está com fome? – me sentei e ela também.

- Morrendo – confessou e dei risada.

- Vou ver o que tem preparado, Anna deixou algumas coisas prontas – contei e ela assentiu.

- Vai na frente e já te acompanho – concordei e me levantei.

Vesti a cueca e a calça apenas e fui em direção à cozinha.

 


DULCE

 


Assim que Christopher saiu, me levantei, vesti a blusa dele que estava no chão e minha calcinha também, depois fui em busca da minha bolsa. Saí para a varanda e o ar agradável do outono bateu no meu rosto, suspirei indo atrás da bolsa e consequentemente do exame. Voltei pra dentro e segui para o Christopher. Respirei fundo quando o encontrei colocando a mesa. Era hora que contar sobre o bebê.

- Amor – chamei um pouco nervosa.

- Oi princesa, estou terminando aqui – falou apressado e sem me olhar.

- Podemos um conversar por um minuto – falei hesitante e ele se virou preocupado.

- Aconteceu algo? – questionou largando as torradas na mesa e vindo até mim.

- Sim e preciso te contar – disse com a voz trêmula, pude ver Ucker ficar aflito. Sentamo-nos no sofá na sala, que era dividida.

- Então... – me incentivou.

- Nas últimas semanas eu vinha me sentindo mal, não sei se você notou... – comecei ansiosa apertando com força o envelope na mão.

- Sim, mas você disse que não era nada – revelou tenso.

- Eu sei, mas resolvi me encontrar com Mai e fiz um exame, foi ontem quando lhe disse que ia vê-la – contei e minhas mãos começaram a suar.

- Está doente? Por que não me disse? – perguntou nervoso – Eu teria ido com você – falou chateado.

- Calma – segurei sua mão – Eu não estou doente, na verdade é uma coisa boa, pelo menos pra mim – tentei relaxar sobre seu olhar confuso – Eu não sei se vai gostar, mas... ontem disse que queria recomeçar com nossa família e... bom... agora ela está crescendo – levei sua mão até minha barriga sobre seu olhar chocado.

- Oh... – murmurou ainda paralisado.

- Eu estou grávida Christopher – falei emocionada e já com os olhos molhados. Vi ele engolir em seco e temi pela sua reação – Não gostou? – minha voz falhou.

- Não... quer dizer sim... Essa é a melhor noticia que alguém poderia receber – falou derramando uma lágrima – Deus... eu nem sei o que falar – dei risada secando sua lágrima.

- Eu também fiquei chocada no inicio, mas já amo esse bebê que você me deu – falei com a voz embargada.

- Eu também o amo – me puxou para seu colo – Vamos ter um filho – disse impressionado e ri deitando a cabeça em seu ombro, ele levantou a blusa que eu vestia e tocou meu ventre, suspirei pelo seu carinho. Vi ele abaixar a cabeça e beijar minha barriga me causando arrepios – Papai está tão feliz filho, estou tão ansioso pra te conhecer pessoalmente – chorei de alegria por esse momento - Te amo bebê – deu vários outros beijos e em seguida levantou a cabeça para me encarar – Eu te amo princesa, obrigada por esse presente incrível – me beijou até ficarmos sem ar.

- Nós também amamos você – me aconcheguei nele – Eu tenho a foto, quer ver? – ele assentiu rapidamente, me inclinei um pouco e peguei o envelope ao nosso lado o entregando.

Christopher abriu rapidamente olhando o exame com o positivo em letras garrafais e depois pegou a foto do ultrassom, ele mordeu o lábio ao ver a imagem, naquele instante eu sabia que Ucker seria o melhor pai do mundo pro nosso filho.

- Este pontinho aqui é nosso bebê – apontei para a foto e Christopher sorriu de orelha a orelha, meu coração até acelerou.

- Está de quantos meses? – perguntou me encarando, seus olhos brilhavam.

- Quase um mês. Foi quando parei de tomar os anticoncepcionais por causa do acidente - expliquei e ele assentiu voltando a analisar a foto.

- Temos muita coisa pra fazer daqui pra frente – começou empolgado – Tem que consultar médico, começar a preparar o quarto...Podemos comprar muitas roupinhas... – desatou  a falar e gargalhei.

- Calma amor – o interrompi rindo – Ainda temos muitos meses pra planejar tudo isso – passei a mão no seu cabelo.

- Desculpe, estou um pouco entusiasmado – falou sem graça, beijei sua bochecha emocionada.

- Não se preocupe, também estou maravilhada com a noticia – o beijei na boca dessa vez, foi um beijo doce e apaixonado - Eu te amo – murmurei...

- Eu te amo princesa – sussurrou sobre meus lábios...

 


 


 



 

 


Ei gente, sei que prometi uma maratona, mas meu tempo não me permitiu fazer, por isso postei dois hoje!!Sei que queriam ver a reação do Ucker ao saber do baby!!Espero que tenham gostado dos capitulos e até logo!!

Comentem amores!!!

 


Ivane Moreira: Continuando flor!!!

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CHRISTOPHER   Olhei pra Dulce ao meu lado, ela dormia com a cabeça encostada na janela do carro enquanto eu dirigia de volta para a mansão. Sorri lembrando-me do nosso fim de semana maravilhoso, depois que eu soube da sua gravidez eu fiz questão de mostrar a ela de todas as formas o quanto eu estava feliz com a noticia, então a noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais